Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Egoísta

Cerca de 3861 frases e pensamentos: Egoísta

Somos filhos de quem? Do cio, do biologismo feminino, do egoísmo ou do amor?

Inserida por ruimuge

"O egoísmo nas mulheres vira elas de um homem para outro, procurando uma realização na vida."

Inserida por kelsonxavier

"Em relacionamentos superficiais não a felicidade nem alegria. O prazer é momentâneo, o egoísmo prevalece.

Inserida por kelsonxavier

Se afastar de quem te faz mal não é egoismo, individualismo ou algo do tipo. É terapia, é descanso, é buscar auto-evolução a fim de quem sabe um dia ajudar aqueles que te fizeram mal.

Inserida por umloucoqualquer_

O homem pode viver em paz, basta abandonar o seu egoísmo.

Inserida por lunadiprimo

Pensar grande nem sempre é sinônimo de egoísmo. Permitir que algo de bom se aproxime de nós é ter consciência de que não somos inferiores.

Inserida por rohcaldeira

"Precisamos de pouco para viver . Se o mundo não deixar a ganância e nem o egoísmo tomarem conta iremos perceber que nada irá faltar. Que as bençãos de Deus são infinitas e Sua misericórdia é para sempre.

Inserida por LuizaGosuen

Quem se deixa acompanhar pelo egoísmo
um dia terá que caminhar sozinho.

Inserida por elvissmagalhaes

Assim como a água corroí o ferro, o egoismo tem destruído o ser humano. Valores foram invertidos.

Inserida por eurafael

Enquanto o Egoísmo e o Orgulho perpetuarem nas ações dos homens, seus corações continuarão em constante conflito.
Enquanto os gritos da intolerância continuarem perturbando o nosso ouvido, jamais ouviremos a voz silenciosa da tolerância...
Enquanto lutarem com a espada, pela espada morreram...
Enquanto não aprendermos a respeitar o outro, não respeitaremos a nós mesmos.

Inserida por MicheleNakashima

Ao invés de melhorar o mundo, as pessoas criam cada uma um mundo próprio de egoismo.

Inserida por betomascena

Oro pela PAZ.
Oro contra a GUERRA.
Oro para varrer todo e qualquer tipo de EGOÍSMO
da face da terra.

Inserida por elizetetavares

Amar é saber deixar o egoísmo de lado e se entregar totalmente e não pela metade. J.Dhany

Inserida por joycedhany

O egoísmo gera frieza e indiferença espiritual.

Inserida por Tcheco

Se cada ser humano pensasse mais em NÓS não teria espaço para o meu EU do egoísmo

Inserida por Txblacklionzion

O maior egoismo do ser humano é querer o amor que ele não retribui.

Inserida por Manoelbrito

Céu Cinzento

Algo que era apenas meu, num piscar de olhos se tornou nosso.
Meu egoísmo logo apareceu, tornando minha felicidade duvidosa, meu talento descrente e minha vaidade nula.
Meus pés que longe estavam do chão, em um instante o solo tocaram novamente.

Tudo era tão puro, sentimentos transbordados de um coração cheio de bagagem, visões de uma alma sincera, pensamentos de uma mente a beira da loucura. Tudo tão verdadeiro, intenso, real, ao virar as costas se tornara banal, vendável por míseras notas sujas de dinheiro.

A ganância tomou o lugar da paixão, o stress acabou com a calmaria, a produção em massa roubou toda a pureza e paz de espírito.
Mais uma vez algo me foi tirado, rendido dos meus braços, afogando meu coração na profunda tristeza.

Como foi fácil um dia ensolarado tornar-se nublado, as nuvens de repente encobrirão os raios de sol, as gotas geladas de chuva esfriaram os asfalto ainda quente, o cinza roubou as cores vivas do céu, a palidez e a monotonia reinaram nesse novo dia.

Talvez esse seja meu carma, ver tudo nas palmas das minhas mãos escorrer pelos vãos dos meus dedos tortos, evaporando antes mesmo de tocar o chão.

Confira mais em: www.ovoodafenix.com.br

Inserida por ovoodafenix

“Passe tudo que você sabe ao próximo, sem egoísmo .
E Deus passará tudo o que sabe a você, com desprendimento”

Inserida por RuideSouzaCunha

Para ser feliz se faz necessário uma grande dose de egoismo

Inserida por AlbertoLOliveira

Não te espero mais, percebo que há egoísmo impedindo de me procurar, não pude aguentar, já chorei, já deixei de comer de estudar, mas você, você está ainda mais feliz. Sinto em dizer que tudo há de mudar, eu já dei o primeiro passo e se der mais dois ficará longe de me alcançar.

Inserida por FerGape