Ela é...
E ela colocou a mão na minha boca, enquanto estava encaixadinha no meu colo, cabelos longos solto, toda molhada... a péle fritava tão gostoso com um simples encostar sabe como é? Aquilo "da mão" não foi nada! Mas foi tudo!
O tempo parou ali naquele olhar, eu nunca havia sentido tanta afinidade, tanto desespero, tanto desejo...
Que Deus mantenha
"Se algum dia der de cara com a solidão
diga a ela que você já a esperava mas não tão tarde pois mesmo quando estiver sem ninguém ao seu lado jamais estará só pois a amizade e o amor nunca te deixaram"
ELA TEM RAZÃO
Eu me casei com tanto amor
Mais o trabalho me distanciou
Da quela que tanto me amou
Ela ficava em casa
E eu na madrugada
bebendo eu estava
Ela ficava sozinho só tinha a companhia
De um filho pequeno
E quando eu chegava embriagado
Ainda bagunçada
Quebrava tudo dentro de casa
Ela se revoltou e hoje me deixou
Ela tem razão ela tem razão
Eu fiz tudo errado e não mereço perdão,(bis)
Nesse exato momento
Eu tou chorando e ela cantando
Nem ai pra mim
O coração roendo sinto que estou perdendo
A minha amada
Na correria fiz tudo errado a mulher que amo
Ta me deixando
Ela tem razão ela tem razão
Eu fiz tudo errado e não mereço perdão ,(bis)
Poeta Antonio Luís
6:13 AM 12 de julho de 2015
"Hoje já está fazendo um mês que Deus à levou para junto dele, sei que de lá de cima ela estará sempre nos protegendo e nos guiando para o caminho do bem. Não é facíl uma perda de uma pessoa muito querida e amada, mas sei que ela está em um bom lugar.
- Descanse Em Paz
- Avó Ilda
Ela tudo "mais" é que... O sorriso largo e o abraço alongado.
Quando eu vejo aquele brilho nos olhos espalhado e o sorriso irradiado, sei que tudo pode dar em tudo...
A pessoa só é madura quando ela chega a esta conclusão: "Se a morte acontece para todo mundo, eu não posso ser uma exceção". Depois que essa constatação cala fundo no seu coração, a sua vida pode nunca mais ser a mesma. Se a vida um dia será tirada de você, então para que ser tão possessivo? Se a vida não vai durar para sempre, então por que ficar infeliz, angustiado, preocupado desse jeito? Se ela está escoando a cada dia que passa, não importa quando ela vai acabar.
Então o tempo não tem importância - hoje, amanhã, depois de amanhã, a vida vai escorrer pelos vãos dos nossos dedos.
A vida ela não é uma bosta pra quem tem se uma boa visão , a verdade ela dita porém os cegos que se dizem os enchergados se recusa a isto .
Ela fala de coisas sobre o universo de um jeito gostoso. Seu olhar me atraiu e de algum modo me tira o ar. Tudo que há em mim quer logo acender esse sentimento. Ela me dá um prazer incrível apenas em um único sorriso. Isso faz toda a diferença. Não se pode experimentar esse tipo de prazer em relacionamentos sem graça. Com ela tudo faz sentido, sem ela minha vida é uma grande farsa.
"Ela saber ser o sol, porém quando ela quer ser fria o pólo sul é infinitamente mais quente do que ela." Edson Luiz
Aqui é o reduto
Apenas o ninho
Do meu esqueleto escasso.
Porém, minha alma é mais
Ela é um passarinho voando livre
Voando no espaço, saltando de rosa em rosa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ela é linda, ela é guerreira: frases para mulheres poderosas
- 73 frases de lei do retorno que mostram que ela nunca falha
- Se ela quer voar é porque tem asas