Frases sobre Ego
O ego mata, principalmente quando a sua distância vertical está tão grande com relação à sua inteligência que você poderá morrer no salto entre um e outro.
Ora, tu és tão fissurado pelo teu ego (matéria), que não enxergas o que tens de mais valor. Teu espirito.
Quando morreres a terra comerá teu corpo. A vaidade acaba-se. Morrerás por terra!
Mas, o que ficará de forma TRANSFORMADA, é a energia de sua alma.
Aí você quem diz, se a carga é positiva ou negativa, qual achas melhor?
Prefiro ser a restauração. O mar, a vibração do sol reluzente, o som do pássaro que canta contente, o vento que sopra, a estrela que brilha, a energia do Aqui e Agora.
Quando descobri que tem um "ego", sua vida não é influência mas por ele, mas sim, por sua própria vontade.
Viver alimentando o ego é só substituir uma alegria momentânea por outra.
A felicidade absoluta vem das coisas não tangíveis, aquelas que são insubstituíveis. Como a realização pessoal, o afeto e o reconhecimento, por exemplo.
Quando algo esta inchado,é um sinal que não esta sadio. Então assim é o EGO e a VAIDADE, quando estão grandes demais tornam-se muito perigosos.
Quais são
não sei bem ainda
Algumas são visíveis
As dores, marcas
faltas infames
Não é meu ego gritando
é minh’alma
a essência que tem saudades
daqueles momentos
dos beijos, sabores
e tantos sentimentos
As sensações percorrem-me
ainda dilaceram, rasgam
sangram do meu ser
De cara lavada, abro-me ao mundo
me sinto vazio, as vezes
quem consegue preencher
são as palavras que escrevo
me fazem te sentir viva
tocando a minha pele
acariciando a mansidão
Mas eis a realidade
desta planejada vida
Abro meu coração
para quem consegue ouvir
(DiCello, 24/03/2019)
Sejam HUMANOS, terráqueos! A natureza não foi feita para enfeitar seu ego!
Recusem-se a fazer turismo natural. Nada de fotos com animais selvagens. Nada de aquários. Nada de zoológicos. Nada de gaiolas gigantescas com aves de asas cortadas. Nada de felinos dopados para selfies. Nada de explorar os animais e a mãe natureza para o seu bel prazer, não importa qual seja a "finalidade"!
Reciprocidade
Qualidade rara
De raras atitudes boas
De corresponder o outro
O proprio ego se satisfaz
E não retorna amor ao próximo.
Kaike Machado
trago flores
podadas no ego
e exageradas no sorriso
no colorido da vida
no perfume do coracao
e beijos na alma!!!
A minha "verdade" não tem mesmo empatia com ninguém, nem satisfaz meu ego. É apenas a minha "verdade", o que eu penso sobre a vida e as pessoas. Eu sofro de sincericídio, sou opinocida e sofro de problemas com criticismo, tanto quanto ao destrutivo e o construtivo. Mas quem se enquadra, se enquadra.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp