Elogios dos Olhos
Lhe segui com os olhos por um ano. Troquei olhares, mas nenhuma resposta. Foram olhares sem intenção. Apenas olhares por instinto. Passou se um ano. E ele veio até a mim. Poxa como demorou tanto.
FÊNIX DESRITMADA
Minha alma foi tatuada por uma FÊNIX do paraíso ,
olhos negros e medrosos , gélidos e perdidos ... ... ... ... ... ... ... !
voa, voa com os pássaros enlouquecidos.
Minha alma foi tatuada mas não quer o sofrimento ,
isso queima e dói demais .
Quero pureza em meus sentidos!!!
Seu sadismo , seu masoquismo
Quero isso longe, quero que leves contigo.
Preciso limpeza, sinceridade
Preciso de verdadeiros amigos.
O meu ser está tranqüilo,
Passa bem longe de ti.
Siga seu rumo, seu caminho
Voe longe e evoluído.
Baraúna, Jôsi. Asas de Anjo ( inferno e paixão)
E quem tem olhos de ver, ouvidos para ouvir e fé para crer, sabe que um facho de luz interliga diariamente esses espíritos afins, dissipando a dor e a treva em torno daqueles que compreendem que o momento é de transição, de mudanças, por isso é preciso que os povos se unam em oração, pedindo pela Paz, atraindo a luz e permitindo o auxílio dos emissários do Mestre Jesus, que estão vindo em socorro do Planeta Terra.
E fecho os meus olhos e viajo por lugares distantes em meu mundo, dai me lembro que tenho de voltar à realidade!
Tudo que você tenta me esconder, teus olhos me dizem, é como se teu segredo fosse revelado pela pessoa menos esperada.
E olhei no fundo dos seus olhos e enxerguei o vazio da sual alma, e percebi que não poderia oferecer muito, a não ser estar na sua vida oferecendo o melhor de mim.
O amor!
Nossos olhos devem estar sempre voltados para o futuro, o hoje é passado e nos importa o amanhã, mesmo não nos pertencendo.
''VENHO QUERENDO''
Venho tentando me esconder sobre seus olhos.
Venho querendo me perder sobre suas curvas
Venho querendo sonhar o teu
sonho.
Venho tentando beijar a tua boca
Quero viver com você o seu dia
Quero sentir com você o frio de cada dia de inverno
Quero esta com você nas suas alegrias, e presenciar sempre a tua beleza natural.''
inspiração para compor , ou não, independente .
Não adiantar fechar os olhos e cair em um obscuro planeta.
Surreal é esquecer o espaço do tempo e viver.
Perder a noção do porque.
Se uma lágrima talvez caísse dos meus olhos
Se um rio de lágrimas existisse em meus pés
Você construiria uma ponte para me ver sorrir?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp