Efemeridade do Tempo

Cerca de 4077 frases e pensamentos: Efemeridade do Tempo

...Em uma época em que os desejos duram o tempo de uma estação, amar virou coisa de gente corajosa.

Inserida por AnneAlencar

O tempo de vida é como a água. Você sabe que um dia vai acabar, mas age como se fosse durar para sempre.

Inserida por fernandooluz

Durante muito tempo andei à beira da ilegalidade, me enamorando dela só algumas vezes, em coisas pequenas como pular alguns muros, fazer serenatas depois das 23 e roubar flores de jardins alheios. Foi só na ocasião de conhecer a poesia que me entreguei totalmente.

Inserida por K.Novartes

Não sei por quanto tempo esse amor vai durar,espero que seja eterno pois contigo sempre quero estar.

Foi tudo tão de derrepente que fica dificil acreditar,nas palavras lindas que você sempre vem me falar.

Eu te amo,eu te amo..é sempre o que você diz pra mim…

Eu te amo,eu te amo…é isso que eu adoro ouvir…

Eu te amo,eu te amo..é o que eu passei a falar pra você…

Eu te amo,eu te amo…é sincero podes crer..

Inserida por LindyLeoni

A questão não é quanto tempo vai se viver! Mas sim a conduta que vai se seguir durante a vida.

Inserida por hugopaz11

Amor e desejo
O amor dura para sempre...

O desejo tem seu tempo determinado

Escolher amar, é dizer não para o desejo, é interrompê-lo

O desejo pertence só a carne e o amor pertence a alma

O amor é cheio de desejos duradouros, e o desejo é cheio de amor passageiro

Só desejar interrompe o raciocínio e amar é raciocinar

O desejo intenso apaga o amor imenso

O desejo faz arder o coração e o amor refrigera

Entre amar e desejar prefira amar!

Inserida por iorlanymelo

A maioria das pessoas vai te amar somente durante o tempo que elas precisarem de você.

Inserida por duuhsv

Esperei por você, durante tanto tempo. Mas, o sofrimento não passa, isso só me deixa, mais fraco e ivuneravel.

Inserida por WitleSan

Titulo:
" De tanto sonhar...acordei ".


DURANTE UM BOM TEMPO DA MINHA VIDA, EU DORMIA E SONHAVA,SONHAVA E DORMIA...
MAS RESOLVI ACORDAR DE UMA VEZ POR TODAS,E REALIZAR TODOS ESSES SONHOS...
DORMINDO OS SONHOS NUNCA SE REALIZAM...
É PRECISO, LITERALMENTE ... ACORDAR ,
DE TANTO DORMIR E SONHAR, MUITOS SONHOS NÃO REALIZEI..
NÃO ANDO MAIS COM ESSE TIPO DE SONO,
POIS DE TANTO SONHAR...ACORDEI !

Inserida por Gilbraga

Relacionamentos “perfeitinhos” são uma utopia que dura até por um tempo, mas tem prazo de validade pra acabar.

Inserida por klebermartins

Corre, luta, briga, vai, a hora é agora, aproveita a juventude enquanto o tempo dura, enquanto dura o tempo.

Inserida por MSMoraisMS

Durante algum tempo, andei perdida no mundo. Muito sofri com isso. Mas, ouvi o gemido do espírito dizendo: Procura o Senhor, sim o filho de Deus vivo

Inserida por LenaMorgana2012

Nunca mais é muito tempo para uma vida que dura sempre menos.

Inserida por SarahMoraes

Durante muito tempo pedi para não acordar. Ainda que fosse um sonho, eu preferia estar ali sonhando, longe da realidade, entretanto, ao seu lado.
Por muito tempo preferi ficar de olhos fechados, e mesmo depois do sonho ter terminado, continuei assim na esperança de voltar a sonhar. E consegui, mas você não estava mais lá. Demorou para perceber que eu estava sonhando sozinha, e que, você nunca esteve ali de verdade. Então, desisti. Desisti do nosso sonho, do nosso "felizes para sempre", desisti de nós e voltei a viver no mundo real. Sem fantasias, sem contos de fadas, finalmente cresci. E tudo por você, muito obrigada. Você me fez aprender que sou boa demais para fazer questão por tão pouco. Hoje sou outra, mais leve, mais feliz, mais realista e tudo isso sem você.

Inserida por thaismuniz

Aprendizado.


Durante algum tempo eu me senti meio perdida. Sentindo-me como uma borboleta sem jardim para pousar. Um rio sem correnteza, ou, um céu sem luar. Até que, um dia eu fui abençoada pelo amor divino e, então, aprendi a amar tudo o que realmente vale a pena nesta vida.

Agora, importa degustar os momentos com sabor de chocolate e cheiro de chuva. Dou mais valor a cada instante por minúsculo e singelo que seja, pois, para mim, eles têm verdadeira importância. Significa um breve momento a mais preenchendo a minha história.

Hoje, gosto de conversar mais, conhecendo o coração das pessoas. Gosto de sentir o sabor dos dias, mesmo que não apresente nada de novo ou bom. Eu saberei encontrar uma pequena fagulha de alegria em meio ao pranto. Lembre-se o dia é muito longo, não se desespere nas primeiras horas, o sorriso pode nos alcançar pouco tempo depois da dor.

Com isso, estou aprendendo a transformar lágrimas em sorrisos, mesmo meio tortos, mais tarde eles se transformarão em risos de felicidade. Pois, melhor sorrir diante dos problemas do que afogar-se em lamentações, ofuscando a nuance brilhante da vida.

Aprendi a desenhar estrelas no céu nublado, a pôr o azul cintilante no lugar do cinza sombrio. E, principalmente, aprendi a acrescentar amor aos meus dias. Amando as pessoas, os animais, os sonhos, a natureza e principalmente a Deus, o responsável pela minha felicidade e por tudo que há nesta vida.

Inserida por Luziamedeiros

‎'De uma coisa tenho quase certeza...o que é bom dura exatamente o tempo que tem durar,se passar disso,apodrece,desmancha,vira nada.Tem coisas que duram apenas alguns segundos,como um beijo,um olhar,um toque,outras duram a vida inteira,como uma amor,uma amizade,uma história.'(NF)

Inserida por natalia-flor

Hey mãe!
Eu já não esquento a cabeça
Durante muito tempo
Isso era só o que eu podia fazer
Mas, hey hey mãe!
Por mais que a gente cresça
Há sempre alguma coisa que a gente
não pode entender
Por isso, mãe
Só me acorda quando o sol tiver se posto
Eu não quero ver meu rosto
Antes de anoitecer
Pois agora lá fora,
Todo mundo é uma ilha
A milhas e milhas e milhas...

Inserida por RebecaMelo

ELA: - Quando tempo dura o "pra sempre" ?
ELE: - Não sei, por que ?
ELA: - Por que esse é o tempo que quero ficar ao teu lado.

Inserida por sarahcastello

Durante muito tempo pensei em te perder. Pensei em não te ver. Durante muito tempo pensei em não pensar em você. Mesmo tentando não tentando pensar, me pego pensando em você. Me pego te olhando. Me pego sorrindo pra você. E você pensa o que sobre mim? Porque me olha dos pés a cabeça. Porque seus olhos não param de me procurar? Porque você sorria pra mim. Porque ... O nosso amor é assim? Tudo e nada. Nada e tudo. È um desencontro no de dois olhares que se procuram, mas que não se acham. Largaria o céu pra com você ficar. Tudo isso, não passa do meu imaginar. Eu e você, é somente uma história pra se contar, onde foi a unica história, onde o amor não nasceu pra reinar.

Inserida por RuanFernandes

Eu poderia recitar uma poesia, eu poderia ir até o céu pegar uma estrela que durasse o tempo que fosse para conseguir, eu poderia lhe encher de presentes, mas não eu simplismente só lhe digo uma simples e pequena fase eu te amo, que essa sim além de se tornar grande quando é dita verdadeiramente pode ser maior que qualquer coisa.

Inserida por NandaLopes