Eles se Acham Santos
"Cabras danados são estes nordestinos,
ignoram a seca, a fome e a sede,
eles tem pressa companheiro
a família padece de fome
por isso ignoram o desprezo que os consome
e vão à luta de braços fortes
e nunca deitam em berço esplêndido."
Eu era inteira.
Mas você me partiu em mil pedacinhos e depois saiu espalhando eles por aí.
E a pior parte nisso tudo é que eu não consegui encontrá-los.
Segundo as lendas, quimeras nascem de lágrimas, e serafins, de sangue, mas neste momento eles são, todos eles, filhos do pesar.
Viva sempre com amor no coração.
Problemas fazem parte da nossa vida, porém não deixe que eles o transformem em uma pessoa amargurada.
Momentos felizes virão, momentos tristes também, crises...
Estes eventos vão estar sempre se sucedendo, testando nossa natureza, nosso coração e fé e às vezes você não terá escolha.
Então, enfrente de coração aberto, com amor, perdão, resignação e doçura, empregue seu conhecimento, seu estudo, reveja seus conceitos, seus temores, objetivos e se for necessário, retorne ao princípio e comece a construir o seu templo interior novamente, seu ambiente de trabalho, seu relacionamento...
Nunca é tarde demais para recomeçar e escrever uma nova história!
A educação é o melhor caminho para atingir os objetivos sejam eles quais for. O conhecimento é o maior patrimônio de qualquer pessoa, e as pessoas o maior patrimônio de qualquer empresa.
Anjos...
Anjos me existem
Fio que os creio... e eles em mim
Os sei sábios, alados querubins
Milenares guerreiros infantis
Anjos me existem
Mas já houve dias em não sabê-los
Os mesmos que sóis, ventos e luares
Deitavam inglórios em meus jardins
Anjos me existem
Todos sorriem brincalhões
Me deixaram a porta da vida aberta
Me levaram a coragem de partir.
— Sage refletindo sobre Manigold
“
Também perdi vários companheiros. Talvez eles também pareçam um lixo dependendo do ponto de vista, mas eu sei como foi a vida deles e como viveram ao extremo. Por isso que eu digo que para mim, a vida não é um lixo de forma alguma e lógico que a sua também não é. É o universo. Mesmo que a vida de nós seja ínfima, todos fazemos parte deste grande universo, se aceitar, sentir e fazer isso queimar, qualquer um poderá fazer a vida brilhar, qualquer um mesmo. Geralmente chamam aquilo de pó de estrelas, mas aqueles belas estrelas parecem simples poeira ou lixo ao seus olhos? Se quer compreender o que eu disse, basta me acompanhar garoto, até o Santuário.
O problema dos inteligentinhos é que eles não estão francamente interessados em conhecer a verdade, principalmente se ela vier a machucar o ego podre de mimado deles. O que eles realmente querem é ouvir uma pessoa maliciosa apresentar uma explicação amornada, fingida e, como eles dizem, equilibrada, para que possam dissimular superioridade e se sentir acima do bem e do mal em suas conversas criticamente ocas e politicamente corretíssimas.
...Entre os mortais buscamos o amor...
Espirito Santo entre eles,
Vivemos dias que amamos e morremos
Apenas por ele... todos buscam riquezas
E glorias que desmerece a vida...
Cuidado com o que deseja
Eles poderão se tornar realidade e virarem um pesadelo
Constante em sua vida ao invés de sonhos bons.
O ego e o orgulho são dois monstrinhos e todo mundo tem, a diferença é que uns alimentam eles e outros deixam eles morrem de fome.
Enquanto estamos no nosso caminho, respeite a opinião alheia. Eles também estão no caminho e ninguém necessariamente precisa pensar igual. Claro que isso deve ser mútuo. O caminho é que interessa e cada um vai encontrar o seu.
Margarida,
os dias passam rápido, sejam eles bons ou ruins. tudo se acaba. até mesmo a plantinha que você plantou agora a pouco no jardim.
mesmo que não lhe falte água, luz, ou amor. chegará um tempo em que ela cansará de existir.
Dos bailes da cidade, dificilmente perdia um. Destes bailes, raramente dançava um.
De todos eles, sempre com um copo na mão.
Vez ou outra, com um beijo na boca.
Porém do último, não quero mais recordar nunca mais, apesar de saber que jamais esquecerei aquela noite!
