Eles se Acham Santos
Valorize seus amigos,sua família,aqueles que você ama.Diga a eles o quanto são importantes antes que a morte resolva intervir.Porque nas grandes batalhas da vida,o primeiro passo para a vitoria é o desejo de vencer.
Me pego pensando naqueles poucos e rápidos momentos que se passaram eles foram tão bons mais hoje eles foram os piores pois eles me fazem sentir dor da saudade, mais todos sabemos a realidade nada voltará então faça de seu presente um novo passado.
Nunca fuja do medo, eles ensinam a sermos fortes! São nas dificuldades que aprendemos e crescemos. Sejamos sábios e tiramos lições dos medos da vida! Afinal todos os dias enfrentamos vários monstros, os da infelicidade, perda, calúnia, fofoca, injúria.... Enfrentem os monstros, não permita que eles façam parte do seu dia seguinte!
Há definição da vida é aceitar todos os obstáculos que vierem, porque mesmo que você não aceite eles virão, e você não saberá oque fazer pois não estará preparado.
Não existe derrota, afinal em todas as batalhas,ganhamos algo, sejam eles bens materiais ou bens espirituais,ambons melhoram ao entrar nesse campo, onde o vencedor mostra o quanto melhorou, e o perdedor mostra a experiencia que adquiriu.
Os relacionamentos se tornam complexos por que nós não sabemos lhe dar com eles, até achamos que sabemos, porém nada sabemos. O respeito é dissipado, o carinho é agressivo, a solidariedade não passa de um egoísta abusando de outro. Etc, etc... Somos tão imaturos, que não notamos o aproveitamento de ambos de tais inexperiências. O fato é. De uma coisa todos sabem, o mal existe e o amor que era para ser do bem, só nos deixa ainda mais triste.
Que é que coloca os homens e as mulheres em correta relação com Deus? Seria que eles têm vida moralmente boa? Seria que não fazem certas coisas que outros fazem e, em vez disso, lêem a Bíblia, oram e se empenham na prática de obras filantrópicas? E isso que os coloca em reta relação com Deus, obtém o perdão de Deus e lhes garante que estão indo para o céu? Acaso as pessoas se acertam com Deus tendo boa moral, sendo religiosas, cultivando o espírito de Cristo em seu ser? Seria esse o meio?
Ou será que as pessoas se tornam cristãs, obtêm o perdão dos seus pecados e encontram a salvação pela ação de uma igreja? Receberam elas o perdão e a nova vida em sua infância, quando um ministro aspergiu água sobre elas? Porventura as pessoas são salvas pelos sacramentos ou pelo ato de um sacerdócio que alega que tal ato tem esse poder?
Todas essas perguntas urgentes provêm justamente do problema aqui tratado. Por essa razão Estêvão e outros da Igreja Primitiva eram submetidos a julgamento. E a resposta definitiva é a seguinte: somos justificados pela fé somente; não por obras por nós praticadas, nem por obras de alguma igreja. "Creu Abraão em Deus, e isso lhe foi imputado como justiça". É exatamente o que Estêvão está dizendo.
Mas será que nós entendemos bem o que significam as palavras "justificação pela fé somente"? Lembrem-se de que a sua alma e a sua salvação, o seu destino eterno, dependem do seu entendimento deste ponto. Esta é a verdadeira questão que constitui a linha divisória entre a religião e a verdadeira e viva fé cristã.
Aprendi a não me alimentar de rancores! Eles ferem a alma, machucam o coração e trazem mágoas que nos deixam marcas. Aprendi a perdoar sempre! Difícil? Claro que sim! Mas o tempo cura, o tempo tem essa perfeição! A cada tempo nos desprendemos das dores passadas, das infelicidades. Guardo no tempo apenas os bons tempos, eles fazem morada em minha memória!
Eles estão me dizendo que é bonito.
Eu acredito neles, mas será que um dia vou conhecer
O mundo por trás da minha parede?
Iceberg: Assim são as mentiras de perto pequenas, mais eles levam a um problema bem maior do que se mostram.
Que eu não me perca em meus entendimentos, pois eles nada mais são que uma resposta às minhas vontades.
Não abra aporta da sua vida;
só para mostrá as suas qualidades,
mostre também seus defeitos, eles
fazem parte da sua vida.
Não discuto com crentes. Saber que eles são enganados e roubados todos os dias já é o suficiente para mim.
É isso oque acontece quando o governo não não dá uma base de educação para o seu país, mas para eles isto não é ruim não, porque população burra é fácil de se controlar, ficando mais fácil ainda de roubar. E a sociedade que não se move querendo melhorar, continua assim sendo explorada e sem reclamar.
Não é nossa boca que nos torna tão imundos e sim nossos olhos, são eles que nos mostra a realidade em volta, e o que fazemos... Simplesmente... Nada. Muitos ricos querem ser mais ricos e deixa de lado sua realidade e começa outra como “o livro de ‘fadas’ é só pedir e estará em suas mãos”, somente considero burros aqueles que na realidade dos fatos que acontecem geralmente, à única coisa que faz é simplesmente abaixar a cabeça e chorar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp