Ele
Todas as vezes que perguntares ao tempo o que deves fazer, ele te dará uma única resposta: Deixe-me passar!
O amor que sinto por você é tão intenso que, muitas vezes sinto que ele já transbordou do meu coração e se espalhou por todo o meu ser.
CAMINHOS DE UM SOLDADO
Escale, escale as montanhas, o tempo, de todo jeito ele vai passar, ei nem todas as vezes a gente ganha, mas você perde se não sair do lugar, vai soldado barganhe, pois parece que essa sua força deve ser usada apenas para lutar, mesmo que você só apanhe, apenas pelo aprendizado valeu apena barganhar.
Não há pequenos nessa vida soldado, nem quem possa ser dizer grande, entenda que não há um topo para ser escalado, cada um é sua própria montanha gigante, mas ao mesmo tempo um campo belo e aplanado, uma coisa realmente intrigante.
Nós criamos nossas guerras, sim, nós decidimos se haverá paz, ei, você é rei dessas terras, ninguém por ti vai decidir, nunca, jamais, por tanto o que você prefere? Correr pelos campos ou escalar as montanhas, colher as flores ou encarar as barganha? Pro alto terás o poder, serás conhecido e a história a te fará saber, mas será que vai ter felicidade ou desprazer?
Escolha as flores e deixe esse negócio de escalar, seja simples e viva nisso será que vai gostar? E ai soldado você ainda quer lutar, vai lutar pelo quê? se é que posso saber, pelos raios do sol ou pela a agitação do amanhecer? Pelas correrias de viajar todo dia, acabar por perder a beleza do por do sol entregando-se para o anoitecer? diga-me o que vai escolher quem te pergunta é a vida e também o futuro contempla você, então apenas reflita e tente entender que não há ninguém competindo com ninguém, apenas você com você.
09/03/19
Não cultive o Amor porque ele não é um vegetal. Cultue a empatia que é uma porta aberta ao Amor uma libertação das paixões que aprisiona e embrutece o coração.
Não importa o tamanho, a cor, o status social, a profissão, a idade ou a religião. Se ele faz você feliz, ele é o teu herói!
Jesus um dia nos amou com tanta intensidade, que ELE preferiu derramar cada gota do seu sangue, para que não tivéssemos que derramar nenhuma gota do nosso.
O mérito de perseverança em meu viver não é meu, é de Deus, porque se não fosse por Ele, eu teria desistido!
Pense no seu corpo como uma fábrica auto-sustentável; ele está constantemente se regenerando, célula a célula.
Casei com ele contra todas as evidências. Eu me casei com ele acreditando que o casamento não funciona, que o amor morre, que a paixão desaparece e, ao fazê-lo, eu me tornei o tipo de romântica que só uma pessoa cínica é verdadeiramente capaz de ser.
No casarão, ele, de um silêncio aterrador e um gato com olhar de interrogação que desaprendeu a miar.
"O medo é bom, e seria muito perigoso se o eliminássemos de vez, porém, se ele for demasiado torna-nos servos dele pelas reações inconscientes, aparentemente racionais."
– Joel Fonseca Reis (setembro, 2018)
Nunca aceitei pegar a mais feia enquanto meu "amigo" pega a bonita. Ou eu pego a que ele ta pegando ou ninguém me pega! 🤨
Muitas pessoas veem o dinheiro como objetivo de vida e status, mas para mim, ele é apenas a consequência do amor pelo trabalho que foi realizado com prazer.
