Ela é...

Cerca de 49556 frases e pensamentos: Ela é...

Mas se ela voltar, se ela voltar
Que coisa linda, que coisa louca
Pois há menos peixinhos a nadar no mar
Do que os beijinhos que eu darei na sua boca

Dentro dos meus braços
Os abraços hão de ser milhões de abraços
Apertado assim, colado assim, calado assim
Abraços e beijinhos e carinhos sem ter fim
Que é pra acabar com esse negócio de viver longe de mim

Inserida por pensador

Sabe, viemos para cumprir uma missão e assim ela termina no tempo certo.
Não importa quantos dias ou anos.
Conheça-se e viva como se o amanhã não existisse.

Limita-se compreender que nada é tão valioso do que andar livremente,
Definir a cada segundo e não viver sonhando, a modernidade junto do progresso é a causa da desorientação psicologicamente de sair vivendo a ilusão pessoal.

Formidável é sentir confiante e desfrutar do aroma performando da primavera e sorrir ao amor cheio de verdades.
Lindo é os raios solares que atravessou as festras do espírito eliminou a alma, que anseia por um novo dia.

Caminhar com fé e amor, nos Prados envolvidos no alvorecer de mais um dia, que você tem de presente.
Sorria a vida e o universo conspira a seu favor, na grandeza de estar aqui...

No horizonte desponta a chama viva e na brisa se encontra a saudade, nos ventos as alegrias de te encontrar nos passos de mais um dia...
Obrigado por você existir em meu melhor amigo, a companhia agradável de sua presença...

08/07/2019 Segunda feira ás 08:56
escrito por..
Nofrinho Motorista

Inserida por adenir123

A sinceridade é o traço do caráter ou da personalidade de um indivíduo.
Ela é uma virtude que se traduz em uma conduta franca, verdadeira e leal.
Sinceridade é dizer o que você realmente pensa, mesmo sabendo que isso pode te prejudicar.

Inserida por adenir123

A falsidade por vezes é imperceptível, isto porque ela tem seu início na consciência e quase sempre termina lá.

Inserida por _Chris_

A natureza da sociedade é a servidão, e por isso ela deseja tão ardentemente salvadores e heróis, pois apenas estes podem abrir o caminho adiante. Fora de seu ímpeto, sobram nada além de autovitimismos e condescendências. E esta é a derradeira escolha fundamental que um homem deve fazer: ou assumir-se um seguidor ou tornar-se um guia.

Inserida por alessandro_loiola

Ela acordou cedo e preparou seu espírito com suavidade, e com um sorriso radiante planejou aquele dia especial. Disse a si mesma que esse não seria um dia igual aos outros, afinal, como ela já sabia nenhum dia é igual e a cada um cabe a sua graça.
(08-07-19)

Inserida por Suelidettogni

Somos plural que se divide, por quê?
Ela, a morte, é singular a nós!

Inserida por MaViTri

A dor é passageira se queremos que ela acabe, mas é eterna se queremos que continue.

Inserida por rafaelwh

Estava com saudades do Sol, havia sim uma janela , mas por ela não estrava o sol.
De repente abri um buraco na parede e lá entrou o sol.

Inserida por marcoestevaobomfim

Tenho que aprender a viver com a solidão, pois no fim ela é a única que permanece.

Inserida por Vehhus

Porque não há mais lindo doar, a ELA; dedico este recitar:

A Amizade…

Que LINDA, É tal virtude animal;
que em todos nós nasce em nosso morrer;
por seu doar, tão LINDO e natural;
tão só Verdade e Pureza em si ter!

Por ninguém enganar, SUA Vontade;
bem se vê, que ELA É irmã do AMOR;
daí, ser A mais BONITA Verdade;
escondida no nosso Interior!

Feliz de quem por cá, a ELA escolher;
Pra doar tudo o que ela deixará;
em todo O Ser, por quem passar seu Ser!...

Pois grande, um dia irá ser seu colher;
porque Ela, na saudade ficará;
tão VIVA, que o tal fará RENASCER.

Com o Carinho da AMIZADE;

Inserida por manuel_santos_1

Após a ilusão da paixão vejo quão semelhante ela é, ao final de uma partitura ou de um concerto, ao final das notas no violino, finalmente, só quero dizer que é parecido com o fim de uma música, terminado o prazer sonoro entra o silêncio, no caso pode ser o teu silêncio, essa falta de barulho levada pelo oco, um vago de espaço largo, é porque a distância entre nós seja física ou de sentimentos, parece uma vaga de estacionamento infinita, feita no espaço sideral. Uma realidade muito cruel.

Inserida por Gracilidade

Ela vale a pena ouvir

Que cada um de vocês, em particular, ame a própria esposa como a si mesmo. - Efésios 5:33

Nós normalmente não pensamos no escritor CS Lewis como um humorista, mas ele me fez sorrir com esta linha: “Maridos foram feitos para serem conversados. Isso os ajuda a concentrar suas mentes no que estão lendo. ”

Mas o que é engraçado em uma observação obviamente irônica não é engraçado na vida real. É por isso que aqueles de nós que somos maridos precisam perceber quão rudes e insensíveis somos quando demonstramos mais interesse no jornal do que em nossos próprios cônjuges. Se formos culpados de ler ou assistir à TV quando deveríamos nos concentrar no que nosso melhor amigo e companheira de longa data está dizendo, precisamos de lições de escuta, começando com estas sugestões:

Olhe para sua esposa quando ela fala com você. Responda quando ela fizer uma declaração. Participar ansiosamente em conversas com ela. Mostre pela sua atitude que seus outros interesses podem esperar.

Na verdade, esses princípios básicos de escuta aplicam-se a todos os relacionamentos. É uma das melhores maneiras de demonstrar que nos importamos com o bem-estar dos outros.

Se um marido ama sua esposa como Cristo amou a igreja - e é isso que ele mandou fazer em Efésios 5: 25 - ele passará o tempo se concentrando no que ela tem a dizer. Isso vai mostrar que ela vale a pena ouvir.

Pensando nisso
O que te distrai de ouvir o seu cônjuge?
Quando você poderia ter tempo para ouvir hoje?

Uma grande parte do amor é ouvir. Dave Branon

Inserida por 2019paodiario

Para esquecer uma pessoa é necessário que você pare de se encontrar com ela às escondidas nas esquinas do seu pensamento.

Inserida por ednafrigato

Dois enganados
Dando uma chance pro amor
Eu quero voltar no passado
Ela sonha em ter de volta o que passou

Inserida por pensador

“A propaganda da galinha ao botar seu ovo é o cacarejo, mas mal sabe ela para que utilidade seu produto servirá: se para a reprodução, para uma omelete, para um bolo, para alimentar uma raposa ou mesmo ser pisado por um desatencioso.”

Inserida por valdirgomesescritor

E chegou o dia que ela se foi
Saiu pela porta e eu já sabia que ela não iria voltar
Lembro dela todos os dias
Eu não vejo mais o sol na porta
As janelas parecem está sempre de noite
Parece que o tempo perdeu a vontade de prosseguir
E eu também...
Estou no passado onde ela ainda existe
Eu não sei onde ela está
Mas sei que está dando as mesmas memórias que me deu
Não sei o que está fazendo
Mas sei que está feliz
Não sei quando ou si ela voltará
Mas de mim ela nunca partirá
Sei que ela vive em mim eternamente
No lugar mais protegido que eu posso ter
E sei que onde quer que ela vá
O meu amor a seguirá
E ele irá te cuidar
Pois tu me destes o paraíso
Mesmo que seja só fictício
Quando me perguntarem: se acredito em paraíso?
Lembrarei do teu sorriso...
E responderei com amor
Que um dia tu me ganhou e me mostrou.

Inserida por LucasEmanuelPB

A verdadeira felicidade não tem morada projetada no futuro. Ela mora no aqui e no agora dentro de nós.

Inserida por KelloMachadoBarbosa

A mobilidade universal infelizmente só será aceita por toda a sociedade se ela priorizar o individual e não o indivíduo

Inserida por supperbeni

Eu não sei o que ela quer dizer, só sei que, sei lá.

Inserida por age_ecryar