Ela é...

Cerca de 50822 frases e pensamentos: Ela é...

0308 "A Grande e 'Inesquecível' Decepção da vida é quando você pergunta à 'mina' se ela gosta mesmo de você e ela responde que 'vai pensar'!"

0328 "Em verdade vos digo: Eu queria casar mesmo é com a minha sogra. A carne assada que ela faz é imbatível"

0352 "Minha Vizinha (de Lado) não reconhece o que faço por ela nos 364 dias do ano, mas sabe virar bicho quando esqueço do dia do aniversário dela."

0391 "Ontem eu a fotografei. Hoje eu a arquivei (na Nuvem). É lá onde ela vive agora!"

0398 "Ela provocou e mereceu. Então eu disse: 'Se é por falta de adeus... Até nunca!' "

0426 "Amo e prezo muito o Ser Mulher. Mesmo assim larguei uma delas porque ela falava dia e noite isso de 'disponibilizar'. Outra, porque não parava de falar 'sustentável'. A terceira, porque vivia querendo 'agregar valor'. A quarta vou conhecer hoje! Oxalá ela seja mulher comum, pois de 'mulher chavão' estou cheio!

0431 "Constatei de imediato e disse a ela: 'Seu Mau Humor - para Mim - não é nada, absolutamente nada, se comparado com o meu Bom Humor'! Nunca mais soube dela!"

0480 "Eu disse a ela: 'O pior é você ter que engolir, suportar e carregar consigo... Tudo isso o que cita a meu respeito. Poizé!' "

0500 "Ela não sabe se foi o xampu com jojoba ou o com aloe vera. Se foi aquele outro com babosa ou o com lanolina."


"Pode ter sido o com lavanda, o que leva óleo de abacate ou de nozes ou de amêndoas ou de babaçu ou de açaí ou de buriti."


"Ela imagina, também, que pode ter sido o xampu com mel ou o com aveia ou o com leite ou, quem sabe, aquele com maracujá ou o com morango ou o novíssimo, que tem lágrimas de borboleta na composição."


"O que ela sabe é que o cabelo dela está horrível."


🤔

0526 "Entre as perguntas a evitar está esta: 'Por que ela engravidou?' Ora, por que mulheres engravidam? Que coisa!"

0538 "Percebo que alguns inventaram mais uma: é a tal da 'sensação térmica'. Ela assumiu a temperatura pura e fiel, medida pelos termômetros. Percebo também que há adesões, Oh, Raios!"

0584 📜 "Aquela Minha Cunhada veio dizer que, para salvar o casamento dela, só mesmo ela casando comigo. Puxa, é bom ser lembrado, apesar do inusitado!"

1970 📜 " 'Desta janela vejo a dela, onde ela habita'. Não, esse verso não é de Minha Autoria. É do Jurandyr, aquele Talentoso Menestrel. Bom que é dele. Pena que não é Meu... Mas bom que é dele, repito!"

2017 📜 " 'Esperteza' entre aspas é uma das mais abrangentes ferramentas de alguns. Ela ilude os 'Espertos' entre aspas por conseguir enganar os Incautos. Ainda bem que só engana os Incautos!"

2165 📜 "Admirável e Inteligente é BÁBA ZEFA, a 'Vidente' que prevê (e vê). Ela diz que ser Vidente é ótimo, pois tem Audiência Comprovada e, caso erre uma ou todas as Previsões (ou Visões), não vai presa, não paga multa e ninguém fica chateado. É ou não é Admirável e Inteligente, essa 'Vidente'!"

1583 📜 "O namoro durou menos de um mês porque, apesar de boa pessoa, ela passava dia e noite falando e repetindo as mesmas coisas:


'Que Jesus vai pra voltar, que Rostinho Bonito não dura pra Sempre, que o Passado não vale nada, que no Final iremos todos para o mesmo Buraco'. Impossível continuar!"

1556 📜 "Com a morte do Ateu, a viúva encomendou missa. 'Missa?' Perguntei. Ela respondeu: 'Missa, sim. Agora a Coisa é comigo. Então, missa, sim!' "

1339 📜 "Minha Primeira Paixão foi por uma vizinha, de nome 'Não Digo', pois ela ainda vive. Ela jamais soube da minha existencia e da minha paixão. Eu tinha 7 anos de idade. Hoje tenho um pouco mais! Que saudade!"

2191📜 "Minha Vizinha (de Lado) veio aqui reclamar do 'Meu Jeitinho'. Ela disse que gosta... Mas que não gosta quando é com ela. Ah, essa Minha Vizinha (de Lado)!"

2311 📜 "Houve aquela que iniciou um dos livros dela com uma vírgula. Ela disse que pegou a personagem no momento da vírgula!"