Eles

Cerca de 14764 frases e pensamentos: Eles

Olhos castanhos...São eles a identidade dela,o mistério de sua alma,os olhares que neles olham veem uma floresta dividida entre duas estações,outono e primavera que quase sempre molham as raízes,seus olhos revelam por vezes suas emoções,suas tristezas,suas amarguras,seus medos,suas ironias,mas mantém sempre o mistério que dificilmente é revelado ou descoberto por alguém,ela tem olhos que cortam tanto quanto uma navalha,que hipnotizam mesmo sem serem fixados em alguém,seus olhos castanhos se entrelaçam com os olhos de seu amado,são aqueles pares de olhos que brilham quando se encontram,ela possue dentro de si uma pureza que nem mesmo as mais águas cristalinas tem.
Seus olhos castanhos são aparentemente comuns,normais,no entanto poucos sabem o quanto eles são reveladores".

Inserida por Minervarose

Cada momento é uma memória eterna
Na memória o momento é eterno.
Eles não se apagarão
Nem com o tempo
Eles ficam gravados na memória
e sempre desencadeiam um efeito
dominó ou
borboleta
Por isso, dê o melhor de si em cada momento.

Inserida por Serenodeluz

Cada momento é uma memória eterna
e na memória o momento é eterno
Eles não vao se apagar jamais. Nem com o tempo.
Dê o seu melhor a cada momento, pois ele ficará gravado na memória , além de desencadeiar um efeito.
Dominó ou borboleta.

Inserida por Serenodeluz

Quando teus planos deixarem de envolver vidas, possivelmente, eles começarão a dar certo. Mas, esse é o problema: deixar de envolver vidas.

Inserida por EvertonNeri

..."Elegemos homens públicos e por conta própria, eles se transformam em monarcas soberanos e a justiça os transformam em bandidos intocáveis." ... Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Queria negar que ainda te amo, mas meus olhos não deixam. Eles não conseguem esconder meu amor por você!

Inserida por andrezadecassia

Eles tinham um jeito tão particular de olhar um para o outro que as palavras eram esquecidas no silêncio e no sorriso em cada rosto.
Esse era o mais sincero cortejo feito pelos dois, se amavam até mesmo quando não havia um toque ou algo mais depois.
E assim muitos encontram o amor em um simples momento, nessa forma de amar que ficou esquecida no tempo.
Eles não tinham um corpo escultural mas isso não seria a grande atração no final.
Eles amavam o olhar que afaga e acalma, o olhar de quem faz cafuné na alma.

Inserida por jucsom

"À cada ente, amigo, e pessoa querida que morre, um pouco com eles, também morre o nosso ser... Em cada sepultura querida, jaz um pouco de nossas vidas." (Austri Junior)

Inserida por AustriJunior

Pensamentos intensos podem ser ouvidos e tocados. Eles causam gritos silenciosos e jorram lágrimas desmaterializadas.

Siva Moraes

Inserida por sivamoraes

Há um sentido no fato dos Santos serem de barro.
Eles caem no chão e quebram.

Inserida por NiravaGulaboBeth

Os corruptos roubam e a gente grita.
Quanto mais eles roubam, mais a gente grita.
E quanto mais a gente grita, mais eles roubam.
O problema é que de repente desistimos...
Eles não.

Inserida por gustavomarin-com-br

"Vivemos amores vulneráveis, pois somos obrigados a acreditar que eles se desgastam, como se eles fossem descartáveis. "

Inserida por Katye

Uma coisa louvável nos ateus, eles têm fé em si mesmo.

Inserida por taekwonmaster

A maldade está nos humanos e não no que eles culpam.

Inserida por JhonHerbert

Deus não me deu asas
Mas me deu os sonhos
Com eles...
Consigo ir e vir
onde bem minh'alma
quiser .

Inserida por Paulamonteiro

Nossos feitos podem não ser lembrados, mas o sentimentos que eles geraram certamente serão.

Inserida por Rogerionarcisogomes

Eles enxergam o que projetaram.
No futuro, irão querer criar este mundo novamente, mas já fizeram isso antes.
Irão implorar para que os humanos novamente não destrua o nosso mundo.
Sem guerras, sem fome, sem miséria.
Mas tudo irá se repetir.
Já aconteceu uma vez e está acontecendo agora.
Só querem chegar no futuro para poderem voltar ao passado.

Inserida por RubensRezende

O pior da vida é que, quando menos espera, eles te abandonam.

Inserida por marym12

Ensinem suas filhas e filhos a pegar ônibus logo cedo, primeiro com vocês, depois sozinhos. Eles vão precisar disso um dia na adolescência ou na vida adulta e mesmo que você seja muito rico e pense que não precisarão, não há como ter certeza. Se nunca andaram, terão tendência a ficarem abobalhados, pouco espertos e mais propensos a sofrerem assaltos ou atropelamentos.

Ensinem seus filhos e filhas a andar a pé, porque só se aprende a atravessar ruas andando a pé. Bicicleta só para recreação, com você carregando o malinha e sua mala rampa acima, não vai dar boa coisa. Molequinhos e molequinhas precisam saber ir e voltar. Carregarem seus casaquinhos, bonequinhas e carrinhos faz parte da missão: mãe e pai não são cabides.

Ensinem suas filhas e filhos desde bebês a descascar bananas, maiorezinhos devem saber comer maçã sem ser picada, devem aprender a espremer um suco no muque, usar garfo e faca, colocar a roupa suja no cesto, lavar, secar e guardar louça. Assim não serão os malas na casa da tia no dia do pijama. No mínimo.

Ensinem seus filhos e filhas adolescentes a lavar o próprio par de tênis, lavar, pendurar, recolher e dobrar roupas, cozinhar algo básico, trocar lâmpadas e resistência do chuveiro. Ensine que isso pode não ser prazeroso como tomar um sorvete ou jogar no celular, mas é importante e necessário.

Ensinem suas filhas e filhos a plantar, colher e entenderem a diferença entre um pé de alface e um pé de couve. Você pode não acreditar, mas por falta de ensinamentos básicos muita criança se cria achando que leite é um produto que nasce em caixas. Isso não é engraçado, é um efeito colateral involutivo do nosso tempo.

Não tema o fogo, o fogão, a chaleira nas mãos dos coitadinhos. Se você não ensinar, eles vão fazer muita bobagem e vão se queimar. Educar é confiar nas capacidades e na inteligência deles. É mostrar perigos e ensinar a lidar com perigos.

Eduquem seus filhos para a vida, para capacidades. Prazer não precisa ser ensinado, é um benefício, um privilégio. Ter empregada doméstica em casa não deve ser visto e sentido como alguém que vem acoplado ao lar, quase uma "coisa" um "objeto humano" de limpar e organizar sem parar.

Essas não são dicas moralistas. Educar para a solidariedade é um ato até egoísta e nada poético. Ao ensinar coisas básicas de sobrevivência aos filhos, estamos promovendo confiança e capacidade, auto-estima, senso de dever e responsabilidade.

Evite produzir e multiplicar pessoas que um dia serão adultos entediados, mimados que acharão eternamente que vieram ao mundo a passeio, sem a menor noção do que é resiliência, inaptos para cuidar de si mesmos e de outros, caso se multipliquem preguiçosamente.

A vida pode ser bela, a vida pode não ser dura para herdeiros, mas ela cobrará sempre, de qualquer um de nós, firmeza e força de vontade. Isso não é nato, depende de adversidades e luta pela sobrevivência e nada tem a ver com capacidade de apertar um botão ou deslizar os dedões no iPhone.

Inserida por AnaPaulaFernandes

Vou entregar os meus filhos para o pai e vou pagar 30% do meu salário.
Não tenho tempo para eles e acho que o pai será bem pago para ficar com eles, levar ao médico, comprar medicamentos, comprar roupas, sapatos, mensalidade da escola, van, material escolar, uniformes, lanches, corte de cabelo, comida e passeios. Apesar de eu achar que ele vai gastar tudo com bobagens.

Sou muito ocupada e ve-los a cada 15 dias é o suficiente para, de vez em quando, tirar algumas fotos mostrando a todos o quanto os amo. Se der tempo, vou no sábado depois do almoço e se ele quiser, que venha buscar depois, porque não vou ficar gastando combustível para leva-los, afinal ele já está bem pago para cuidar deles!
Nas férias deles, ele que se vire, tenho mais o que fazer!

Para tudo!!!
Ficou escandalizado?
É claro que eu não sou essa mãe desnaturada!
Mas parece que a sociedade aceita como se isso fosse normal quando se trata de um pai! E tem alguns bem piores, que deixam até de trabalhar só para não pagar pensão.
Deus está vendo!

Inserida por NannyeDias

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp