Eficiente
Os consumidores são implacáveis. Eles nunca compram para beneficiar um produtor menos eficiente e protegê-lo das consequências de sua incapacidade gerencial. Eles querem ser servidos o melhor possível, sempre.
Desejar ou esperar um Feliz Ano Novo nada resolve. Pode ser mais eficiente contribuir para um Ano Novo melhor.
O Argumento da Causalidade de Deus
Todos os efeitos preexistem na sua causa eficiente, visto que uma causa não pode produzir o que não possui — não pode dar o que não tem para dar. Deus é a Causa primeira de tudo que existe ou existirá. Portanto, o futuro (incluindo todas as suas ações livres) preexistem em Deus. Portanto, conhecendo a Si mesmo, Deus conhece todas as ações livres futuras. Deus se conhece infalivelmente e eternamente. Por conseguinte, Deus tem conhecimento infalível e eterno de todas as ações livres que acontecerão. Norman Geisler — Teologia Sistemática, A Onisciência de Deus, pág. 704, livro I, vol. II.
O sorriso é o ariete mais eficiente para abrir corações petrificados. Pense nisso... Valdemar Fontoura, o garimpeiro
O sorriso é o argumento mais persuasivo e eficiente na comunicação social. Pense nisso... Valdemar Fontoura, o garimpeiro
A Bíblia é eficiente, é eficaz, é suficiente.
Muitos pregadores atuais pregam a Palavra como um paliativo, uma gambiarra ou como mais uma opção.
A Bíblia não é um paliativo - um remédio que você toma para amenizar a dor, mas não trata a causa dessa dor. Ela é suficiente - tira a dor e acaba com a causa.
A Bíblia não é uma gambiarra - uma solução provisória para um problema crônico. Ela é eficaz - restaura perfeitamente o que foi quebrado.
A Bíblia não é incompleta - não precisa mais nada para ter resultado. Ela é suficiente - transforma completamente o que precisa ser mudado.
A túnica que Jesus usava representa perfeitamente a Palavra - não tem cortes e nem emendas (João 19:23)
Não podemos tirar ou adicionar nada à Palavra de Deus sem que ela perca o seu valor e venhamos a sofrer as consequências de (Apocalipse 22:18-19)
Quando se pensa em educar
com o propósito de ser eficiente
a questão que surge é saber
o que está sendo definido como eficiente
em um processo de ensino e aprendizagem.
Nada é mais eficiente para provocar o aprendizado do que a dúvida, porém nada é mais maléfico para sabedoria do que a mentira.
Aos que se julgam auto eficiente alerto e advirto-lhes.
Cuidado!
Os bons são os escolhidos.
Se é que tenciona mesmo ascender aos céus, faltar-lhe-as o solo que nos sustenta.
Não precisamos inovar o que continua sendo eficiente, não perdermos a qualidade já é uma boa medida acionária.
Para um processo de cura eficiente é preciso identificar as cargas emocionais envolvidas no problema, e sobre tais, dissensibilizá-las e ressignificá-las, pois nada que foi escrito no livro de nossa vida se apaga.
“O acusador é um perito eficiente, minuciosamente busca os arquivos do tempo para acusar, ora, quão adorno é alegria o coração, que se rende ao eficaz e perfeito, o eleito, Jesus, fonte de salvação.”
Giovane Silva Santos
Se você for
inteligente e observador, a forma mais eficiente de se tornar ágil e veloz em tudo que faz,
é começar bem devagar.
Sempre um bom e eficiente mecanismo para entender a dinâmica social é investir na educação. A ignorância é instrumento de manobra de artistas do tempo que procuram luz em ambientes pueris.
A fé é o instrumento mais antigo e eficiente contra a tal "procrastinação", pois a confiança leva a ação, enquanto a dúvida, a paralização.
No desempenho de suas funções, ser o primeiro nem sempre demonstra quem é mais eficiente. Agilidade é importante mas a qualidade é sensacional pois evita retrabalho.
