Ela é...
Garota Lunar
Ela era uma guerreira no reino encantado , as vezes uma vilã que se machucou no passado.
Lembranças fazem ela se culpar ,
Por tantas vezes por alguém se apaixonar.
Uma menina tão ingênua que ama aos outros sem se amar,
Alimentada de um amor platônico que não sabe abandonar.
Muitos a chamam sua atenção,mas em meio a tantos,escolheu sofrer por uma ilusão.
Seu olhar era de uma sonhadora apaixonada por palavras, ela lia e decorava.
A luz do luar era o momento mais maravilhoso, ela cantava em meio as estrelas e tornava o momento mais sem graça em algo glorioso.
Em várias jornadas de sua vida ela sorria para outros sorrisos, muitos não entendiamo motivo de tanta alegria.
Não sabia o que sentia seus pensamentos eram uma confusão, era realidade ou só ilusão?
Sempre criando histórias onde o final era feliz,mas nunca conseguia seguir o caminho que sempre quis.
Tão atrapalhada com seus pensamentos maguava os outros sem saber,nunca fazendo o que deveria fazer.
As vezes alegre as vezes irritante, as vezes apaixonada as vezes transtornada,as vezes espontânea as vezes incomum,as vezes acabada as vezes ruim, as vezes sensível as vezes insensível.
Seus sentimentos são como fases da lua, as vezes crescente as vezes minguante,as vezes nova as vezes decrescente , as vezes cheia.
Romântica e atrapalhada uma garotinha feita pra brilhar, não é atoa que se chama Garota Lunar.
Garota Lunar ♡
A primeira vez
Ela fechou os olhos e lembrou gentilmente daquele momento...
A água quente corria pelo seu corpo e a sua mente estava perdida em timidez, quando em um leve movimento da cabeça encontrou aquele olhar hipnotizante, acompanhado daquele sorriso brilhante e contagiante.
Ela era uma moça tímida, com uma pitada de inocência, provando algo pela primeira vez, mas aquele momento em que seus olhos encontraram o lindo olhar daquele Anjo, sentiu o mundo parar, seu coração estava prestes a explodir, seu corpo tremia de forma discreta e naquele momento o desejo tomou conta da sua mente completamente. A moça tímida saiu de cena e uma mulher completamente tomada de desejo e paixão, tomou as rédeas de tudo a partir dali.
Ela sobrevoa meu pensamento
Me toma sem atento..
Eu entregue, em acalento
Subo, voo até o teto.
Coisas que espero,
Todo dia a noite
A me beijar....
Doce mistério
Doces sonhos inteiros !
Aquela famosa fala de “quem é vivo sempre aparece” então se a pessoa não aparecer ela simplesmente morreu pra mim
Hoje eu só esquecer de lembrar das duras palavras que me falou. Como um me deixa ser feliz com ela, você eu não quero nem pintada de ouro. Ouvir dos mesmos lábios que dizia todos os dias quero te vê ainda seja para te dá um beijo.
... Então de repente me olhou com um olhar distante como se ela não estivesse ali. Não via outra forma, a não ser, esperar que ela voltasse.
Silenciando-me pude perceber que pouco importava o que eu dizia, ela realmente não estava ali para ouvir.
Talvez isso ocorreu muito mais vezes do que pude perceber, pois, muito de tudo que lhe dissera, parece ter sido esquecido, ou melhor, nunca fora escutado.
Às vezes, nessa parte que o vento levou, estaria o que não me condenasse a ser o dragão de seus poemas.
Muitas vezes nos tomam a alegria .
Mas ela é nossa, faz parte de nós, temos direito
de tê-la.
Sendo assim, não deixe que ninguém tire-a de você,
defenda-a, defenda-se, com toda força do teu coração.
Flávia Abib
Mulher com Câncer
Você esta com câncer.
