Eles se Acham Santos
Aquele que procura a paz deve evitar os pensamentos de ódio e de raiva. Eles baixam a nossa frequência energética.
Eles? Quem eram eles? E vocês? Quem eram vocês? Faziam parte daquilo. Vocês eram como eles! Vocês tornaram aquilo possível. Não mataram, mas permitiram que marassem. Não sei o que é pior.
Mente e corpo não são um só, mas vivem conectados. Experimente a harmonia entre eles e entenda, finalmente, o que é viver de forma saudável.
Assisti a centenas de filmes e em praticamente todos eles havia pelo menos um livro contracenando com outros atores, aberto nas suas mãos ou sobre uma mesa da sala, roubando a cena em um banco de jardim, uma cadeira, uma estante, dentro de uma bolsa...
Carrego uma multidão de 'EUS' dentro de mim, eles são tão diferentes e imperfeitos, mas todos são apaixonados por ti!
Eles nos caçaram e tentaram nos pegar. Eu vou sempre me orgulhar das minhas ações. Tomei atitudes radicais e cruéis e por elas, eu consegui chegar aqui vivo. Quando eu for conhecer o Criador, responderei por tudo isso. Mas saiba que a minha morte chegará sem pedidos de perdão.
Em algum canto do mundo, há uma nova chance para abraçar, deixe os espinhos para trás, eles nada produtivo fazem senão ferir.
In papel moldado
Às vezes acho que os psicopatas dominam 80% do mundo, pois eles surgem no mato ruim dos jardins floridos e se aproveitam do fértil solo, feito parasitas. Então, me dou conta que não tenho paciência para aturar articuladas conversinhasmanipuladoras que surgemao meu redor.
Os livros são portas que levam você para a rua. Com eles, você aprende, se educa, viaja, sonha, imagina, vive outras vidas e multiplica a sua por mil.
Nunca deixe de acreditar em seus sonhos, muito menos esperar demais por eles, acredite, tenha fé e siga em frente.
Não tinha o habito de pegar meus escritos e ler sobre eles.
Aliás não sei nicas do que escrevo!
Mas, recordo por ventura alguém indagar me certa vez:
Porque escreves teus poemas de gênero oposto?
Essa foi então a primeira vez que comecei a pensar sobre o fato!
Então respondi:
Não sei horas, digas tu oque pensas?
Como poderia responde lo de outra forma,
algo que nunca havia pensado ou analisado antes!
Mas confesso que senti um certo acalento com tal questionamento.
Talvez seja o fato de lembrar que ainda estou na ciências dos porquês.
Nesse mundo de constantes tropeços, salvar-se é aprender livrar-se mais e mais de todos eles para sermos felizes ao final da estrada.
O bem e o mal existem, e eles encontram no coração humano, terreno fértil para produzir.
O bem é igual uma lavoura, muito trabalho para produzir seus frutos. O mal? De igual modo, ele brota sem o agricultor semear, cresce e compromete toda a produção.
Por isso, precisamos trabalhar a lavoura do nosso coração, a todo momento arrancando as ervas daninhas, aplicar fertilizantes e regar generosamente na medida exata para cada bom sentimento.
Mesmo que te digam quê é impossível, não os escute, é impossível pra eles, mas pra você pode ser possível, só basta querer.
Se os obstáculos estão dificil de passar não pule por cima e Sim, bata de frente até eles se cederem !
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber