Elogios dos Olhos

Cerca de 49852 frases e pensamentos: Elogios dos Olhos

Seus olhos não podem ver aquilo que sua alma nunca contemplou. Contemple a verdade, pois então irá vê-lá.

Inserida por maykonfreitas

Os olhos do menor brilhavam com as lágrimas ocultas, presas pela força de vontade, detidas por resquícios de uma fortaleza que às vezes enfraquecia.

Inserida por juliaf098

Meus quatro Olhos .

Quando criança que caia minha mãe me pegava no colo me beijava e fala só foi um pulo quando casar sara ;meu pai já dizia deixa papai da um beijo que sara ..E eles me criaram assim dizendo das douçuras do mundo. Com 13 anos Deus foi tão maravilhoso comigo que comecei ver as coisas tudo embaçada a minha visão não era a mesma;mas creio que era pra continuar olhando só o lado bom da vida ,foi então que passei a ver as coisas a quatro olho atraves de duas lentes de vidro aonde sempre um lado nos olhos o grau é maior que o outro .E olhar através dos olhos de vidro até que eu achava legal mas quando vinha chuva tudo embasava novamente,se eu tirasse meus olhos de vidro eu so via vultos as cores se mistura uma na outra já não sei quem e quem meus olhos verdadeiros nunca foram tão legais pra ver de longe .
Nem meus pais nem Deus não me deixaram ver o mundo nitido e cruel ,até agradeço aos Dois ;me tornaram alguém com o coração de criança aonde as dores passa com um beijo, afeto, carinho e com aquela boa palavrinha mágica de pedido de desculpas.

Se a maldade fosse tão fácil de ser interpretada exteriormente, nossos olhos não se enganariam com certos sorrisos

Inserida por Tarliso

Quando os teus olhos tocam os meus a minha alma desnuda-se

Inserida por MarciaGuedesSP

Olhava para o espelho
Já não se reconhecia
Seus olhos eram tristes
Sua boca não mais sorria
Agora
Só enxergava uma sombra
Do que já fora um dia

Inserida por IvinaQueiroz

A beleza dos teus olhos, alegria no sorriso, quando a vejo me encanto, imagino paraíso.
Uma voz tão doce meiga que me fala ao ouvido, passo dias acordado, só pensando em te ver, tu es a estrela mais brilhante, no meu céu quero te ter.
Vou orar pedir a deus, que meus sonhos realiza quero ter seu lindo sorriso ao meu lado todos os dias...

Inserida por paulogabriel86

O som batia na vidraça sem dizer nada,
Os olhos não sabiam a quem olhar,
Não sabiam a cor do dia,
Só tinha a noite para olhar,
Do quarto um apelo as estrelas
Um pedido de amor a si mesma...

Wilson Costa Wilson

Inserida por wcosta1950

Nos teus olhos contemplo as estrelas, na cor dos seus cabelos a escuridão da noite e no calor do seu encontro o meu céu nessa terra.

Inserida por RafexMauricio

Sou fascinada pela inocência dos teus olhos, que sem perceber se entregam a loucura dos meus.

Inserida por LeoniaTeixeira

Os sorrisos se atraem, os olhos se entregam e o coração bate que nem tambor na passarela do samba. É assim, quando a paixão nasce !

Inserida por LeoniaTeixeira

Nos dias de calor intenso
os olhos ardem e a cabeça esquenta,
o asfalto fumaça e o corpo lamenta.

Inserida por VilmaSpinelli

Emoção boa te deixa alegre a vida fica transparente, a alma reluzente, os olhos contentes e os beijos ardentes.

Inserida por Mariana-Mens

Chuva fininha molhando tudo lá fora... e eu aqui dentro com os olhos secos há tempo sem chorar...

mel - ((*_*))

28/01/2015

Inserida por MelaniaLudwig

A sua boca mata a sede do meu prazer...os teus olhos eu enxergo a sinceridade do nosso amor... no seu sorriso vejo a inocência da paixão...teus abraços me confortam...suas palavras me motivam...me afogo em seus prazeres...me deleito em seus amores...me sufoco com seus desejos...te desejo como lua deseja a noite...como as ondas que tocam a praia...como as vespas que tocam as rosas...como a semente quer a terra...assim te quero junto de mim, so nos dois, em uma casa no campo deitado no jardim...eu colhendo belas flores....no caminho dos ypes rosas...

Inserida por ThiagoStorone

Passe o tempo que for , se eu fechar os olhos ainda sentirei seu amor

Inserida por ThataPerrony

Não é que tenhamos que desistir... Mas é preciso CAMINHAR de OLHOS bem ABERTOS e ACEITAR que às vezes NÃO ACONTECERÁ.

Inserida por ThiagoSaraiva

As mais belas frases são encontradas em seu coração , basta fechar os olhos que elas virão a tona

Inserida por FrasesdeumTorres

O sol brilha; não tão quanto o brilho dos teus olhos.
A lua é linda; não tão quanto o teu sorriso.
O mar é infinito; não tão quanto a amor que sinto por você.

Inserida por AdriellydePaula

Pecado moderno é um líder religioso pregar os olhos noutros rebanhos, e trocar o cajado de pastor, pelo laço, e o berrante de boiadeiro.

Inserida por JulioRamos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp