Elogios dos Olhos
Ouço teu olhos a me chamar dizendo o meu nome de forma tão carinhosa que singelamente se desprende para me devorar;
E esse querer desatinado tão humano e muita das vezes se faz errado, mas único aos momentos;
Esquecer que se foi feito algum dia que foi por brincadeira todo sentimento que havia em meu coração por você;
Quando descobri que só você tem toda a cura para minhas magoas da vida, eu desprendi-me do meu passado para agarrar-me com o meu futuro;
Quando o dia nasceu
Vi seus olhos nos meus
Os meus sonhos, nos seus
Pendurados num fio!
É a nossa estrada!
Preenche o quarto vazio
Da minha casa
Vem correr no meu rio
Ser a minha calçada
Sentir meu corpo no teu
Como toalha molhada
Vem colher sua flor
Bem no fundo do céu
Já não quero mais nada
(Quando o dia nasceu)
Inspirada na musica
A pele que há em mim
"De longe o toque da sua voz já não me satisfaz, por que tu não me olha nos olhos?
Prefiro a verdade que me leve a lagrimas, à mentira que me leve a falsos sorrisos!
Acharei meu caminho, já me adaptei aos espinhos apenas flores não me atrai, aprendi que ninguém sofre pra sempre ao menos que escolha por isso."
Os medos acabam quando você toma coragem e olha dentro dos olhos da pessoa que te ama e tenta ver se um dia irá aparecer outra igual a ela.
Como explicar a falta que faz da pessoa que tanto amamos? Ás palavras chegam a meescapar. Meus olhos me enganam, me deixam "alagados". Uma mistura de saudade e culpa me apavora. Sinto vontade de chorar cada vez mais, não sou criança, mas quero colo. Quem sabe assim eu me controle. A saudade é grande, mais eu espero para te dizer o quanto de amo meu amigo, meu Pai.
9 meses sem meu Pai.
"sua beleza exterior pode ate enganar meu olhos! Mas somente a Sua beleza interior pode conquistar meu coração"
Só você
És meiga.
És simples.
És incompreendida...
Posso ver em seus olhos
A dor de não sem entendida
Eu a entendo...
Sei bem o que passa
Passei por isso também
E garanto,
Não é fácil
Quando se diz perdida
Quero lhe abraçar
Quero lhe beijar os lábios,
Lábios mais doces que já vi
E já vi muitos...
Não tenho medo,
Ou vergonha de dizer
Hoje chorei...
Chorei por ti...
Chorei mais e mais...
Eu a amo e não posso negar...
Não quero negar,
Não vou negar.
Um albatroz...
Minha ave cruel,
Com aspecto desprezível...
Se vai pra deixá-la entrar...
Neto,
Hoje acordei ouvindo a chuva e apertei o travesseiro quando me lembrei dos seus olhos. Até o dia amanheceu triste. Faz 22 anos que não te vejo. Faz 22 anos que nesta data o pai some e a mãe, como sempre, tenta chegar ao final do dia longe da cama. Faz 22 anos que eu penso que tudo poderia ser diferente se você estivesse aqui.
Essa saudade é gigante, igual seu coração. Coração de anjo… e eles diziam “anjo tem que ficar no céu” e eu, certa vez, desejei que você nem fosse tão bom assim, pra não precisar ir pro céu e ficar aqui comigo.
Neto, eu espero só um coisa… que seja você quanto for a minha hora…
Trecho do texto Carta para um anjo:
http://josane.blog.terra.com.br/2010/09/27/carta-para-um-anjo/
Eu não sou aquilo que seus olhos vêem, sou muito mais que você pode enxergar.
Quer um exemplo claro?
Se você colocar álcool dentro de um vidro de adoçante, só perceberá que é álcool depois que provar, caso contrário, continuará sendo adoçante.
Não comente e nem fale de mim sem me conhecer!
Aquela vontade de colocar os olhos na pessoa e abraçar, beijar, sentir ela perto, ouvir a respiração e o suspiro quando te abraço, e você se jogando em cima de mim quando te puxo, cada detalhe de quando estamos juntos, saudade de cada pedacinho da construção dos momentos mais bonitos que passamos.
Já não sou mais aquela criança com brilho nos olhos,
que sonhava em ser médico, advogado ou bombeiro.
Hoje minha idade já permite realizar meus sonhos,
decidir a minha vida. Já me acostumei a suportar
fortes dores, já me acostumei com a falsidade das
pessoas, já nem ligo mais para o que pensam a meu
respeito, já nem me importo mais com amadores.
Faço o que quero, vivo como quero, só não sei amar
como quero, pois ainda não encontrei um amor
verdadeiro mas nem me precipito, porque sei que
em algum lugar alguém me espera e sei que posso
ser feliz porque as dores da vida já não me fazem
sofrer como antes, com elas me acostumei.
Não precisa dizer nada, apenas enxugue as lágrimas que caem dos meus olhos cansados de chorar e simplesmente me abrace. Há dias que a fraqueza é maior que a vontade de viver."
Hoje as 13:00 horas acordei e o abraçado no cobertor, abri somente os olhos e ali fiquei, comecei a pensar que se o amor for fofo assim, dormi comigo até tarde e eu puder abraçar ao mesmo tempo que me sinto abraçado e quentinho, e seguro e com vontade de levantar mas não querer dali sair, eu quero um desses pra mim.
Não importa se está quando dorme, e está quando beijo, se esta quando sinto frio ou calor, se está no pensamento, se esta no olhar,e sim estar.
Deixarei de estar em seus olhos
para a alegria de seus pais.
Mais sempre estarei em sua mente
para felicidade do seu coração
São os seus olhos que florescem dentro de mim nas criações em que o seu amor derrama dentro como uma flor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp