Eles se Acham Santos
Eles cortaram minhas asas, mas eu era muito teimosa, então libertei minha alma para poder voar livremente.
A minha liberdade ninguém tira, sempre acharei um jeito de tê-la comigo!
"Ela diz que fogos de artifícios são românticos e eu provo o contrário;
Eles perdem o sentido quando acontecem todo fim de semana. "
Eles me ensinaram que o certo era um corpo magro, eram roupas não muito curtas, mas também não muito compridas e disseram que o rosto devia ser fino, pernas sem celulite e bumbum sem estrias, me instruíram a ter o toque leve... Me ensinaram tudo menos a me amar, me olho no espelho e penso que eu não queria estar ali, por um momento sinto minha alma flutuar para fora do meu corpo, o lugar que eu mais devia gostar de ficar que era dentro de mim é o lugar que mais me machuca.
Os desejos tem razões que a razão não aprova
Se não os controlares eles levam-te à cova
Para quem crê, não existem perguntas isso mostra
Que para quem não crê, não existem respostas
Os olhos negros penetram na minha carne, eu sinto eles dentro de mim, se me olha por mais de cinco segundos eu desvio o olhar, não quero você sabendo de todos os meus segredos menina linda, não agora, não assim.
Se você estiver lutando para salvar uma árvore,
continue!
Não se vença se eles disserem não,
se invocarem um progresso mentiroso,
se rirem de seus ideais donquixotescos
ou se apontarem a tecnologia como escopo.
Precisamos lutar sempre contra os falsos moinhos!
Se você estiver lutando para salvar um rio, a vida de um
animal ou o voo de uma borboleta,
continue!
Não se humilhe se eles disserem que você é apenas um sonhador!
Pois foram os sonhadores, os idealistas, os fazedores
de paz e os bravos-humildes que nos preservaram
este mundo como hoje é nosso.
Haverão de ser os de coração e alma brandos-de-aço, os
nobres de espírito os que preservarão para
amanhã o paraíso-Terra da sobrevivência.
Sejamos todos instrumentos da paz da Natureza.
Assim seja!
Minha familia me botou um nome tão ruim, que nada que eles façam vai passar a raiva que sinto por cada um que concordou com isso.
Segundo o povo indígena Setere Mawe, a vida sem intempéries não vale nada !
Eles definem que o homem deve sofrer e se esforçar para que a vida tenha algum valor. Então meu amigo, não perca tempo reclamando de seus problemas, simplesmente procure solucioná-los usando a cabeça para que tudo valha apena.
Meus olhos são meus verdadeiros confidentes, me falam da vida abertamente, o que passa sobre eles são fatores insignificante incapazes de limpar minha mente.
Não seja espelho para olhos cegos!..
A derrota e para os fracos só eles admite a sua fraqueza perante os outros,si que vencer jamais seja o que outros acham de ti sejam o que você acha perante a si mesmo
NA IDEOLOGIA DE GÊNERO, "ELES NÃO QUEREM IGUALDADE, MAS SUPERIORIDADE". ACHO QUE A IGUALDADE ESTARIA DE BOM TAMANHO. AFINAL, SÃO HOMO.
Eles farão de tudo para você desacreditar em quem você é de verdade, então por favor nunca esqueça do teu eu verdadeiro.
Crie e defenda sua criação. Pouco importa os que te criticam, eles não fazem ideia da sua capacidade de pensar. Aliás, alguns sabem, sim, e por isso insistem em arrancar de você o que te torna forte... mas use-os para aperfeiçoar mais suas ideias, que seja mais um incentivo para não desistir de lutar.
“ Não há maior fidelidade, imensurável, como a de um cachorro de estimação, bravo ou carinhoso eles jamais nos traíram, serão sempre autênticos, qualquer que seja a circunstância. Eles são dos seus donos onde estivermos. Já os gatos o pouco que os conheço são livres, esses não posso falar muito, não os conheço”.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp