Ela é...

Cerca de 49171 frases e pensamentos: Ela é...

⁠Sem maldade, mas ela era pura malícia.

⁠De um jeito diferente ela apareceu, dominou a minha mente, como se eu fosse seu.

Meu mundo era sem cor vazio, até você chegar, você me ensinou a ver a vida de outro lugar.

Conquistou meu coração, colorido meu arco-íris trouxe em 3D.

Agora simplesmente você vem, e me diz quevai viajar pra longe, e que eu tenho até amanhã.

Para te abraçar, para te sentir, talvez não te dei tanta atenção, mas quero você pra sempre aqui perto de mim.

EU te amo tanto ,mesmo sem dizer, meu mundo acabou só em pensar, que posso nunca mais te ver.

Inserida por jhonatas_reis

⁠Ser leal é uma qualidade
injustificável. Pois, ela é muito
admirada por todos. Onde se tem
lealdade seja lá dentro de uma
amizade, romance, amor ou paixão.

Isso é incrível por aí você percebe
que a lealdade é um dos pilares que
sustenta o amor.

Inserida por franciscodjayr

⁠A noite é uma das coisas mais
incríveis. Ela as estrelas brilha, noite
sim e noite não a lua ilumina. Ela é
uma dos encantos mais belo é a lua
que reflete a luz do sol e faz a terra
brilhar!

Inserida por franciscodjayr

Uma fim de tarde
me deparo com ela,
ela com sorriso
mais lindo. O seu
Jeitão livre no
mundo com cabelo
ao vento fazia com
que seu sorriso
encantado pelo
universo me fazia
mais belo nós meus
encantos por você.

Inserida por franciscodjayr

⁠Eu ainda lembro quando lhe
pedir um dos seus primeiros
beijos, ela já me possuía por
inteiro. Os instintos dela era
mais sacanas, os meus mais
calmo. Eu lhe pedia um beijo e
ela pra realiza seus desejos.

Inserida por franciscodjayr

⁠Eles dois estavam separados
por quilômetro que se
resumia em metrôs, ele
chorava de saudade, ela
apertava a mão no peito e perguntava onde está meu amor? As lágrimas rola dos dois quase sempre em mesmo
instante. Só que para o amor vencedor quilômetros só era
segundos pra eles se encontra em uma história de superação de distância de um
amor verdadeiro.

Inserida por franciscodjayr

⁠Ela aparecia em meus sonhos como uma mágica, eu acordava todo feliz e perguntava se tudo era real. Só que depois eu descobri que
era apenas um sonho de amor que estava para se realiza.

Inserida por franciscodjayr

⁠A Solidão do Pensador

Às vezes, a mente é uma companhia solitária. Ela questiona, duvida e busca respostas incansavelmente. Mas é nessa solidão que surgem as ideias mais profundas e as reflexões mais significativas.

Inserida por Adrian_Gomes

⁠“A pessoa, para se aceitar como ela é, precisa primeiro impor goela abaixo que as outras pessoas a aceitem. Por que não se aceitar primeiro, para depois querer que outros a aceitem?”

Inserida por RosaRLemes

⁠A palavra misericórdia tem uma eficácia enorme no nosso coração. Ela aparece cerca de 150 vezes na Bíblia e quase a metade delas, no livro dos Salmos.
Misericórdia é Deus não nos castigar como merece nosso pecado. Misericórdia é Deus deixar de dar o que merecemos de fato, condenação. Esta palavra existe porque a palavra pecado existe.
Deus não tem obrigação de perdoar e nos amar por causa de nós. Se Ele intervém por nós é apenas porque sua misericórdia dura para sempre.
Misericórdia é Deus amar gente que merece a perdição e separação total dele. Sejamos gratos pela misericórdia divina para conosco em todo o tempo. (Alcindo Almeida)

Inserida por alcindo_almeida

⁠Se é papel que importa pra ela, compre um caderno e não flores.

Inserida por Pottier

⁠Na vida, não cobre os outros e não permita ser cobrado. A vida é como um quadrado, ela tem seus limites, e dentro desses limites é você quem manda e faz o que quer. Ninguém poderá cobrá-lo dentro desses limites. Da mesma forma, você não deve cobrar ninguém, deixe as pessoas serem livres para fazerem o que sentirem em seus corações.

Inserida por VistorioStallone

⁠A pessoa manipuladora consegue discernir para com quem ela pode ser tóxica. Ela não é agressiva com quem tem algo para oferecer, com quem ela tem vantagem ou conveniência. Ela afeta os mais fracos.

Inserida por JaneSilvva

⁠Ela foi a musa dos meus poemas, a dona dos meus pensamentos e o motivo do meu sorriso. Mas agora, estamos distantes. Todavia, o sentimento continua aqui.

Inserida por Nodachi

⁠ A vida não é uma competição,ela é uma profunda e preciosa escola

Inserida por larissapinheiro97

⁠O que difere se uma ação será um fracasso ou um êxito é a força vital que se coloca sobre ela.

Inserida por ninhozargolin

⁠Tenho amor pela cultura não por prazer, mas pelas belezas que ela fornece.

Inserida por Matheus_Fellex

⁠⁠Ela gosta mais o que o namoro e o casamento proporcionam e não de você!

Inserida por Mulotiua

Ela era simplesmente incrível, uma verdadeira magia... Jamais imaginei que um dia experimentaria essa magia novamente.

Inserida por italo0140