Ele

Cerca de 54601 frases e pensamentos: Ele

Assim como muitas vezes não agradamos a Deus com as respostas q damos a Ele, Ele só quer e nos dá o melhor....assim é meu amor por todos q encontro em meu caminho!

Inserida por Jaguar

Deus tem um proposito em sua vida, ele te escolheu para ser um vencedor, valorize essa chance e aproveite-a

Inserida por zypandip

Anjo!! Quando Deus quer nos dar um presente, não importa a distância que nos separa... Ele vem nos presenteia, basta nós estarmos com o coração aberto para receber o que Ele tem nas mãos. Eu tenho que agradecer, o presente que Ele me deu: Você ! Para você desejo todas as obras de Deus! Para que jamais tenha motivos de tristeza, para que sua alma sempre esteja em paz. Desejo a você tudo o que tem de bom nesta vida! Beijos!!!

Inserida por DemersonSantos

"Faça sempre o seu trabalho bem feito e com orgulho.
Não use frases como.. "ele manda, mas não faz".
Afinal você é pago justamente para fazer aquilo que seu patrão não sabe. Afinal se ele soubesse você perderia o emprego"

Inserida por diefersoncorredor

O tempo passa, e com ele a vida e a sua graça.

Inserida por ElleBoo

O dinheiro não muda a pessoa, Ele mostra realmente o que ela é !

Inserida por DayanaCoutinho

Busque a felicidade no Senhor, fale com Ele, ore, medite na palavra e tudo lhe será acrescentado, tu receberás tudo sobre a fartura do Pai, porque Ele quer o melhor para os seus.

Inserida por juliodipaula

O cérebro humano é uma maquina quase perfeita. Ele tem a capacidade de se adaptar a qualquer situação.
Querer prever tudo que ira acontecer, nada mais é do que sobrecarregar o cérebro, assim como se sobrecarrega a memoria RAM de um computador. E na hora que o improviso se fara necessário, seu cérebro estará tão sobrecarregado que não ira responder a nenhum estimulo. Portanto, relaxe!

Inserida por diefersoncorredor

Sabe o seu amanhã? Pois então... É ele que você mais tem controle HOJE.
É nele que você deve depositar suas forças e suas alegrias.
Se existe algo nessa vida que é realmente valioso é o seu suor, porque vem dele todo amor, toda firmeza e principalmente toda força e dedicação que você tem.
Não preste atenção nas mentiras e mentiras sobre você, aprenda a ouvir um NÃO ou valorizar um SIM!
Porque de uma forma ou de outra, as coisas vem! E vem mesmo parceiro, acredite nisso. Mas se você for atrás, "SE" você quiser. O mundo deseja que você vá e então você vai... O mundo deseja que você pare, e é nesse mesmo momento em que você deve pular os muros e continuar.
Viver é isso, é misturar sentimentos, loucuras, momentos, ações e reações. A vida é pra ser vivida, não dormida. Muito menos, interrompida. Valeu!

Inserida por andrenj

Postular,
O malandro voltou..... Agô ..... já faz um bom tempo que ele sai de cena dizendo que não demorava logo, logo volta e voltou
0 malandro voltou...Agô ...depois de anos e anos numa estadia que impera o ódio tristeza e dor
O malandro voltou .....Agô .....e hoje e só samba no morro contempla o sol diferente liberto entende que a vida e um presente que deus ofertou
O malandro voltou..... Agô .... hoje mais velho, sabido, sabendo que o mundo e um canteiro de obras mesquinhas tão falha que rouba e mata sem nenhum pudor

Inserida por QuerubimCassino12

Seus dias estão difíceis
Jesus tem sempre a solução
Ele faz coisas impossíveis
Proverá para ti a provisão

Inserida por 81024673

Minha missão é mostrar o Caminho correto, não forçar as pessoas entrarem por Ele.

Inserida por MaiconBalbino

Não morro por amor.Mas não vivo sem ele

Inserida por JohnZampario

Ele me perguntou onde eu queria ir, respondi que iria aonde ele fosse, mesmo que ele não soubesse onde estaria indo, só queria que me levasse com ele.

Inserida por gabriielasousa

“Ele havia me traído… Chorei vários dias, eu esperei tanto para encontrá-lo e ele simplesmente jogou tudo fora um mês antes, as promessas, os sonhos, tudo estava no chão.
Eu pensava, repensava… ” Por Deus, por que uma pessoa faria isso, construir algo pra demolir depois?”. Foram os dois piores meses da minha vida, eu não encontrava respostas, eu tinha medo das perguntas, eu tentei me manter neutra, enquanto explodia de dor, ódio, raiva, nojo… Todos os sentimentos ruins que existem… Eu viajei. Ele me ligou pedindo pelo menos uma conversa, uma chance de explicar, eu não pensei duas vezes” Vou claro que vou”… Afinal eu queria vê-lo, passei meses esperando aquele momento, embora os motivos fossem diferentes.
Ele desceu do carro, correu, parou diante dos meus olhos e disse: “Eu queria tanto ver você, pensei que esse momento nunca chegaria.” Eu amava o sorriso dele, fiquei paralisada alguns segundos, eu passei tanto tempo desejando ver aquele sorriso de perto… Eu retruquei ” Ao contrário de você, eu sabia que esse momento chegaria, é muito bom vê-lo também, seu sorriso ainda é mais bonito de perto.” Ele sorriu, tocou meu rosto… “Não vamos deixar tudo aquilo se perder, me dê a chance de começar de novo, de mostrar o quanto eu amo você Faye.” Ele estava com os olhos cheios de lágrimas, suas mãos estavam tremulas, ele soluçava um pouco, eu não conseguia reagir de forma alguma… ” Me desculpe pelas coisas que fiz, por ter feito você chorar, eu não queria magoar você, nunca quis, eu sempre amei você mais que tudo.” Eu o interrompi… ” Não chore, não fiz nada pra vê-lo chorar agora, eu perdoou, eu desculpo você por todas as coisas.” Ele parou, me olhou com olhar de esperança, abriu um pequeno sorriso, sem entender o motivo de tê-lo perdoado… Eu estava feliz, pude ver que ele me amava, que estava arrependido de tudo, o abracei, não pude sentir nenhum ódio, rancor ou mágoas, eu estava aliviada… Ele então perguntou: ” Volte pra mim, volte pra minha vida, ela não tem sentido algum sem você.” Eu não pude conter o meu sorriso, esperei tanto por aquilo, ergui a cabeça e respondi: ” Eu amo você Jonh, você me ensinou muitas coisas sobre o amor, eu sempre fui o lado certo, mas o seu lado errado me ensinou a entender que nem tudo é como a gente quer, não importa o quanto a gente queira. Obrigada pelo abraço, toda aquela mágoa que eu senti, foi embora, estou realmente feliz, você foi o amor da minha vida, tão clichê, tão brega, falar isso agora. Mas você foi importante. Mas não foi o único, a palavra “único” deveria ser menos usada”
Mas a palavra “amor” essa sim, deve ser usada sempre, porque o amor é algo bom… É amar seus amigos, sua família, seu cachorro, seus tropeços, suas quedas, tudo aquilo que nos leve pra algo bom no futuro… E você me levou, lembra daquele meu amigo o Kenrick?” ” Aquele louco que andava de moto e que não deixava escapar nem a garota da lanchonete?” ” Sim, exatamente esse. Então, tenho que ir agora, temos uma viagem pra fazer, depois do nosso casamento, voltarei para o Brasil e se o destino for bom com você também, meu filho irá brincar com os seus, se cuida Jonh…”

Inserida por gabriielasousa

Um dia ele disse: "Homens são mais espertos do que vocês mulheres, vocês agem com o coração e nós agimos pela razão.... No dia que ele me conheceu de verdade, ele falou para os amigos: " Cara, ela tem alma de homem, coração de mulher, eu não sei o que faço pra tê-la comigo, eu não sou o que ela quer.

Inserida por gabriielasousa

E porque para Deus nada é impossível,
eu sonho, desejo , peço e dentro da vontade dEle, Ele faz !

Inserida por lauramello

"Agradeço a Deus por ter participado de muitas histórias até hoje. Então à ELE digo Amém, e às pessoas Muito Obrigada!"

Inserida por iveterolim21

Deus conta, mais não nos estabelece o resultado da soma como prazo para esse amor durar... Ele cuidou para que dure para sempre... Se assim quiseres!Jah cuidará de você pra mim!

Inserida por GenioFerreira

Aaaah o amor, a gente acha que ele significa tantas coisas e nem assim conseguimos o descrever corretamente. Amor é Deus, não vemos, não descrevemos, apenas sentimos!

Inserida por marihferreira12