Eles se Acham Santos

Cerca de 55438 frases e pensamentos: Eles se Acham Santos

Falsos humildes são facilmente identificáveis e presas fáceis de serem apanhadas. Afinal, eles adoram discursar para a plateia!

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Mal eles sabem que por trás de uma cicatriz, tem parte de uma aprendizagem . . .

Inserida por CaiqueIshikawa

Lembre-se: você não pode deixar de cometer erros, mas pode aprender com eles como caminhar na vida com sabedoria.

Inserida por grigasbar

Quase sempre junto um pensamento no outro e eles formam um só.

Inserida por JaciaraGomes

Eles dizem que somos adolecentes irresponsáveis e inconsequentes , mas na hora de votar para republica do Brasil , a censura é de 16 anos.

Inserida por JeehSilverio

Se existe amor, não o desperdice, se existe filhos, tenha amor por eles, se existe amizade, de valor, se existe companheirismo, agradeça sempre, se não existe nada disso, reze para Deus lhe mostrar a melhor saída para que você possa achar tudo isso!

Inserida por matheusrsmatos

Nunca deixe de sonhar e acreditar, porque serão eles a força motivadora para você consquistar tudo aquilo que puder imaginar e idealizar!!!

Inserida por Viniciusvighini

Não deixe que digam que você é feio. Não deixe que eles façam você usar maquiagem, sutiã de enchimento e todas aquelas outras coisas. Seja forte o suficiente para ignorar todos aqueles que enxergaram apenas a sua aparência e não o seu interior. Não mostre a eles o quanto você é maravilhosa por dentro, eles não merecem te conhecer de verdade. Não mude por opiniões ou por garotos, se alguém diz que você deve mudar esse alguém não gosta de você de verdade. Quem ama não liga pra corpo, cabelo, dentes, olhos, nariz, orelha, etc. Quem ama liga para seus pequenos gestos, sim esses mesmos gestos que todos querem que você mude. Se eles te disserem: "tenha mais atitude, seja mais provocante, converse mais" IGNORE! Não há maneira melhor de derrubar todos eles do que ignorando suas palavras fúteis e perturbadoras. Seja você mesma, independente do local, seja a garota que você sempre é.

Inserida por LuizaNeves

Tome meu corpo e possua a minha alma, já que eles te pertencem desde o dia em que seus olhos pousaram nos meus...

Inserida por dannimello

Se o Índios brasileiros tivessem desenvolvido a escrita, eles teriam um livro sagrado.

Inserida por cello743

Não é a maneira que eles te olham, mas o que falam a seu respeito quando você passa e depois simplesmente sorriem, como se fossem os mais verdadeiros!

Inserida por GustavoNascimento

O que falta para o povo esclarecido acreditar...os fatos falam...e eles tentam nos enganar...assista o vídeo é verdadeiro...quem achar que não é que prove ou se cale!

Inserida por beladonilo

E todas as vezes que eu acreditei no caráter do ser humano, fiz questão de esquecer o quanto eles são sem escrúpulos. Não deveriam nem ser nomeados como "humanos" por não saberem o sentido da palavra humanidade.

Inserida por heloamarques

Nunca abandone o seu velho pai ou sua velha mãe...
Graças a eles você tem uma vida. Ame. Cuide. Esteja sempre junto. Um coração idoso continua lhe amando, mas precisa de muito mais amor. Pois o amor equivale à vida!

Inserida por FraseandoAVida

Fecho os olhos e eles ficam sem saber o que ver!


Ao abri-los vejo meu coração em silêncio a sua espera!


Ele já bradou em versos poemas frases o que sente,

Ele agora está aprendendo que o silêncio diz muito!

Que o silêncio é arma, que o silêncio é razão!

A razão que o silêncio me trás

não faz com que eu feche meus olhos,

E se fecho são piscadelas, estou com eles abertos

vislumbrando nosso futuro juntos!

Se meu coração tivesse olhos

eles estariam olhando para o futuro

a sua espera!

Inserida por LUCIOCAIXETA

MINHA FRASE 455
Quer testar falsos humildes? Ofereça a eles, em uma das mãos, um punhado de essenciais; na outra mão, um punhado de supérfluos.

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Seja forte, não se descaminhe por causa de amigos, eles geralmente não tem nada a perder, e so querem te ver na mesma situação dele...

Inserida por matheusferraz

A diferença não é o tamanho do problema e sim como você reage perante a eles

Inserida por dalnas

Existem caminhos que nos levam ao sucesso, e todos eles são guiados por Deus

Inserida por dalnas

Costruamos nossos sonhos em terras palpáveis, pois no campo imaginativo eles são apenas ilusões.

Inserida por suanecruz