Eles

Cerca de 14775 frases e pensamentos: Eles

Eles falam de paz mais no seu intimo arma uma emboscada,
Mais eu posso sentir os perigos da guerra, não declarada!
É uma guerra fria, Uma disputa violenta sobre ninharia.
Sabem que o mundo vai de mau á pior, Vivemos nos últimos dias.

Inserida por hfabricioalmeida

Eles falam de paz, falam de amor com ódio no coração.
Eles andam para trás, guardam rancor, usam o nome de Deus em vão.
Eles matam na covardia, eles ficam impunes, eles têm regalias.

Inserida por hfabricioalmeida

Agente da a mão eles não pedem o braço mais
Agente da a mão eles cortam ela

Inserida por JoaoPedroLeal

Os sonhos de Deus jamais serão frustados em sua vida....mesmo que estejas no deserto hoje....eles vão se realizar.....eles vão te alcançar.....acredite...e tenha fé naquele te fez pra vencer........

Cecilia Sfalsin

Inserida por Ceciliasfalsin

O mundo está cheio de matemáticos considerados gênios, porém eles só repetem o que já existe e o mundo precisa de gênios com novas ideias.

Inserida por julio261

Escreva seus pensamentos e eles deixarão de ser sonhos para se tornarem realidade.

Inserida por Pacenas

Irmãos amados ficam até nas fotos antigas e não ficarão eles em nosso coração por gratas lembranças?

Inserida por HelgirGirodo

Nao abandone os seus sonhos, enfrenta os, lute por eles e viva-os!

Inserida por listonzbieber

Não importa o que aconteça, eu sei o que eu fiz! E, isso basta. E os outros? Eles? Que falem o que quizerem... se eu perdesse o dom de ouvir, para assim poder não ouvir o que não me agrada... perderia também as sinfônias dos pardais, o som das águas e não conheceria nem mesmo a felicidade do som do silêncio... para que eu aprenda dar valor a mim, será preciso antes, perceber o quanto o silêncio pode falar.

Claudia H.Saraiva

Inserida por flordelotos23

Não ligue os problemas porque, eles não teem telemovel

Inserida por khaliid

Cuidado com seus pensamentos, eles se transformam em palavras

Inserida por jhonnesAlexandre7

Nunca devemos desistir de nossos sonhos, porque eles fazem parte de nosso sucesso pessoal

Inserida por Jaderamadi

Ignorância moderna

Os telefones da nova geração são tão avançados que nos esquecemos que eles fazem ligações; a ignorância do homem moderno é tamanha que ele se esqueceu que pode pensar.

Inserida por PensadorRS

Não são os teus erros que te definem, mas a maneira que você se porta mediante a eles.

Inserida por Natalhieferreira

" voce pode superar todos os seus problemas desde que seja superior a eles "

Inserida por rafaelbiaggi

E aos poucos ou poucos vão se acabando,eles poderiam definitivamente se acabar só que existem sentimentos que parecem alguns seres, se recompõem a cada vez que ''morrem'',isso tudo acontece porque as pessoas geram sentimentos e alguns sentimentos trazem dor.E tudo segue ao meio da mesma coisa,amar hoje em dia é perigoso,uns dizem que se amam mais poucos se amam e verdade.

Inserida por Tantascoisaspradizer

"A beleza do beijo não esta nos olhos, pois quando te beijo eles se fecham, a beleza em tê-la não está no fato de estar comigo, está no fato em que você existe para que eu possa sentir a sua falta, mas existe beleza de vida em estar com você, pois quando te beijo te vejo mesmo com os olhos fechados, que quando te abraço me sinto protegido por um gigante indestrutível, que quando você fala eu agradeço a DEUS por ouvir e quando estou com você eu só enxergo a beleza da vida!!!"

Inserida por rafaelrjn

Quem disse que nao rezo
pela alma dos meu inimigos!
Mentira
eu rezo pra que eles queime
profundamente no fogo do inferno!!!

Inserida por Nandagois

Nadando na banheira dos crocodilos... Afogarei todos eles, baterei neles com seus próprios rabos e usarei seus coros pra fazer meus sapatos!

Inserida por DanielAmbrusi

Ao invés de comparar o meio-ambiente humano pré-industrial e pós-industrial, eles (os ambientalistas) compararam o meio-ambiente pós-industrial com uma utopia de "poluição zero" não existente adquirida pelo Homem vivendo em "harmonia" com a Natureza. Eles fazem isso à despeito de evidências históricas conclusivas nas quais viver em "harmonia" com a Natureza significa viver muito breve. Historicamente, à medida que os seres humanos não minavam, não queimavam combustíveis, não se desenvolveram; e quando foram relutantes ou incapazes de controlar ou deslocar outras espécies quando necessário, eles morreram cedo e frequentemente. O padrão de vida moderno é um feito sem precedentes, singular, uma conquista que continua apenas enquanto os homens forem livres para comandar a Natureza em larga escala.

Inserida por Iendor

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp