Eis a Razao da minha Vida
Minha parte favorita
Demorei à entender que você não era apenas parte
Mas tudo em mim
É quem me conecta ao que eu sou
Minha parte favorita
Vê se não me esquece
E permanece para sempre em mim
00:00
Meia noite, a hora que pode dar tudo certo, a hora que eu posso ser sua, a hora que me dá a chance de segurar sua mão e chamar de minha
filha minha amada
O que posso dizer de Ti
Tu és todas as minhas palavras
Tu és todo o meu silêncio
Tu és a continuação de mim
Tu és o meu início e o meu fim
Tu és a metade de mim
Tu és a parte da minha alma
Tu és tudo o que sou, que faço
Tu és o meu luar e o amor que me acalma
Tu és a minha noite e o meu dia
Tu és a minha lágrima e o meu sorriso
Tu és o meu sul e o meu norte
Tu me tornas fraca e forte
Tu és a minha realidade e o meu paraíso
Tu és o meu tudo e o meu nada
Tu és os meus atalhos e a minha estrada
Tu és a minha vida e o meu destino
Tu és o meu carinho eu sou a tua mãe
Tu és o meu amor e minha vida!
Filha minha amada filha
Dedicado a minha filha Nailiene Leite Virgilino
[6/3 23:29] Giovane Memeu: "O presente do mundo é uma gota amarga, mas a eternidade é um oceano infinito de paz."
Giovane Silva Santos
[6/3 23:30] Giovane Memeu: "Águas doces, águas salgadas, ora, Jesus é o néctar mais puro, uma água que excede o mel."
Giovane Silva Santos
[6/3 23:32] Giovane Memeu: "De fato, mil anos de turbulência, ainda não é comparado como um dia no interior de Jesus."
Giovane Silva Santos
[6/3 23:33] Giovane Memeu: "A natureza da carne da gargalhadas irônicas, mas o espírito produz lágrimas que transborda o contentamento pela vida, logo feliz."
Giovane Silva Santos
[6/3 23:36] Giovane Memeu: "Como é excelente a sabedoria, limpar o fértil ramo, a que produza frutos de vida."
Giovane Silva Santos
Parabéns, minha FILHINHA Adorada…
Parabéns, minha FILHINHA Adorada;
Por mais um aninho, em nós festejares;
Por mais um aninho, entre nós estares;
Parabéns, pois, FILHINHA muito Amada!
Parabéns, pelo tempo que passou;
Deixando-te cá connosco ficares;
Pra mais um, neste viver festejares;
Tal mais um, que a viveres, te deixou.
Por isso minha querida FILHINHA;
Aproveita cá bem todo o viver;
Que o tempo, entre nós, pois, te deixe andar…
Pra lá dos cem, por cá nesta vidinha;
Pra lá dos cem, com tão Bonito SER;
Que O CRIADOR, a TI; resolveu dar.
Parabéns, pois, minha MEDICAZINHA;
Parabéns, pois, bonita MULHERZINHA;
Parabéns, pois, minha rica FILHINHA.
Teu pai, da Terra- 2022-Mar-21
Não me sinto atraído por
qualquer substância
que seja capaz
de me privar
da minha
plena
C O N S C I Ê N C I A
Desde que me conheci de verdade, ninguém foi capaz de me fazer sofrer. À medida que o tempo vai passando, eu fico mais exigente com o meu coração. Priorizo a minha paz, meu bem-estar emocional e o meu autoconhecimento. Passei a investir mais em mim em todas as áreas, porque quando nos conhecemos por dentro, ninguém consegue nos ferir tão facilmente. Aprendemos a nos defender. É por isso que a maturidade é fundamental nas nossas vidas, afinal, ela nos liberta e nos faz enxergar situações que antes não conseguíamos. Nos tornamos, finalmente, pessoas invulneráveis quando amadurecemos.
Para Ti, AMADA minha!
À minha BELA Amada e Linda ESPOSA;
que bom pra mim é ter essa carinha;
a mim encostada e consoladinha;
quão bom para mim é, Bonita ROSA!
Que bom para mim é, Tal ver assim;
tão linda, em que o tempo nada tirou;
dada essa Beleza que em Ti ficou;
igual a quando Vieste pra mim.
Que bom pra mim foi, por cá ter-TE achado;
minha Esposa e tão Linda MULHERZINHA;
por tudo o que após casarmos, me deste…
Pois sem Ti, seria um pobre coitado;
porque estaria vazia a casinha;
que em este morrer, a nosso UM; tão veste.
Teu,
Hoje eu sei que já nao tenho mais todo o tempo do mundo
Sei que a minha corrida agora é contra o tempo
Por isso vivo na minha paz, sem tempo para coisas que vão tirar o meu sossego
Eu sei que hoje estou aqui...amanhã talvez eu seja apenas uma lembrança, e que essa lembrança seja boa para alguém.
Quero gastar o tempo que me resta sendo livre, leve, louca e feliz, ao lado de pessoas que também queiram a minha presença
Sou o riso do palhaço, mesmo as vezes com o coração triste
Sou a leveza da pluma, mesmo que as vezes a vida não seja tão leve assim
Serei sempre para alguém o aconchego ou uma palavra amiga, ao meu lado sempre encontrará o meu ombro amigo.
Eu sou a paz que carrego dentro de mim
Minha Mãe É e sempre foi um Ser surpreendente, uma mulher forte e muito, mas muito sábia!
Nós fazíamos aniversário juntas, 30 de julho, confesso que quando criança achava ruim dividir o dia kkkk! Depois foi ficando mais claro para mim e eu sempre dizia que ela havia me ganhado de presente! Há algum tempo vejo que quem ganhou este presente de poder ser criada por uma mãe linda, forte, presente, amorosa, benzedeira, curandeira, guardiã do sagrado e de tantas sabedorias fui eu. É muita honra rememorar esta Mulher que reconheço, admiro, horno, reverencio e amo! Como fui agraciada pelo Universo muito antes de ser concebida, pois escolhi a Maior é melhor de todas... Minha Mãe, com M maiúsculo, que com sua simplicidade absoluta me ensinou tudo o que podía em sua presença e luz!
Gratidão Maria Antonia, minha Mãe terrena, gratidão por me permitir escolher você e me receber com tanto amor, sempre dando respaldo a minha existência.
Hoje este grande Ser vive em outra dimensão e deixa em mim aquela saudade boa da alegria de todos os momentos e ainda me visita no astral!
Gratidão por tanto! ❤️
Reconheço o Ser que Sou, reverencio, honro e amo o Ser que tu és!
O cheiro da minha mulher!
O cheiro da minha mulher,
É um cheiro encantador,
Quando ele está na cozinha,
Seu tempero é tentador.
Ô Senhor, meu Deus, como é bom sentir a sua presença diante de mim, como é bom sentir o teu espírito santo invadindo o meu ser e penetrando toda minha alma, me fazendo sentir-se leve, e forte, e seguro. PAI, a melhor coisa que eu tenho agora em minha vida é o Senhor dentro de mim. Minha mente firme em ti está! Grato a ti estou meu Senhor por tudo ! Dependo de ti. Eu não consigo parar de pensar em cada dia e a cada minuto e até a cada segundos do passar dos dias... . Louvo a ti com gratidão e honra . Sua graça me basta !!! É bom ! Me satisfaz, me preenche.. a cada passo que eu dou E a cada lugar que piso no meu cotidiano e conheço novas pessoas, novas amizades, e novas experiências. É gratificante. Sua presença é Divina, é inexplicável. Eu olho para o céu para os montes para as estrelas e vejo sua face olhando para mim, olho para a lua e no amanhecer olhando para o sol vejo o quão grandioso tu és, tu és belo lindo e perfeito. Ô glória. Obrigado Senhor por me proporcionar a melhor coisa que eu já tive em toda minha vida. Minha melhor fase, a minha melhor versão. Sinto seu amor me perseguindo todos os dias! Sinto o seu amor me mudando sempre quando eu lhe peço seu socorro
Pai, me Curvo em teus pés suplicando Senhor, para que tenha bendita misericórdia por todas as falhas e erros que cometi na minha vida. Pai, sou um ser que não consigo ser semelhante a ti.
Transforma o meu caráter para que eu possa seguir os teus caminhos, e seguir a tua palavra. Me molde Senhor, como um olheiro molda o barro em vaso.
Faça um milagre na minha vida meu Senhor Retire meu nervosismo, minha irá e meus ciúmes doentio que me consome tanto, que hoje me faz muito mau. Mau em ver as pessoas ao redor de minha vida sofrerem tudo por conta desse mal que há dentro de mim.
Me liberte pai, dessa escravidão que não aguento mais. PAI , assim como o Senhor tirou os hebreus da escravidão das mãos dos Egipcios usando Moisés. Creio na tua palavra que o senhor fará benevolência as minhas súplicas, e farar o mar vermelho abrir sobre a minha vida.
▪︎Salmo da minha semente
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
