Efemeridade do Tempo

Cerca de 4076 frases e pensamentos: Efemeridade do Tempo

Estude 19 horas por dia durante 5 anos que dá certo.
Se não conseguir repete o processo até se tornar um garoto ou uma garota esperta(o).

Inserida por camila_pinheiro_dias

Eu odeio este lugar. Odeio que a mulher que viveu comigo durante 42 anos esteja morta, que em um minuto, numa manhã de sábado, ela estivesse na cozinha misturando massa de waffle em uma tigela e me contando sobre a briga na reunião do conselho da biblioteca na noite anterior e, no minuto seguinte, estivesse no chão, contorcendo-se enquanto o derrame partia seu cérebro ao meio. Odeio o fato de suas últimas palavras terem sido: ‘Onde eu botei a porcaria da baunilha?’.

Inserida por pensador

⁠Durante muitos anos, sentimos que era útil ver a mente humana como um jardim a ser cultivado e nutrido. O jardim do amor e da paz que existe em cada um de nós precisa de constante cuidado. Deve ser regado pelo nosso amor. Seu sol é a apreciação da sua beleza e o ato de compartilhar essa beleza com todos os outros.
Às vezes, quando nos distraímos ou adormecemos, surgem as ervas daninhas da raiva, do medo, da culpa, do julgamento e da condenação. Essas ervas daninhas não têm serventia alguma para nós. Por isso, no instante em que percebemos uma erva daninha no jardim, devemos arrancá-la de imediato.
Quando nos lembramos de cuidar do solo com o nosso perdão, sentimos que nosso jardim é belo, adorável, majestoso, sem nenhuma erva daninha.
A jardinagem é uma das puras alegrias da vida, uma dádiva de amor e uma bênção para nós mesmos e para os outros.
O jardineiro do solo e o jardineiro da paz e do amor são um só, pura beleza e amor intercalados com a pureza da paz eterna.

Inserida por RivaAlmeida

Me perguntei o que fiz durante todos esses anos da minha vida! Não achei a resposta, porque não fiz absolutamente nada.

Inserida por sergiocancioneiro

Tava linda em... sempre !
Pensei presente.
Fiquei ausente durante dezesseis anos descentes.
To no começo de uma nova era, e era ela quem vai ser a mais bela.
Dentre elas a única, capaz de mudar o nunca.
Bateu forte nessa sua mente, mudando completamente.
Dando início ao presente, presente futuro, sente-se que Lua destaca-se.
Onde luz lumina as almas !

Inserida por Deullofeu14

A vida de uma mulher dura mais ou menos trinta anos. Parece que, durante esses trinta anos – dos catorze até os quarenta e quatro – tudo precisa ser feito. Ela precisa achar um homem, fazer bebês, começar e impulsionar a sua carreira, evitar doenças e juntar dinheiro o bastante, em uma conta separada, para que seu marido não possa detonar as suas economias. Trinta anos não é tempo suficiente para viver uma vida toda!

Inserida por pensador

Sou eu quem carrega essa bandeira há anos no Brasil, durante toda a minha trajetória. Não tem ninguém mais que fale de mulher, de negritude. E não falam porque é uma doença, uma doença chamada “medo”.

Inserida por pensador

As vezes arrastamos durante anos o que nem sequer devia passar por
um dia.

Inserida por chicojunior

"Uma vez que, o sábio dialoga com a solidão e o ignorante com as multidões. Talvez durante anos da vida de um sábio, sua maior infâmia seja, ofertar à ignorância o valor que não lhe é digno. Dando-lhe pôr sinônimo de paz de espírito e felicidade. Enquanto o erudito é inconformado com as questões do mundo a sua volta, dialogando consigo mesmo. O néscio, sobrepuja as barreiras do pensamento lógico, bebendo, festejando e dormindo em berço esplendido. Certo de que o mundo simplesmente funciona."
Twitter.:@JovemInfluenc e Facebook: @eraumavezumtalbrasil

Inserida por TH_Historiador

Durante anos, tive apenas raiva, uma enorme raiva que sentia até fisicamente e à qual atribuí tudo de ruim na minha vida...

Inserida por pensador

A vida humana dura em média 80 anos.Se formos bons iremos para o Céu.Se errarmos,talvez seja o inferno.Vale nascer para arriscar tudo isso?

Inserida por jorgeantaluna

Durante 20 anos no mercado imobiliário, nunca vi um corretor de imóveis tão bem sucedido, empreendedor e visionário quanto ALCY FERREIRA COUTINHO, ele é exemplo para mim.

Inserida por cfconsultoria

Minha solteirice já dura sete anos. De lá para cá, não casei mas! As vezes estar solteira é muito bom, noutras vezes é muito ruim... Porém só lembro da minha solteirice nos finais de semana, principalmente nos chuvosos ou em datas comemorativas. 15.08.2011

Inserida por CrisCatiaLima

Tudo que eu faço é por que eu gosto.
e se assim for durante muitos anos eu exijo pelo menos o silêncio...
Não invado a opinião de ninguém.
Com certeza eu ainda busco a perfeição, mas seria idólatra se eu quisesse tê-la agora tão cedo, se eu posso ainda quebrar as minhas asas.
Se o meu apoio sou eu mesmo, então não darei abertura para que ninguém se meta nos meus caminhos e muitos menos nas minhas decisões.
Eu torno pra alguém o que esse alguém quer de mim, mas, eu precisaria da compreensão para dar continuidade ao teatro proporcionado pela realidade exposta de nossos convívios."

Sigo-te e tu me segues...
Mas deixe eu voar, até um dia eu te encontrar novamente.

Inserida por VinniLeal

Quatro Paredes

O que guardam quatro paredes?
Elas presenciaram durante anos coisas jamais vista e imaginadas,
E que para sempre estarão guardadas;
No silêncio e na memória daqueles que tiveram aqui dentro.

Mesmo no escuro,
As palavras são claras.
As paredes imóveis,
As lembranças imortais.

Quatro paredes:
Servem de prisão...
Servem de abrigo...
E escondem a solidão

Sei que o tempo destrói os relacionamentos
Mas o tempo não destrói as lembranças.
Ainda me lembro de você.

Inserida por renew

Entres os anos de 1881 a 1903, durante um período de paz e alegria da população americana, um acontecimento marca pra sempre a história daquele povo e do mundo.
Logo após o seu tradicional e saboroso café da manhã, Max Graham um dos melhores e, mas bem qualificado astronauta da NASA sai com o seu belo e confortável carro para, mas um dia de trabalho.
No caminho Max resolve ligar o radio do carro para saber as, mas recentes noticias sobre sua região, descontraído tentando sintonizar o radio, Max não presta a atenção no que esta ocorrendo no centro da cidade, logo após um leve choque com o carro que estava à sua frente, Max enraivecido sai do carro e vai em direção ao motorista, ao chegar próximo ao veiculo Max leva um susto, ao se depara com apenas as vertes do motorista, Max não entendo nada resolve observar o que esta ocorrendo ao seu redor e leva outro susto ao ver a cidade em um tremando caos, acidentes por todo lado, explosões, ao olhar para o céu Max contempla aviões caindo em direção a edifícios.. Apesar de ser um conhecedor da ciência e da meteorologia, Max não sabia distinguir o que estava ocorrendo ali. Ao passar por ele um senhor já bem de idade, Max extremante assustado pergunta a ele o que avia ocorrido naquele lugar. O velinho com o semblante extremante triste lhe respondeu sem restrições: a meu jovem só sei lhe dizer que JESUS voltou! Ao ouvir a resposta do velhinho, Max se lembrou do que um colega de classe lhes dizia sobre esse acontecimento já previsto na bíblia, mas nunca se importava e muito menos lhe dava “credito”. Continua..

Inserida por Lucasassad

Extrínseco.

Durante anos
Olho-o;
Não és mais tu.
Cansei-me!
Fadei-me! Não de te,
Mas de procurar-te
Nesse em que te tornara.

Inserida por ISALENA

O amor que por tantos anos cresce, em poucos minutos se desfaz, mas quando o amor dura, em seus galhos quase secos nascem frutos.

Inserida por samiinfernus

Durante longos anos, a vida vai colocando à nossa frente caminhos, estradas e trilhas: as escolhas dependem de nós

Inserida por mariopires

Prefiro ouvir nenhum "eu te amo!" durante anos, do que ouvir um a vida inteira, da boca pra fora =S <3

Inserida por sariinharamoss