Eles se Acham Santos
Algumas pessoas pensam estar certas,
Outras simplesmente estão certas,
Muitas se acham sempre erradas,
Essas estão sempre quietas e irritadas.
Tem algumas que são legais,
Sempre muito legais,
Mas talvez por dentro,
Elas estejam se remoando,
De ódio e frustração.
Outras ainda tentam ser,
O que nunca quiseram ser,
Só para agradar alguém,
Sem saber que isso não lhe faz bem.
Mascaras são usadas por todos,
Os que são pessimistas,
E os que são otimistas.
Você tambem se escondeu?
Mostre-me seu verdadeiro eu.
Eu decidi ser um idiota,
O que a de mal nisso?
Idiotas são sempre sinceros,
Falsários não se dão bem com sinceridade,
É isso que eu espero.
Mostre-me cada virtude,
Só alguns defeitos,
Preciso me acostumar com seu jeito,
Mas vou gostar de entender suas atitudes.
Se são nove defeitos,
E apenas quatro virtudes,
São cinco maneiras de brigarmos,
Isso sem contar os meus defeitos,
Mas isso que é legal.
Tudo segue no seu ritmo natural,
Somos quem podemos ser,
Nosso amor vai conseguir esclarecer,
Qualquer confusão.
Não, não ache que estou chateado,
Na verdade estou feliz,
Por estar apaixonado,
E por não sermos perfeitos.
Brigas provam que a gente é normal.
Eu falo essas besteiras,
Porque eu sou sempre sincero,
Até quando isso se torna incoveniente.
Sei que sou diferente,
Talvez seja minha maior qualidade,
Ou apenas meu pior defeito,
Ser sincero pode ser bom ou ruim,
Depende do ponto de vista.
Eu conheço seu verdadeiro eu,
Lembro de tudo que você prometeu,
Nosso amor vai dar certo lembra?
Homens são tão idiotas,
Acham que podem enganar todo mundo,
Mulheres são tão fracas,
Acabam perdoando esses vagabundos.
Mas eles sempre se completam,
Elas tambem cometem seus erros,
Eles sempre acabam derretidos,
Tudo segue como deve seguir,
Todos sempre voltam a sorrir.
As diferenças existem
As brigas vão acontecer novamente,
Mas não importa realmente,
Porque os momentos bons superam tudo isso.
Eu sempre vou pedir desculpas,
Mesmo que eu esteja certo...
Ta bom, às vezes não...
Mas eu tambem sou um idiota,
Que não resiste ao seu sorriso.
É de você que preciso...
Isso não é novidade...
Nossas diferenças são o tempero,
Do nosso belo relacionamento.
Você só vive uma vez,
Eu não tenho tanta lucidez,
Pra conseguir te entender sempre,
Você precisa me explicar às vezes.
Não vire as costas pra mim,
Senão vou te abraçar e te colocar no colo,
Você fica encabulada com isso,
É realmente tão bom te ver assim.
Se eu pudesse,
Só te faria sorrir,
Mas às vezes vou ter que te irritar,
Pra você me mostrar,
Que ainda consegue me amar.
Pobres filhos da burguesia que acham que o mundo se deixa por em mãos, na verdade que em mãos tem é apenas a própria ignorância da sociedade que ergue tal status.
Eu não consigo entender, porque todo mundo complica tudo! Se gostam, se amam, mas acham tantos defeitos um no outro, enquanto deveriam se concentrar nas perfeições!
Se separam, ambos querem a mesma coisa e todo mundo vê isso, menos os que deveriam. Aí então fica um esperando o outro, e nenhum dos dois tomam iniciativa de se abrir e dizer o que sente e serem felizes de novo.
O que esperam? Esperam essa pessoa por conta do tempo, encontrar outra que também a ame e a faça feliz, porque acredite, essa outra pessoa existe e é só uma questão de tempo até ela aparecer! E aí ver que é tarde demais? É isso mesmo que estão esperando? Ou talvez estejam esperando a vida pessoalmente tirar ess pessoa da sua, brutalmente! Pra que? Porque esperar? Porque agir como duas pessoas imbeciis incapazes de enxergar que a vida é só uma, que o tempo nunca vai voltar atrás, que ela é feita de tentativas, sinceridade, coragem e o mais importante amor!
Os jovens que acham que a sua liberdade é restrita, ficarão extremante aborrecidos em chegar à velhice, onde a liberdade é nenhuma.
As pessoas acham estarem acima de Deus, acham serem maior que Deus. Deus perdoa, mas elas simplesmente se calam diante de um pedido de perdão.
O ideal é ser feliz e não perfeito, mas muitas pessoas acham que o ideal é ser perfeito para ser feliz.
Ser sábio é transformar seus sonhos em metas. Muitos sonham, mas pouco se acham capazes de conseguir aquilo que desejam!
Há coisas que não se acham, não tem respostas e nem ensinam como fazer, realmente, entender, saber, conseguir, conquistar e saber motivos e valores nem tentando burlar sua mente, a própria barreia que atrapalha ja te disse tudo...
As pessoas acham lindo quando namorados agem como melhores amigos, e eu acho lindo quando melhores amigos agem como namorados.
" E eu sou igual a outros, atordoados despertos, que vêem o céu refletido e acham que a lua é perto."
Bote um sorriso na face, e todos acham que você está feliz.
Mas será que se questionam se você realmente está???
A verdade é que somos pó, e fazemos questão de tornar pó tudo o que trazemos até nós. E quando achamos que perdemos, corremos atrás e se percebemos que ainda não perdemos, proletamos ainda mais nossas ações. Aceitamos as condições, quando deveríamos aproveitá-las.
Um tantinho fatigada:
Estou cansada de ter namorados que acham lindo quem é determinado e fala o que pensa, mas que se ofendem quando falo o que penso. Cansada de gastar minha literatura[ com éle minúsculo] e receber no máximo um "muito legal, Pri" como retorno.
É chato dispor toda a energia que tenho em coisas que não me cabem. Minha literatura não me cabe, meu amor não me cabe, nem mesmo minha insônia ou minha sede de vingança me cabem. Sinto-me fraca, sem vida. Não que eu seja infeliz. Só estou um tantinho fatigada de tudo.
