Ela é...
Põe a tua inteligência em ação, observa como é na realidade a nossa vida, e não o que dizemos ela ser, e verificarás que muitos males nos são mais benéficos do que prejudiciais.
Eu amo a dinamica da vida.
Ela nos mostra ensinamentos todos os dias. Uns aprendem, outros sofrem.
Ela prega muitas peças e da muitas voltas. Um dia uns estão no topo e no outro no lodo.
Ela proporciona grandes oportunidades. Uns aproveitam, outros desperdiçam.
Ela surpreende. Nos dá uma força invisível e mostra que em muitas coisas somos intransponíveis.
Ela nos põe a prova. Coloca limites. Coloca pessoas excepcionais no caminho. Tira pessoas tóxicas. Traz dores. Traz felicidades. Traz amores.
Em alguns momentos nos faz chorar e em outros mostra que o bom da vida é amar!
E assim é a vida!
Insta: @elidajeronimo
Ela é romântica e bobinha,
sonha😍
e viaja na imaginação.
Seu coração ❤️
vive imaginando um jantar
a beira mar...
Um final de noite
vibrante,
perfeito para amar...🌃
***
FERROADA
A rejeição é como um ferrão cheio de veneno.
Encare ela e se sinta vulnerável e pequeno.
É doloroso, mas por ela já fui ferroado.
É como ficar preso numa cerca de arame farpado.
Pode ser mais fatal que uma facada.
É como cair em uma maldita cilada.
Tortura que pode durar uma eternidade
E que pode perdurar até que seja tarde.
A vida não tem que ser fácil, ela tem é que valer a pena!!! Fazer ter sentido é sua responsabilidade.
Quando vc fala pra sua mãe, "Mãe tô com fome!" e ela estiver mexendo no cll, ela sempre vai entender "Mãe, tô de fone"
Delícia...
A delícia é a minha harmônica. Com ela entoo
a mais linda e sublime das melodias:
O amor incondicional. Essa melodia te leva aos
píncaros do prazer. Naquele momento, mais do
que nunca, com certeza, minha geme, geme nos
braços. Naquela hora todo o sentimento é servil
e prazeroso; e, toda sede é satisfeita. O momento
é despido de todo o preconceito; assim, nem seus
derivados se manifestam ali.
A entrega é total e sublime. E, vagas e pingos de
prazer se misturam com alegria indizível.
Pense nisso...
O amigo Valdemar Fontoura
Ela ficou olhando para nós, uma mulher na frente de seus três filhos. Seu cabelo era de um tom mais claro de cinza ao sol e caía sobre seus olhos. Eu não a via lá fora há muito tempo. Mesmo que o vento estivesse frio, o sol estava quente de uma forma que me deixou ciente da visão e da temperatura. Eu nunca tinha visto nossa mãe sob essa luz.
Um viva
Um viva, pela vida,
Seja ela como for...
Fez de mim um homem livre
Quando vivo o nosso amor.
Não me tenho no teu corpo,
Do meu não sai o nosso amor,
Sou em tudo uma parte
Do que te falta como sou.
Um viva pela vida
Que viu em nós o amor nascer,
Um viva pela vida desse amor
Que a cada dia vivo por você...
Edney Valentim Araújo
A Dor. Porquê precisamos passar por ela? Esse sentimento que surge na
nossa mente, quando não conseguimos aceitar e compreender o mundo como ele é. Há várias formas de falar sobre a dor, mas a dor que quero falar aqui, não é a dor física. E a dor de muitos sentimentos juntos. E abala até seu estado de Espírito, suas emoções. Pessoas de coração puro sentem mais dor, por compreender os acontecimentos que ocorrem durante seu período vivo nesse mundo. O apego as pessoas, a família, amigos, animais e plantas. Tudo que existe nos prende. Pois a vida é linda. E difícil se desprender desse mundo que parece que não tem fim, mas tem.
Tudo tem seu início e fim, e a vida não é diferente. Precisamos de Coragem e força, ajudar uns aos outros.
Ela era tão doce
Ela era tão carinhosa
Ela era tão linda
Ela era tão calma
Ela era tão sorridente,
Ela ficou doente
Ela morreu
Eu tenho um anjo.
Ela atende pelo nome de mãe.
Agora ela mora no céu.
E seu amor é tão grande.
Que mesmo de lá, ele me alcança.
Protege e abençoa.
a saudade é compassiva e ruim de memória: ela não quer saber se o outro ainda pensa em você ou se as mágoas ainda ressaem.ela não quer saber da última briga ou se o outro não liga.ela só faz o trabalho de sentir tudo em silêncio, sem esperar nada em troca.
A vida é mesmo cheia de surpresas. E aí você entende que ela não está dividida entre coisas boas e ruins e sim em coisas boas que podem ser ruins e coisas ruins que podem ser boas.
Viver é a arte de olhar sempre para o melhor significado de tudo que acontece.
não podemos julgar a intensidade do outro só porque ela não queima como a nossa. haverá momentos que, para algumas pessoas, nossa intensidade será vista como rasa, pois não sentiremos por elas o mesmo que elas sentem por nós. da mesma forma, questionaremos algumas demonstrações de afeto apenas por serem distintas do modo que expressamos; o que não nos dá o direito de duvidar quando apenas mergulhamos diferente: hora mais fundo, hora mais cauteloso. quando o amor é apenas sobre que nademos juntos, independente da maneira que imergimos nele.
-Oi como vai?
-Vou bem, e você?
-No máximo que eu posso!
Curta a vida, ela é curta para não se fazer tudo...
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ela é linda, ela é guerreira: frases para mulheres poderosas
- 73 frases de lei do retorno que mostram que ela nunca falha
- Se ela quer voar é porque tem asas
