Ela tem Jeito de Bonequinha
JOGO DA VERDADE
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Ser quem sou custa caro; dou meu jeito
para não pendurar as minhas contas;
não expor um defeito em mil parcelas
nem dever o favor de algum afeto...
Quem não quer, não me queira mesmo assim,
nesta minha versão mal acabada;
neste copo de gim entregue ao léu;
nas camadas do quanto me disponho...
Seja lá como for, só sou quem sou,
numa justa e seleta pronta entrega
que não pede fiado para ser...
Pago à vista, me dano mundo afora,
pois viver é meu jogo da verdade;
meu agora não deixo pra depois...
UMA HISTÓRIA.
O teu jeito o teu valor
sentimento que acredito
tua pele, tua cor
não tem nada tão bonito
que o começo desse amor
seja um passo ao infinito.
Sem pensar no depois,
descobrir os defeitos,
o gosto, o jeito.
Atitudes e vicissitudes,
nada que se compare ou se invente.
Nada que se explique, só se sente.
Deixa o vento levar.
Deixa fluir.
Deixa estar.
Que o que for pra ser, ficará.
A vida é cheia de surpresas, uma hora o que você espera aparece, e tudo se realiza do jeito que você sonha.🙏👆
Sempre quis fazer do meu jeito, e sempre achei que daria certo em algum momento da minha vida, só que nunca deu certo, continuei até onde dava, mas chegou um certo momento que eu comecei a querer desistir de tudo aquilo, pois estava farta de tentar e não obter sucesso, até que você chegou de repente e mudou tudo de uma forma sem explicação, parecia inverossímil, mas eu tive uma sensação de que tudo daria certo, e de certo modo, eu acabei concretizando que tudo o que eu queria era você. Você na minha vida. Você nos meus planos. Você pelos cantos da casa. Você. Tive mais certeza ainda quando você segurou minhas mãos e acariciou meus dedos. Era a melhor certeza que eu tive em toda a minha vida.
Com vc td é perfeito,
Quero te fazer feliz
Confia no meu jeito
Cada dia aumenta essa sensação,
Aumenta esse sentimento,
Bate bate coração,
Chega logo esse momento
Esse momento q vou te ver,
Poder te abraçar,
Sorrindo vou me interter,
Até eu te beijar
Meus lábios são carnudos e livres
Cante para mim de um jeito agradável
Me deixe ver seu corpo nu de perto
Sentindo em minha pele como margaridas
A chuva que cai em meus cabelos
São suas lagrimas?
Me deite em seus braços
Me dê sua mão, venha para a escuridao comigo
Os sons das estrelas não assustam
Você pode renascer em mim
Por que meus lábios são livres
Pra percorrer seu corpo
E seu corpo é livre para ficar encima do meu
Me chame de seu, quando a lua cair
O puro desejo do seu olhar me faz corar
Me deite em sua cama
E me prometa mentiras
Por que seus lábios são meus
E seu coraçao tem fogo
É DEUS, as vezes fico aqui teimando contigo, querendo as coisas do meu jeito e na hora que acho que deve ser.
Quando fico nervoso com as dificuldades do dia a dia , até choro as vezes, Tu sabes cada um dos meus medos, que me fazem pensar que não tem mais jeito, então meu Deus vem e com toda calma diz:
"Ei, quem falou que não tem jeito? Se Eu que sou o Deus que tudo pode , te disse que vai passar? Você vai chegar lá, estou contigo meu filho querido! Enquanto você espera, vou te moldando, te aumentando a fé e te fortalecendo ! Faz a tua parte, que a minha já estou fazendo. Não temas, Eu cuido de Ti!
Cada dia da sua vida, é uma vitória, viva um dia de cada vez e preste atenção a tudo que você já passou e te dei vitória?''
Então fico sem palavras, a apenas agradeço , Tu Senhor é a minha força em tempo de guerra , é a minha razão de existir, eu sou teu, cumpra em mim o teu querer e me ajuda a esperar com paciência o tempo certo das coisas.
Chegamos a um ponto da vida onde vivemos sem saber se é o melhor jeito de viver. A vida parece um filme que se repete diariamente com mudanças pouco significativas. É como se sua vida fosse você bater o cartão de ponto daquele trabalho rotineiro onde nada muda, onde nada evolui. Se você já se questionou a respeito eu fico feliz, afinal ainda tem algo dentro de você te alertando a buscar outro caminho para alterar esse triste quadro. Boa sorte nessa jornada!
Você sempre encontra
uma forma de me fazer feliz,
Um jeito de me mostrar o quanto
sou especial em sua vida
em cada gesto.
''Deus me fez do jeito que sou para ser do jeito que sou, querer mudar isso por vaidade é querer mudar Deus''
Passar me olhando de jeito pra que? Tem necessidade isso??? É gostar de acabar com o meu psicológico né?! AFF
Não sei se choro ou te mato...
Enquanto existir pessoas arrogantes e cheia de si... E que as coisas, tem que ser do jeito delas... O mundo permanecerá frio. E enquanto tiver pessoas altivas de nariz empinado... No mundo jamais deixará de existir a miséria da desigualdade social.
No olhar, no toque, no jeito de amar
a gente se completa porque existe afinidade
em nossos sentimentos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp