Ela tem Jeito de Bonequinha

Cerca de 10799 frases e pensamentos: Ela tem Jeito de Bonequinha

Por mais que eu lute com minhas emoções,por mais que eu negue aquilo que sinto,não tem jeito,vou eternamente amar você.

Inserida por mauro_yamayama

E que a gente continue
com essa esperança bonita,
com esse jeito simples e com essa vontade
de que todos os dias serem bons.

Inserida por AnnaLRamos

A ESCOLHA É SUA,MAS A DECISÃO É DE DEUS.NÃO TEM JEITO QUERENDO OU NÃO UM DIA TODOS ÃO DE PRESTAR CONTAS.

Inserida por Cacio01

Só há duas coisas que podemos fazer pelas pessoas a nossa volta, uma; amarmos elas do jeito que elas são, ou duas; ignora- las do jeito que nós somos!

Inserida por RSKerreu

Se fores assim desse jeito tão complicado, esquece do meu amor, esquece de tudo, ate mesmo de mim, deixa pra la,mais bem la no passado, esse algo sem começo e meio, porém com um fim.
De hoje em diante, os dias seram apenas dias, e as noites, apenas noites. Esqueça o calor do sol que te aquecia a pele, e tbm o vento frio que esfriava teu rosto.
É assim que matamos um amor, aos poucos, lentamente, e conseqüentemente morremos pelo menos em parte junto com ele.
Enterramos em nós mesmo, e sepultamos no coração, para que fique mais difícil ele sobreviver em nós.
Então, se fores assim desse jeito tão complicado, lembre-se que do outro lado, por um certo momento houve alguém disposto a descomplica-la, mais que não teve a chance de mostrar que seria possível isso fazer.

Inserida por fabricio_hermanos

Sabe vou dar um tempo pra meu coração sem noção...
Só assim tomo jeito não pensando em nada suspeito.
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

De algum jeito você vai ter que irrigar a terra, ou com teu suor ou com tuas lagrimas.

Inserida por dalainilton

O jeito mais fácil de por FIM num relacionamento: é parar de ouvir o seu cônjuge, e ouvir as palavras de terceiros.

Inserida por JoseCarlosSabino

Quem não sonha, tenta de algum jeito apagar seu sonho. Quem não se importa com seus planos, te achará louco por tomar certas atitudes. Na verdade, são os loucos que vão mais longe, afinal, enquanto os normais pensam, eles realizam.

Inserida por mateus_candido

Teu sorriso
tem um jeito poesia
que anestesia
minha hipocrisia
de não querer amar mais.

Inserida por denodado_

Com gostinho de café com leite, ou que seja de hortelã, vale um beijo de qualquer jeito, porque já é nova manhã. Assim prossegue o sentimento, mesmo em correrias e tropeços, não podemos perder a sensibilidade, a quem temos apreço.

Inserida por neusamarilda

A falta de tempo é um grande contratempo para o qual não há tempo que dê jeito.

Inserida por EvertonThoughts

Amar é falar de um jeito simples de coisas profundas.

Inserida por BrioneCapri

Poesia de mulher

Corpo bonito, cheiroso.
Jeito meigo de ser.
Gestos pausados, discretos.
Fala gostosa e macia.
A alegria está,
aonde ela estiver.
Um anjo de simpatia.
Você, poesia de mulher.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da A.L.B/S.J.do Rio Preto
Membro Honorário da A.L.B/Votuporanga
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

MEU TEMPO...
(17.11.2018).

Meu tempo já não é mais o mesmo,
Pois nele posso mudar meu jeito
De maneira constante e imprescindível,
Crescendo aos poucos como ser humano.

E nesse liberdade de poder viver!
Trago em meu peito os traços de inocência,
Do qual ninguém deveria perder,
Ao longo do seu caminho.

Vou misturando meus sentidos
Com os próprios sentimentos,
Enquanto vejo a imagem da lua,
Ou do sol ao despontar no amanhã.

E quem disse que o universo não ajuda?
É porque não sabe ter positividade.
Quero, pois, mergulhar nas belas águas,
Deixando-as adentrar meu momento.

Inserida por ricardo_oliveira_1

Trate as pessoas do jeito que elas merecem.

Inserida por matheus_fernandes_3

APRISIONADA

Sr. Juiz eu sou culpada
É amor que sinto no meu peito
De qualquer jeito já estaria condenada
A morrer de amor, não tem jeito

Levaram-me à forca?
Não! Cortaram-me a cabeça!
Foi o preço que paguei
Pra fazer com que te esqueça!

Declarem prisão perpétua
Declarem a ré culpada!
Declarem tudo que sinto
Diga que estou apaixonada!

Quero estar presa pra sempre!
Condenada por paixão
Nesta cela doce, escura e sozinha
Dentro do seu coração!

Se gostou curta/siga:
Face: Versos Sem Vergonha
Instagram: @versossemvergonha

Inserida por tania_raquel_moncao

Ninguém é perfeito. Todo mundo vacila. De um jeito ou de outro, mas o respeito é fundamental.

Inserida por AlessGomes

Encare a vida do jeito que ela é não procure coisas fáceis facilidades irão apenas te deixar confortável saia coloque a cara para bater você não tem nada a perder...

Inserida por DeividNBorges

As vezes tudo que você precisa é encontrar um jeito por mais simples que seja de fazer a diferença, mesmo que a vida te engane e te faça acreditar que você não tem chance alguma, que não vale a pena lutar, que o melhor é desistir, acredite! o universo está conspirando a seu favor, não há motivos para impedir tua felicidade e a grande verdade é que você está a um passo de realizar coisas incríveis, basta ousar, viver, se permitir, se deixar levar onde o melhor dos teus sonhos te espera.

Inserida por paulo_educapelli

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp