Ela

Cerca de 49297 frases e pensamentos: Ela

Dê valor à pessoa que te ama
Pois no futuro
Ela poderá não te amar mais
E você viver de engano
Por uma pessoa que não te ama.

Inserida por LELEMARQUES

A vida está acontecendo. Para quem está parado e para quem está em movimento. Ela acontece. Resta saber qual dos dois atores percebe isso.

Inserida por K.Novartes

Mas a inspiração é um estalo...ela vem...não precisa buscar...ela simplesmente vem !

Inserida por adrianomatias

O fantástico da vida é que a cada dia que passa ela coloca uma pessoa em nosso caminho que faz um simples momento se tornar especial.

Inserida por amarconato

Sabemos que fizemos uma escolha errada quando ela se torna nosso maior algoz"

Inserida por isaura0210

Minha primeira namorada?
Chamava cida. ela não sabia.
Mas eu a amava. Era linda!
Acho que ela tinha onze anos.
Ah, que saudades!Todos os domingos ia vê-la.
Com minhas caças no meio das canelas
Remendos no trazeiro. roupa da semana
Acho que ela nunca desconfiou que a amava.
Ela já se foi.
Hoje quem sabe poderámos rir um do outro

Inserida por PoetaDantas

Chega uma hora que a gente tem que tomar uma decisao
De que adianta gostar de uma pessoa e ela nao corresponder?
Mas tem gente dando toda a atenção e carinho
Nao é querendo ser negligente
Mas eu vou ficar com quem esta disposto a investir em mim
Alguem que me admira que acredita que pode ter um futuro promissor ao meu lado
Nao tenho nada que pensar
Estou ciente que nao vou entrar de cabeça
Logo de cara
Mas tambem nao vou ficar dando bandeira
Eh minha hora de dar a volta por cima
E me dar a chance de ficar com alguem
Que supostamente
Esta disposto a cosntruir uma vida ao meu lado
Entao tchau pra voce
Que acreditou que ia me enrolar por muito tempo
A sua vez passou ...

Inserida por lailatrizcris

Lavra as Almas


No início da fria madrugada
ao telefone com a minha amada
e ela com sono já despedindo
a disse que algo bom estava vindo.

Acalme-se coração apressado
há tanto tempo no relógio a rodar.
O dia no céu permanece guardado
em vem a chuva pra gente se amar.

O barulho por nós admirado
no momento em que tudo era são
criou-se um aconchego desejado

a orquestra do amor havia tocado,
enquanto as árvores balançavam
e batiam os galhos ao invés de mãos.

Inserida por LexMor

Você sabe que a pessoa te ama pela maneira que ela fala contigo. Você sabe quando ela sorri pra você do nada. Quando seus olhos se encontram e começam a brilhar. Você sabe quando a pessoa te ama quando ela te abraça e demora pra soltar, quando reclama, quando solta e quer de novo e de novo. Quando te liga e diz que sentiu saudade e pergunta quando vão se ver de novo, mesmo tendo se visto a menos de meia hora. Quando ela te faz carinho pra você pegar no sono e ri quando você começa a babar e a roncar e te acorda com beijinhos. Você sabe quando a pessoa te ama quando ela vive amor, quando faz amor, quando é amor

Inserida por CrysRangel

Entenda que uma mulher sempre vai lembrar de um oi, de um abraço, de um “senti sua falta”, mas ela vai lembrar mais de quantas vezes você ignorou, você mentiu, você fingiu e quantas vezes ela chorou por você.

Inserida por CrysRangel

A vida não tem ensaios.
Ela te puxa, te pega e te joga no palco.
Não aceita chiliques, nem desmaios.
Quanto a mim, me desdobro pra no final da peça,
receber lágrimas misturadas com aplausos .
Isso sim, muito me interessa!
Nossa atuação não é ficção. É vida real meu irmão.
E no palco da vida ... dói, mas doou corpo, alma e coração.

Inserida por lauramello

Ação correta

A ação correta para o momento certo pode salvar... ela nos faz refletir... uma pausa para cada decisão, você já pensou nisto...?

Imagine um motorista dirigir em alta velocidade sem o cinto de segurança... ou um praticante de natação correr até a água para dar um mergulho e a piscina está completamente vazia...!

Na vida tudo deve ser feito de forma bem pensada, para mais tarde não se poder reclamar de uma ação mal planejada ou atitude errada...!

Tudo na vida tem o seu momento de aprendizado... tudo na vida deve ser bem elaborado... para mais tarde não sentir um calafrio na espinha, por ter agido da forma errada...!

Desça do trampolim ou saia do seu carro... toque com os seus pés na água ou dê uma carona ao seu vizinho, talvez essas ações lhe salvem o dia...!

Acenda a luz na sua vida, e faça-a brilhar através das ações corretas... a força do hábito pode lhe salvar...!

Com os braços abertos receba em sua própria vida, uma vida de paz... e seja feliz com o que é correto...!

Inserida por 81024673

Felicidade me mordeu e me morde todo dia. Ela é exercício, você não alcança a felicidade, eu a exercito ela todos os dias. Uma hora você olha para trás e ver que foi feliz porque os dias foram felizes, porque você provocou aquela felicidade...E ela ta no que se gosta de fazer, na família, no amor, nas amizades e principalmente no seu olhar, ele sim tem que ser Feliz! Condição Sine qua non, porque FELICIDADE não ta fora, ta dentro da gente...Olhe as coisas com felicidade e você receberá FELICIDADE...

Inserida por LarissaGFCavalcante

Eu tenho humildade, mas ela em demasia é um defeito.

Inserida por PabloSalomao

"Faça sempre o seu melhor, de sempre o seu melhor.
Não importa sua profissão ou função, ela sera sempre importante desde que você de sempre o seu máximo.
Dar o melhor de si mesmo, é respeito para consigo mesmo e para com o próximo.!

Inserida por diefersoncorredor

Ela é uma garota muito confusa, precisa de alguém, alguém que cuide dela

Inserida por Darkyn1

Me sinto feliz, só por ter ela ao meu lado, mas eu
sei que é muito repentino que eu tenha esse sentimento
por ela. Provavelmente, isso pode me afastar de dela, porém eu torço que isso não aconteça, porque eu sei que o meu coração ia ficar muito triste, já que ele deu sinal
de partida para eu tentar algo mais feliz da minha vida. Por isso, quero conhecer mais e mais cada sentimento
que passa no coração que ela tanto tenta esconder, assim,
acho que esse medo pode diminuir um pouco e a esse brilho
que eu procuro a muito tempo poderá ser encontrado nela.

Inserida por disteps

O dinheiro não muda a pessoa, Ele mostra realmente o que ela é !

Inserida por DayanaCoutinho

A inveja e periogosa porque ela corroe o coracao.

Inserida por IrenePinheiro

Ela vive sempre a sonhar
E caminha entre as nuvens
Alma ingênua só quer amar
Sem pensar nas intempéries

Inserida por 81024673