Ela é...

Cerca de 50827 frases e pensamentos: Ela é...

Às vezes tudo que uma pessoa quer é ficar sozinha, saber realmente quem ela é, dar uma volta pra pensar no que fazer e no que acreditar…

Inserida por MatheusRamalho

A lua até pode ficar cheia,mas ela sempre volta a ser nova.

Inserida por LucasFranca07

'' O bom da vida é ela não ser boa, se não qual seria a graça?''

Inserida por vanessazabot

De valor a vida e, não um valor a ela."

Inserida por Oseias2012

Eu sempre tive essa preocupação idiota de dizer apenas coisas que não ferissem. Ela podia estar sangrando e eu saber exatamente o que dizer pra estancar o sangramento, mas ia doer, então eu me calava e saía de fininho como se não soubesse da cura.
Foi aí que eu também sangrei, também me feri, e procurei alguém que tivesse a cura. Eu encontrei palavras doces, cheias de uma coisa colorida e flácida, sem cheiro e sabor, que não me causava reação alguma. Eu continuava sangrando, a ferida continuava ardendo. E quanto eu pensava em esfriar a cabeça, refletir um pouco, eu ia olhar o mar, e a brisa que encostava suavemente na ferida fazia arder.
Apesar de muitas conversas que tive com tantas pessoas de olhar sem brilho e mãos mais geladas que as minhas, pouca coisa foi dita. O essencial - ou seja, aquilo que eu realmente precisa ouvir e que eu ainda não sabia que era a parte mais dolorida de tudo - sempre ficou no fundo, esmagada por uma maldita superficialidade.
Todo mundo vem com a ladainha de que, nessas horas, é preciso alguém chegar, sentar ao lado com cara de piedade, segurar a sua mão e dizer: "Calma, eu estou com você." E eu concordo - apesar da ladainha -, concordo plenamente. Mas não é só isso. E onde ficam as verdades? A mesma pessoa que segura a mão pode deixá-la, não porque quer, mas porque também precisa viver.
Se tá doendo, tá sangrando... Experimente ouvir a verdade. Eu resolvi dizer a verdade e perdi todos os meus amigos. O que eles não entendem e talvez nunca entenderão é que foi com a verdade que eu me curei, e sarei, e carrego as marcas com orgulho porque cada uma delas me lembram de como foi difícil, mas eu sobrevivi.
Eu resolvi falar a verdade e doeu neles. Porque a primeira reação que algumas verdades causam é a perca da força, o mundo desabando sobre a cabeça, a vontade de abrir um zíper nas costas e sair do corpo. Mas depois, depois que os ânimos se acalmam e o vento seca o suor misturado com as lágrimas do rosto, aí vem uma força que vai brotando devagar e trazendo uma esperança, uma vontade de mudança que nada nesse mundo paga.
Triste é pensar que quem sofre nem sempre está disposto àquela dor do parto, àquela dor que faz mudar tudo de rumo.
Ser curado é olhar a cicatriz como algo belo. Uma cicatriz significa: Eu sobrevivi!

Inserida por mayarafreire

Se um dia a terra parar de se mover foi porque as coisas que movian ela deixaram de existir como o amor,carater,respeito, paz... e isso so aconteceu porque pessoas viam coisas terríveis acontecendo e apenas olhavan... Nós nao estamos nesse mundo apenas para olhar e sim para fazer a diferença de fazer um mundo do qual "DEUS" se orgulharia de olhar todos os dias.

Inserida por NoelBS

Ele sorriu, e isso bastou. O dia foi completo.
Ela amou, e isso bastou. A vida foi completa.

Inserida por JonatasM

Quando uma menina olhar para você e de repente abraçar a amiga, saiba, ela queria estar abraçando você.

Inserida por junior10

Não é porque a semente está pela metade, que ela não se desenvolverá.

Inserida por FabricioNobrega

Procurava a mulher, surgiu a menina.
Procurava a menina e sugeriu ser ela a tal mulher.
Ela em seu a, b, c, d.
Ele em tanta hermenêutica.
Ela no soprar bolinhas de sabão e ver tudo se espalhar e voar.
Ele em fórmulas fabulosas de bomba atômica ou de ataques nuclear.
E uma única equação entre eles.
Uma só matemática, 1+1 e pronto!
Ela sem tantos paetês, sem máscaras anti-rugas, sem batom e sem quase nada!
Ela na sandália rasteira e na camiseta básica.
Ele no paletó e no arco íris cinzento das tantas gravatas!
Ela no vestido floral e conduzindo o passo feito bailarina!
Era ela a menina, era sim!
Lá ia ela!
Ia no vestido de chita, com a pulseira amarrada ao tornozelo e com nenhum endereço estranho.
Lá ia ela, ia sim!
Lá ia ela, ia sim!
Ela acreditava em Papai Noel, fadas e duendes.
Ela tinha pingentes estranhos.
Ele sempre acreditando apenas em inveja e mau olhado!
Ela tentando convencer acerca da força do amor e do amar!
Ele querendo qualquer coisa, brigando com tudo e pouco sabendo que amor é para ser algo fácil!
Ele no jeito escroto, no jeito sério.
Ela na rota de colisão no itinerário de também ser gente grande!
Ela uma menina, a minha menina.
Eu o seu menino!
Eu e ela!
Pedaços dela no que ainda não sei!
Lá ia ela, ia sim!

Inserida por leoaprigio

Eu apenas achava bonito e engraçado como ela confundia azul com verde. Era um jeito só dela de misturar as coisas, sei lá. Ninguém mais tinha. Assim como eu só tinha ela e isso era um jeito só meu.

Inserida por MuriloMelo

Ela: Lindo.
Ele: Princesa.
Ela: Anjo.
Ele: Perfeita.
Ela: Inexplicável.
Ele: A mais linda'
Ela: Insubstituível.
Ele: Única.
Ela: Perfeito.
Ele: Você que eh.
Ela: Especial.
Ele: Querida.
Ela: Importante pra mim.
Ele: Você é tudo'
Ela: Tudo?
Ele: Tudo o que eu preciso'

Inserida por HeloisaBurtet

eu- te amo!!
Ela- Por que??
Eu- por que vc me mudou, me ensinou o verdadeiro significado da palavra amor...

Inserida por PauloPatrick

Já pensei em fidelidade eterna a uma mulher. Até jurei na bíblia, mas ela não. O que faço? A oração é o remédio para a minha e a alma dela.

Inserida por AndersonCDO

A minha vida sem ela não existe? Ela sabe que a amo há quinze anos quase e ainda ela insiste: você tem de me amar cada vez mais.

Inserida por AndersonCDO

A razão de viver a suavidade é que ela é tão doce quanto o mel das abelhinhas e traz a alegria da coragem de Jesus Cristo perante a cruz.

Inserida por AndersonCDO

A verdade é a capacidade de compreender uma minúscula partícula de um todo semelhante a ela.

Inserida por AndersonCDO

A paz somente existirá quando os homens aprenderem que ela existe e é amiga do homem.

Inserida por AndersonCDO

Que riso é esse?
Que boca é essa?
Que beijo é esse?
Que cheiro é esse?
Quem é ela?

Ela me ama... Eu adoro!
Ela me arranha, Eu a devoro!
Ela me chama... Eu choro
Ela me quer... Eu bendigo
Ela mora em mim... Eu perco o juízo

“Ela me deu a senha”

Inserida por marciamorelli

Aprendi com minha avó a orar ainda muito pequena
E com ela outras tantas coisas que compõe o meu lado bom
Vim tocando a vida...
A vida enfim me tocou
Deixando na soleira de casa muitas outras vidas,
São amigos..., os amores..., as crianças..., meus irmãos...!
Histórias agregadas as minhas...

Inserida por marciamorelli