Eis a Razao da minha Vida

Cerca de 347692 frases e pensamentos: Eis a Razao da minha Vida

O tempo nos ajuda em algumas situações.
Mais no amor ele nos traz sem nenhuma razão.

Inserida por Linsee

Nada acontece sem uma razão ... Há uma razão mesmo quando as pessoas ou acontecimentos parecem vir em sua vida por acaso, só que nesta situação não é imediatamente óbvio.

Inserida por cleosantos

Não vejo razão para me divertir com aqueles que fazem piadas sobre a morte. Pior que isso são aqueles que, na ignorância de sua existência, brincam com a vida.

Inserida por Ponderador

Quando perco o freio
me bate
uma vontade
de transgredir
de ir além...

Mas a razão
me chama
e sem muito drama
resgata de volta
a loucura
que quis transgredir
comigo também!

Inserida por MellGlitter

Por menor que seja a confusão num quarto de pensão, para a sua proprietária ninguém estará com razão.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

Porque te amar?

Eu não consigo entender o real motivo, razão de amar-te tanto assim. Você não sabe o que é acordar toda noite, e olhar para o meu travesseiro imaginando você, não sabe o que é olhar pra qualquer que seja o objeto e ver somente a ti. Eu já lutei com meu coração, com minha mente, busquei explicações para esse sentimento, mas nada me convenceu ou conseguiu dar uma resposta convicta para minha pergunta. Se for o caso de amadurecer, já chorei e aprendi tanto sobre isso, penso já que de tanto maduro, deve estar próximo ao podre (assim como uma fruta que depois de amadurecer demais, acaba por se deteriorar). Será que você sente, o que eu sinto por você, não por mim, por qualquer outro alguém. Parece coisa impossível, você deixar ela para ficar do meu lado, mas todos dizem que você não é feliz ao lado dela. E se você não for como eu, porque faz isso comigo? Gostas de machucar, ferir, criar falsas expectativas no próximo? Eu desconheço o que me fez apagar-se tanto em você, desejar-te ardentemente a cada segundo, estar ao seu lado e esquecer todo o mundo a minha volta. Realmente, eu não sei porque te amo, porque devo te amar, porque esse amor? Eu respiraria melhor, se tivesse esse sentimento correspondido, ou não ter te conhecido. Eu sempre pensara que o amor não correspondido servira para ajudar no crescimento de uma pessoa, porém não vejo mais nada que posso aprender amando só, sou até capaz de escrever uma biografia sobre o assunto. Espero que nunca passes por isso um dia, e que definitivamente acabe essa angustia que me rodeia. E a todos os que passaram ou passam por isso encontre um amor dignamente correspondido.

Inserida por dhiefersonlopes

Eu sei, As vezes eu erro em querer ter razão, mais nem sempre eu tenho, e eu sei disso...Mais meus pensamentos gritam enquanto você critica os outros,falando mal e querendo ser a TAL .

Inserida por anaclaraM

Se sair da zona do respeito, perde-se completamente a razão.

Inserida por FernandoHGuimaraes

Tem coisas que o coração quer, mas a razão sinaliza: arriscado quebrar a cara

Inserida por ArianeSiqueira

Ame sem medo
Ame sem razão
Para amar não tem segredo
Basta ter um coração.

Inserida por TaianeMS

Hoje não vivo por viver
Tenho uma razão para respirar
Só depois de muito tempo pude perceber
Que só o Teu amor podia me salvar.

Inserida por TaianeMS

Se por um lado vem o emocional e te "retarda", do outro vem a razão e te joga na cara o que tu nunca deveria esquecer. Seja você, curta você, viva você, ame quem te ama, e bora viver. ;)

Inserida por LouisNetto

Nunca conseguir ser razão. Sou mente, alma e coração !
Sou paixão que queima, pulsa...Sou simplesmente você
e eu, e eu sem você.

Inserida por LeoniaTeixeira

A experiência é quem fala
Ninguém é dono da razão
Melhor aprende o que cala
E ouve com atenção !

Inserida por dicasttilho

Amar-te é a razão do meu viver hoje, amanhã e sempre. Por isso que te amo e sempre ti amarei.

Inserida por Bordas

A razão é como o Leão, que fica sempre na espreita, enquanto o coração se deleita nas decisões indecisas.

Inserida por Valdirdomiciano

Orgulho x Razão
08/10/2012

“Estive á porta para bater
Na porta havia uma muralha forte
Chamada e dita orgulho
A muralha me convenceu
E segurou em minha mão
Me trouxe de volta pra minha casa

Assim, sinto lhe dizer
Que a porta estava aberta
Mas não a pude ver
E mais uma vez
Sinto falta de você.”

Inserida por rafaelRocha

"Eu disse tantas coisas, vc me deu as repostas conforme sua razão te guiou,só bastava entender três palavras, e foi a unica coisa que você não entendeu."

Inserida por evandrohorstt

( Amor)

Deixe que eu crie em ti a verdade
depois da verdade tu veràs que tenho razão
então meu amor tu carregaràs uma justa leveza
tu ganharàs o sol
a terra e o mar
teu espirito não seràs nada,nada mais que uma pena que voa
no ar ,sendo levada pela leveza de uma prisa
como a liberdade de um grande amor
que depois de amar
sente a alma queimar
sobre a luz de um abraço
sobre a graça de um contentamento
sobre o calentar de um beijo a luz de velas

Inserida por tudoazul

Quando pensei entre a razão ea emoção virei um cético.

Inserida por gFelipes