Eles se Acham Santos
"e eu que cresci
achando que o
inferno
era debaixo da
terra!"
_Por isso faça
sempre o bem
e não espere gratidão
de ninguém e, se a vida
for dura contigo,
apenas siga
se tiver que apanhar?
(Apanhe)
Mas mostre que
coragem e honra
está dentro de você!
_Ninguém, pode te impedir
de ser um vencedor...
Somente você se derrota se quiser.
A GENIALIDADE É DOS LOUCOS.
Da loucura nasceu a inteligência, falo e posso provar, pois Só um louco olharia para o sol e diria: ele é o centro e nós estamos a lhe orbitar, por que a maçã tem que cair no chão e não do galho saltar? que loucura é essa minha gente, alguém pode me explicar? Desse questionamento um dos maiores conhecimentos a humanidade pôde alcançar, existe uma força que mantém os corpos juntos e que sustenta tudo que há.
Com certeza a maior loucura foi alguém questionar a própria existência e não é que esse louco provou sua inteligência, descobriu que tudo é feito de pequenas partículas e que tudo é mera aparência, a matéria não representa nada, é uma quase inexistência, para mim isso é loucura, não tem nada de inteligência.
Essa aqui é mais incrível e duvido alguém responder, como é que existe duas leis no mesmo universo que se vê? A física quântica fez o homem questionar e seus conhecimentos revê, há uma outra realidade no plano micro entre eu e você, as particulas se desrespeitam e não querem nem saber, a matéria se comporta de um jeito, dentro delas não é nada do que se ver, nada explica o que à pouco formos capazes de conceber, mas apenas um louco no futuro será capaz de responder, vão dizer que ele é inteligente, mas eu ainda vou questionar, vou dizer que é loucura e que nenhuma inteligência há, sei que o homem é o bug na matrix, o qual um dia ela corrigirá, melhor não dar uma de louco e muito vasculhar, pois o que se diz inteligência pode fazer todo mundo se ferrar..
29/10/18
Pobre criança pueril
Usa da sua boa vontade
Mas cuidado!
Não espere nada em troca
Os favores são mais desgostosos
Que a vingança que perambula
Os corações !
Se um dia o mundo
te crucificar por um erro,
lembra-te de que ninguém é perfeito,
todos somos humanos
e atire a primeira pedra
quem nunca errou.
Um gestor eficiente e eficaz, deve promover o equilíbrio nos pilares exenssiais da estrutura administrativa, comercial e operacional.
ANTIGAS
Um sentimento quando morre, só gera solidão, junto com um buraco consumindo o coração, pois somos feitos pra amar, e sem amor a vida perde a razão.
Não deixe os sentimentos morrer, os regue e os alimente, pois eles nos fazem viver, sentir que a vida flui em nosso ser.
Busque nunca deixar se apagar a paixão, a vontade de estar ao lado de quem te alegra o coração, e nunca mude essa intenção.
Seja você a dar o primeiro passo, afinal vocês estão no mesmo barco, quando um cair o outro ajuda, perdoando com um forte abraço, assim serão unidos por um forte e eterno laço.
Em fim, na vida virá coisas boas, virá também as ruins, mas o segredo pra nunca parar, é não desistir, enfrentar o deserto e o que quer que vim e todas as barreiras alcançarás agindo assim.
02/12/15
A sabedoria é uma virtude para poucos, pois ela exige as coisas que o ser humano menos gosta de ter: paciência de fazer tudo no tempo determinado, o caráter de dizer e comprir, a cautela com palavras ditas e ações feitas, o silêncio quando não entender do assunto e a capacidade de ouvir o mais humilde dos homens. Aqueles que buscam ser sábio, estes entenderam o verdadeiro sentido de viver, veram o mundo de um outro ângulo e suas mentes expandiram para o conhecimento das coisas que realmente são essenciais para a vida. De suas bocas sairam palavras sábias e entendidas que ao serem ouvidas provocaram reflexões que influenciaram toda uma geração. O necessário para ter a verdadeira sabedoria é temer a Deus e obedecê-lo. Você só encontrará como, lendo a Bíblia.
18/11/15
Vivemos de aparência, somos todos atores de uma personalidade, criamos uma personagem, ninguém realmente conhece nosso verdadeiro eu, nossas verdadeiras vontades, sentimentos e emoções, podem conhecer o alguém que transmitimos para a sociedade, mas, talvez nunca conhecerão nossa verdadeira pessoa. Não saberão, pois desde crianças nos ensinaram assim, nossos pais com o tempo foram dizendo o que era para escolhermos e pronto, as amizades lapidaram nossa forma de agir, reagir, conversar e se relacionar. As vezes queremos que os outros conheçam quem realmente somos, porém ficamos com medo, pois esse alguém é muito diferente e deixaria as pessoas ao nosso redor perplexas. Assim deixamos como está, afinal, não sabemos como iriam reagir. Não deixe que a visão dos outros atrapalhe a sua vida, mostre um pouco da pessoa escondida dentro de você, eu já estou tentando e é realmente muito complicado, mas vale a pena.
11/11/15
A mulher inteligente consegue tudo com um olhar e um sorriso. Enquanto a tola só sabe reclamar e gritar.
04/03/15
Esperar
Esperança
Esperançar
Cansei
Não quero dar
Quero inventar
Outra terra
Menos espaços
.
.
Mais abraços
Tenho refletido muito sobre a vida e cada vez me apaixono pelo viver porque a vida sempre nos surpreende e para melhor viu, pois nos tornamos quem devemos ser e estamos onde devemos estar em cada presente vivido. A vida nos ensina a se reinventar, a tirar lições das mais variadas situações e com isso nos tornarmos fortes e mais vivos. Isto é uma visão muito otimista? Claramente que sim, mas é isso mesmo, a vida é bela, mas com isso não significa que seja fácil pois todos sabemos que toda trajetória é construída com muito sacrifício, no entanto, a vida é bela pois nos proporciona descobertas, superação e o sentimento de "fazer valer a pena". Então viva com amor, olhe com bons olhos tudo o que tem recebido, que seja bom ou ruim, pois as vezes o que julgamos ruim é apenas uma "maré" que logo passa e um pouco mais adiante passamos a ver e a valorizar tantas outras coisas boas que vão surgindo. A vida é assim, é para ser vivida, por isso não reclame e aproveite a sua trajetória. "Façamos uma feliz vida".
Você é tão bela quanto uma rosa, seu sorriso é lindo quanto uma orquídea, assim como a flor de cerejeira você é bela quanto ela uma flor única assim como a sua beleza, o céu reflete o lindo azul dos seus olhos, ea vida reflete você por isso ela é maravilhosa, você é como uma lótus florescendo uma nova flor um novo brilho um novo começo.
Vim de longe para lhe trazer uma mensagem muito importante (oma et ue) não entendeu ? Leia de trás pra frente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp