Eles se Acham Santos
Dizem que vencemos nossos piores medos nos expondo a eles próprios, e para vencer a solidão temos que nos expor ainda mais a ela?
Enquanto eles estavam ali, vivendo o presente, eu estava com a cabeça nas estrelas. (será que a culpa é mesmo das estrelas?)...
Livro "Após uma tragédia um recomeço".
Eles que vivem
Não são como nós
Eu e tu,
Os mortos do real
Do que existe e do que não;
Tu que te iludes
Vós que vos iludais
Penseis que vivem
Quando o não;
Eu.
Não é o patinho feio e a patinha feia que viraram cisnes, não... Eles são seres humanos que aproveitam suas vidas e as usam no momento certo.
Moral da história: quem muito se usa, perde o gosto, perde o sabor, perde a essência. Vira passado mesmo antes de ser presente e saborear o futuro.
O que seria certo
O que seria errado
Se eles mentem,
desde dos tempos passados,
Rótulos...
não nomeados,
o tempo modifica o homem
O Homem nunca esta errado?
Distante o tempo
Cruel o passado
o que me resta é viver
mas não admito ser condenado
Pelo que sou
Ou pelo que serei,
Se fui feliz
ou se fui pra ser...
Rótulos...
não nomeados,
o tempo modifica o homem
Sempre os outros
estão sempre errados?
Por que a certeza
de tudo estar certo
Não sabíamos contar
E agora contamos como
se nunca iríamos errar....
Não adianta
ouvir, ler e não pensar
Não tenha medo de dizer
Eu estou errado....
Rótulos...
não nomeados,
o tempo modifica o homem
Sempre os outros
estão sempre errados?
Sonhos são como pássaros.
Eles voam, cantam, brincam e jubilam...
"Mas cabe a nós abrirmos as janelas da alma, e alimenta los com nossa fé para que a festa continue"
Nossos atos são vistos como bons se eles conformam-se à nossa razão racional, sendo a verdade o fim da razão humana, e nós, como seres intelectuais determinamos a nossa meta condicionada ao bem, observando Deus, como supremo, e a lei natural como a participação da lei eterna em nós como criaturas racionais, pois em nós reside o princípio dos movimentos onde a vontade é o princípio da ação e a razão prática dita as leis para o bem comum
Anjos existem sim, eles aparecem quando menos esperamos, em atos, palavras e em formas diferenciadas de transmitir amor.
Momentos...
Eles completam a sua vida e não te decepcionam jamais, te dão esperança e te fazem sonhar. Eles são amigos da solidão, dos problemas e das pressas vazias e sem sentido. Eles te renovam, te conquistam e te revelam como viver a vida é uma experiência única de prazer e de felicidade. Os momentos ao lado do seu amor, da sua família e dos seus amigos são aqueles que realmente valem a pena. Por isso curta seus momentos e seja feliz sempre!
Rodrigo Furlan
Político não tem que fazer promessas, tem que fazer o que está faltando ser feito, porém eles vivem de promessas porque o povo não vive sem ilusão.
Os loucos, diferentes, inspirados, apaixonados... O que seria da vida sem eles? Deixe o amor entrar. Viva á sua maneira!
Nao imploro afetos, porque os meus amigos me bastam pela sua existência. Eles pensam que eu sou importante para eles, enganam se, sao eles que me guiam mesmo sem mapa!