Ela: Eu vou sobreviver
Você vai ficar careca:
Ela: Eu nasci careca. É só um período. Cabelo cresce de novo... E nesse momento é o que menos importa.
Você pode perder o seio:
Ela: Eu nasci sem dois e ganhei ao longo da vida.
Você vai ficar fraca:
Ela: Você se engana, é só fisicamente, pois agora que mostro que sou forte.
Você vai parar sua vida:
Ela: A vida nunca para enquanto estamos vivos. Eu nunca estaciono a minha vida.
Mas agora você não vai poder fazer um monte de coisas.
Ela: Claro que posso, sei quando posso e quando eu devo, aliás, já estou até pensando em algo mais.
E se você tiver pouco tempo de vida:
Ela: Algumas pessoas na Terra tiveram menos tempo que eu, e a morte os levou de forma precoce. Esse é o momento em que mais se vive! Tudo é mais intenso. Serei grata, afinal de contas, o maior presente foi a vida.
E os seus filhos:
Ela: O que tem eles? Tenho um de 4 patas que é um amor, amigo fiel e me recebe com vários pulos ao chegar em casa.
Digo... as crianças:
Ela: Sou mãe, e mães não desistem! Jamais! Ah, essas são minhas maiores sementes e, por isso, eu serei um pilar tão forte que nenhum vendaval vai me derrubar, por mim, por eles, por nós!
E se você acha que vai vencer:
Ela: Eu nunca desisto. Mulheres sempre vencem. Não é à toa que vitória está no "feminino". Não importa o que acontecer, somos vencedoras.
E depois disso tudo:
Ela: Vou fazer o que sempre fizemos desde bebezinho, vou sorrir durante a vida, pra vida e para todos em vida. Sempre!
Chega um momento em que a exaustão da luta
deixa poucos caminhos para as guerreiras,,,
ou ela se anula ,ou se entrega ...
triste solidão em meio a multidão
sentindo-se impotente a mariposa sucumbe a luz !
Mestra Emília
A fé é um elemento importante para suportarmos as vicissitudes da vida e ela está ao alcance de todos os homens de boa vontade, mas devemos cultivar a fé raciocinada que enfrenta a verdade em qualquer tempo e que pode ser testada sem nos trazer decepções e nem gerar fanatismo.
Conformar-se é essencial para superar alguns desafios da vida, mas para contentar-se com ela é preciso ter alegria.
Meu corpo pode estar preso a esse mundo, mas minha imaginação não. Com ela posso tudo, absolutamente tudo. E a ela me agarro com a firmeza de um náufrago, pois sei que só dessa forma salvo-me dos rigores de uma vida seca de magia, de olhares desprovidos de encanto, da mediocridade de um mundo sem poesia, da escassez da sensibilidade e da mornidão dos sentimentos. Aprendi que é sublime desenhar com palavras, que com elas é possível demonstrar o que sinto, sobretudo, o que imagino, e não necessariamente o que vejo.
Música Pega ela de volta
Compositor Poeta Adailton
Eh!...
Não tem jeito não.
Vou guardar ela no meu coração.
Vou chorar cada vez que eu ouvir a nossa canção.
Pega ela de volta.
Faz com ela tudo o que não fiz.
Só assim ela será feliz.(Refrão)
Vou sentir os seus abraços cada vez que eu sentir frio.
Vou apertar o travesseiro no peito.
Vou tentar preencher esse vazio.
Pega ela de volta.
Faz com ela tudo o que não fiz.
Só assim ela será feliz.(Refrão)
Eh!
Vou dormir e acordar pensando na gente.
No meu quarto a sua ausência ainda está muito presente.
Pega ela de volta.
Faz com ela tudo o que não fiz.
Só assim ela será feliz.(Refrão)
Poeta Adailton
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ela é linda, ela é guerreira: frases para mulheres poderosas
- 73 frases de lei do retorno que mostram que ela nunca falha
- Se ela quer voar é porque tem asas
