Eles se Acham Santos
Loucura minha me sujeitar as tuas chatices
Será o amor capaz de tanta burrice?
Faço de tudo pra te agradar
E recebo tuas ofensas sem questionar
Meu pensamento venceu hoje
Impiedosamente os laços de engano e confusão tentam, as armadilhas sórdidas do inimigo se aplicam incessantemente, a mente é seduzida pelo desânimo, a depressão é viva e insiste em viver entre nós, como diz a apóstolo Paulo, a carne milita com Espírito e Espírito com a carne, enquanto a natureza de tudo que nos chama ao pecado, a frustração, a derrota, também nos é dado a condição do discernimento, da sensibilidade em aceitar uma condição, paciência e perseverança, dia dia guerrear, gladiar sem parar, pelas portas dos céus, em suplicas e orações, sem cessar, vencer em Cristo, nesse sentido continuo aqui, nessas palavras chamando pelo Espírito Santo, que fortalece e direciona, equilibra o pensamento ao Altíssimo, com a esperança viva, onde os desejos precede do temor e adoração primeiramente ao senhor.
Glorifique, triunfe e glorifique teu nome através de nossas vidas, em nome de Jesus, creio que está penetrando teu poder aos clamores abertos.
Giovane Silva Santos
Todos os dias eu saio de minha zona de conforto, e preciso matar pelo menos um leão, não porque eu seja necessariamente forte, mas é que se eu não matar o leão, o leão é quem acaba me matando.
felicidade...
sentir-se bem onde é que esteja
é estar acompanhado de quem você gosta
ter uma noite de carinho
demonstrar a carência de amor
sentir o calor que passa de pele a pele
sentir a parte completa de si
são coisas que fazem a vida virar vida ..
Tudo é diferente agora, cada um com sua vida e consequências. Hoje com sua falta me pego pensando em quão bom seria nossas vidas juntas, mas o que resta é apenas pensamento.
Insolitamente incautos, são aqueles, que de forma ingênua, desprezam o conhecimento, e se arvoram na ignorância.
Eu quero fugir daqui, mas ficar perto de você
Tirar-te dos meus pensamentos, mas também te ter
Não quero tocar tua pele, me dá prazer
Quero te olhar nos olhos, mas não te ver
O Amor"
No amor descobrimos que , quando é puro e verdadeiro nunca deixamos de Amar.
Ele segue por toda eternidade.
Quem perde é quem não sabe valorizar esse sentimento de; carinho, cuidado, companheirismo, apoio, respeito.
Quem ama continuará amando, porque descobriu que o verdadeiro amor...
Ama sem esperar nada em troca!
(Well)
Wellingtho Ricardo dos Santos
Devemos ser sempre muito cautelosos com relação aos religiosos e políticos:
O religioso é um fanático
E o político um mentiroso.
Quando você tenta preencher o vazio com companhias, festas, álcool, aventuras...
Vc só se distrai. O vazio continua lá.
O motivo continua lá.
E você acha que está aprendendo, tendo mais maturidade para lidar com aquilo naquele momento.
E na verdade você só está se iludindo mais, alimentando aquele tal motivo, se aprisionando em uma espécie de loop temporal.
Maturidade nasce de resoluções, não de disfarces.
Decida, resolva, não fuja mais.
Liberte-se.
A humildade, é uma das maiores virtudes, queo ser humano pode cultivar dentro d'alma, ao contrário do que muitos pensam, humildade não é sinônimo de pobreza, é simplesmente uma das características, daqueles que amam a Deus, e fazem a vontade do Pai que está no céu.
O Caráter é uma qualidade que só as pessoas honestas tem, pois sabem se comportar diante das coisas que, vale e não vale a pena.
Você é do tipo que quando quer dizer sim acaba dizendo não, pois não costuma agir antes de ter certeza da decisão, afinal o tempo sempre te ajudou a aferir cada situação.
Talvez porque um dia agiu sem pensar e não gostou do resultado, agora não deixa se levar por qualquer sentimento recentemente projetado, deixa a razão trabalhar enquanto o coração fica calado.
Você adotou uma filosofia um tão inteligente, isso demonstra sabedoria que falta em muita gente, assim quando tem a resposta que queria não desiste facilmente, deixa os sentimentos fluírem sem medo do que vem na frente.
14/01/21
Às vezes o amor é uma guerra
Tentando controlar as rédias
É um sentimento urgente
Desenfreado e eloquente
Amar realmente é uma tragédia
Eu deixei algumas pessoas me passarem para trás
Eu acreditei, dei duas ou até três chances
Mas não importa, essa é a minha essência
Mesmo não acreditando mais que as pessoas podem mudar
Eu vou continuar sendo eu
Mas tchau
Ser é definitivo,
Estar é transitório.
Ser é limitante.
Prefiro pensar que não sou algo, mas estou passando por aquilo, como em uma viajem, sem rumo certo.
