Eles se Acham Santos

Cerca de 54432 frases e pensamentos: Eles se Acham Santos

Meu mundo e de iluzao,em que só existe voce dificil entender.
Mas aquelas que se acham mulher so por que anda sobre um salto, saia curta,batom e maquiagem disculpa fia, Mas mulher e aquela que se coloca em seu lugar e não tenta ser o centro das atenção.

Inserida por amanda0298

Loucos são os que se acham sanos

Inserida por karenmilano

Procuro a pessoa certa para falar as coisas certas que a maioria das pessoas não acham certas. Serei diferente daqueles que não procuram o que é certo. Mas certos nem sempre são aqueles que procuram ser diferentes.

Inserida por rbf-bob22

Se voçes se acham melhor que Deus ,tente anda sobre as agúas

Inserida por amanda0298

Muitas pessoas acham que uma so vida nao é suficiente, e, por esse motivo acham que é necessário cuidar da minha também!!

Inserida por FlavioSilvafx

eu nasci a milhares de anos atras, muitos me veneram, outros acham que sou a causa de suas dores, muitas pessoas conseguem me ver no simples desabrochar das flores ou no toque sencivel do beija flor.
vidas ja me foram dadas, a vida nasceu de mim, os sabios não me decifram e os tolos não acreditam em mim, há quem diga que o mal só se pode vencer por meio do meu poder, eu estou no coração dos amantes eu estou na canção das crianças, eu bailo no cantar dos passarinhos , eu sou a verdadeira canção dos homens (a),
ja fui a vida de quem estava morto e ja fui morte de quem estava vivo, na minha forma eu sou forte e na minha ação eu sou docê, nas vidas que podem me achar eu faço delas as mais felizes do mundo, e no ´´mundo´´de cada pessoa chego com meus toques sintilantes, no ouro eu sou o brilho no diamante eu sou transparência, no coração do que escreve eu sou seu desabafo, eu sou seu tudo e também o seu nada, sou a união e a separação, eu represento o calor do sol para o que esta congelando, eu sou a realização dos sonhos do que espera com fé, eu sou simplesmente um nome, que você vai gostar de escutar, quando você se sentir sózinho, vai até tentar me culpar, mas eu vim para que você aprenda, que sem mim você se torna triste, mas comigo você sempre vence, pois foi Deus que me criou, muito prazer em te conhecer, o meu nome é : AMOR

Inserida por davidlima83

Estou no alto


Da onde estou vejo o céu bem de perto, vejo que os homens são pequenos e se acham grandes, que o mundo é pequeno mas existe espaço suficiente para todos viverem em paz.

De um lado o exército da bondade e do outro o da maldade, mas o da bondade prevalece, pois é maior. Estou nos ombros do gigante bem perto de Deus!

(Luiz Jivago Carriel 17.05.2011)

Inserida por Jivago

Quem admite sua fraqueza é sábio. Os tolos sempre acham que estão certos.

Inserida por JessicaConceicao

Existem pessoas que se acham tanto, que acabam se perdendo

Inserida por vanynessinha

AS VEZES ME DA UMA VONTADE DE RIR DESSES QUE SE ACHAM ESPERTOS E QUEREM SER SUPERIOR AOS OUTROS"

Inserida por morenow

Não quero "o tudo".
Talvez o tudo que acham tudo
Não é o tudo que busco.
Não é o tudo que vejo.

Se pegarem qualquer tudo,
Dando-me de mão beijada,
Fujo, pirraço, xingo...
Mas não me rendo.

Quero travessia...
Quero vasculhar o túnel
Da minha alma cheia...
Jogar fora o que não presta,
Plantar flores na minha floresta.

Rasgar o velho,
Pintar o novo,
Conquistar meu céu...
Ver estrelas cair
Se equilibrando no mar.

Não quero o tudo imaturo
Sem essência...
Tomado por um encantamento traiçoeiro,
Quero o desordeiro de alma genuína,
Sem muita rima na ponta da língua.
Com muita rima no coração,
Explodindo na boca um beijo de paixão.

Sou farta em bondade,
Meu corpo todo é extremidade,
Exalo naturalmente minha fertilidade...
Os sentimentos estragados que no meu coração,
Vagavam...
Quando alerta!... Bloqueio a entrada.
Faço pouco caso... E aos poucos, estão morrendo a míngua.

Inserida por camilasenna

Tem pessoas que se acham as tais, que tem tudo e são fodas de mais.

Eu sou feliz, pois pra mim a felicidade esta na simplicidade e o resto tanto faz.

Inserida por marcuspatrick

Velho, feio e... RICO! $.$

Queridinhas, esse é um tema bem delicado.
Ou vocês acham que é fácil ?
Esse é um Ato que exige Coragem... Mas no fim acaba sendo uma arte... A arte de se dar bem na vida (MUAHAHAHAHA)! E a honra é uma coisa muito elástica e convencional(Tsc, tsc...)
Temos que saber lidar com uma situação dessas, pois adquirimos contatos! Eles servem pra nossa entrada, pra conseguir números de telefones importantes.
Fingir menstruação e ficar tão embriagada que não consegue fazer nada, nesses tipos de relacionamento isso é fundamental.
Porque sair com o bonitinho pobre... Por favor queridinhas... Ele não pagará camarotes nem cruzeiros, muito menos a pulseira de ouro com rubi!
E se algum cabecinha assanhada chegar fazendo a linha Moulin Rouge "all you needs is Love" ....com lição de moral, falando que o amor é mais importante, simplesmente coloque seu óculos chiquérrimo, não dê confiança e fale: O amor caiu em desuso méu quéridó! #lixa hahahahaha
Escrevam isso "Sou Pobre mas sou Feliz" não funciona na prática ... Pra falar verdade, felicidade de Pobre não existe! HAHAHHAH

CORAAAAAAAAAAAAAGEMMMMMMMMMMM!!!!!!!!

Inserida por PriscilaOgg

Somos o que achamos; nunca acham o que somos.

Inserida por Abreu2010

Não importe-se com o que acham e pensam de você, valorize o que você vive, o que você sente e o que você sabe sobre si mesmo. Antes de ser honesto aos outros é preciso primeiramente ser honesto a ti mesmo

Inserida por fabiocunhasilva

A questão é que muitas das vezes estamos mais ligados com o que as pessoas acham de nós, do que o próprio Deus sabe ao nosso respeito.

Inserida por Marsber2010

Estou pouco me importando se todos acham ela feia, pois é só ela que está sendo capaz de me esquentar nessas manhãs frias na escola.

Inserida por Aluz

Poxa, eu não nasce perfeita vocês acham que vou morre por isso? Sinto muito mais não procuro a perfeição mais sim à felicidade.

Inserida por GabryellaBeckman

Muitas pessoas acham que a vida
Só existe problemas e chega a dizer
"EU NÃO AGUENTO MAIS VIVER ESSA VIDA"
Essas pessoas nunca olharam para traz
e nunca soube que existe problemas piores
que os seus FOME,MISÉRIA são os piores problemas
da vida e muitos reclama ainda de barriga cheia

Inserida por bboyder

Aqueles que acham a razão pela vida, que mostram sua emoção e respeita as de quem as sentem, ficarão próximos, pois só dá valor aos sentimentos quem os tem também.

Inserida por AnnaMPaulla

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp