Ele
Seu melhor amigo é seu subconsciente.. se você souber trata-lo direitinho, ele segura a tua onda mesmo quando é quase impossível segura-la!
A arte de cutucar
Ele cutuca aqui
Ela cutuca de lá
Tio dedo cutuca daqui
Ele vem dali te cutucar
Ela vem de mansinho,
Sem você perceber
E bota o dedinho lá
E todo mundo se cutucar
E assim se cutucando
Vamos todos interagindo
Nesse toque virtual
Mostrado a todo mundo,
Que somos iguais
Com uma tecla apenas
Chamo sua atenção
Que mesmo vivendo distante
Está presente em meu coração!
Essa é uma forma inteligente
Dos anônimos se contactar
Dependendo das cutucadas
Sabemos da importância,
Que o contatado nos dá
Inventaram até um Sambinha
Para ambiente animar
Ti cutuco num cutuco
Tico tico no fubá
E samba do crioulo doido
Se você não cutucar
Se anônimo já era
Tão anônimo vai ficar!
brithowisckys
A gente só entende porque o coração é o orgão que representa o amor quando ele dói. Quando ele fica apertado, pequeno e meio sem lugar. Quando ele leva junto a respiração e as palavras.
Amar é fazer o jardim. Acho mesmo que a gente nasce com a sementinha, planta e rega. Rega até não poder mais, porque imagina que essa água faz bem. Às vezes ela faz mal, mas a gente acha que faz bem. A gente acha que tem que cuidar. E aí ele cresce até não poder mais. Porque tem sempre alguém pedindo pra entrar. Tem sempre alguém pedindo espaço, tem sempre alguém querendo enturmar. E o coração do bem não sabe negar. Chega você mais pro lado, e você, por favor, abaixa um pouco mais. Tem gente entrando, tem gente querendo entrar. Quem não cede espaço, corre o risco de se esmagar. Mas não se preocupe, porque um dia alguém sai. Um dia alguém entra e pisa em todo mundo, um dia todo mundo sai e deixa alguém entrar. Ah, coração, como você cansa.
A gente só entende porque o coração é o orgão que representa o amor quando pergunta pra ele: vem cá, quem é o dono de quem?
Deus na precisa provar quem Ele é para que eu possa ama-lo.Mas eu preciso dar provas do meu amor para Ele. ( Aise Fss)
Amar sempre foi um sentimento ótimo, agora se o destino te traz a pessoa errada, sim ele vai doer bastante.
Hey, sabe o orgulho?
Ele é um dos piores males da humanidade... No primeiro momento ele te coloca em um pedestal, você não só se sente o soberano, como o é de fato! Não existem desculpas, é você que está certo e ponto! Mas sabe de uma coisa? No fim você percebe quão pequena é sua soberania (ou sua sabedoria), e se sente imensamente mesquinho, hipócrita... Você olha ao redor e se vê sozinho, distante daqueles que cativa, devido à sua pura vaidade, por você se rotular o “dono da razão”. Mas sabe o lado bom? É que essa mesquinha condição humana pode ser resolvida com uma simples, porém relevante palavrinha: “desculpa”. Feito isso, admita: você não é tão bom afinal, é apenas um ser humano que comete erros como qualquer outro.
Quer uma dica? Guarde todos os seus segredos dentro de uma caixa, não abre ele por nada e não mostre ela pra ninguém. Porque hoje em dia ta difícil confia em alguém.
Ele: Te amo
Ela: Até quando?
Ele: Pra sempre.
Ela: Mais o pra sempre, sempre acaba.
Ele: Então que acabe do seu lado.
“O problema do ser humano é pensar que se ele fizer coisas pequenas não vai mudar nada em sua vida.”
“Os problemas do homem com Deus são os conceitos e as noções humanas que ele faz do Altíssimo. Ora, por mais que eu explique o sabor de uma maça para uma pessoa que nunca a provou, eu jamais serei capaz de fazer ela entender a verdadeira noção e conceito desse sabor, a menos que eu a faça provar a maça.”
Com esforço imensurável
e pilares sustentáveis,
vou sofrer até conseguir formar
aquilo que eles chamam de amor.
Você tem um sonho? É tangível? Então o que está fazendo aí parado? Vá de encontro a ele, defina-o como objetivo, estabeleça metas. E o principal: acredite na sua capacidade.
Ele ficava tonto em meio aquelas luzes de neon e aquele barulho misturado a minha voz quase que inaudível pedindo que largasse aquele copo e fugisse dali comigo. Ele ria tanto, e eu só queria abraçar aquela loucura. O que eu mais gostava dos seus momentos longe da sobriedade, era seus olhos fixos nos meus. Porém ele falava pouco, quase nada. Mas me olhava constantemente sem hesitar. Eu disse que não mentiria, mas a unica coisa que via era seus olhos destruindo minhas verdades. O problema era a tal loucura dele que o impedia de ir embora comigo. E também ir embora de mim. Ele queria ficar, ficar mais um pouco. Quem sabe ficaria mais se eu pedisse. Ele só viveria para sempre naquelas luzes impertinentes que o cortava das minhas retinas se eu soubesse viver desse jeito. Eu queria um sentido novo, ele insistiu em ser minha atração desfocada.
