Efemeridade do Tempo
Depois de algum tempo a gente aprende que ter alguém não é pouco...não ter ninguém que é pouco demais!!!
Se as pessoas parassem para refletir no que não fez, talvez ainda houvesse tempo de mudar um pouco ou muito atitudes que pudessem reconstruir o caminho da paz.
jass.22.03.14
O tempo passa e é inevitável,
a cada segundo um pouco de mim
se vai com você.
Mesmo que eu não queira,
ha mais de você em mim do que poderia ter.
Ter é posse.....
Posse é sentimento efêmero.
As vezes pensamos que temos algo, mas não o temos.
SA(R)DADE
Se revestido de veneno
Fosse o ferrão da saudade
Sobraria-me pouco tempo
Diante minha curta idade;
Não quero parecer herege,
Mas nunca deixei de me perguntar:
"- Se os anjos que nos protegem,
Também sofrem por lembrar?"
Clamo o que tenho hoje,
Mas se ao menos eu fosse
Um valente querubim
Batia asas do meu quintal,
Voaria contra o final
E pousava em Itapetim.
Todo domingo é assim. Eu acordo às 7, vou ler na sala ou no escritório ... Pouco tempo depois eu o escuto levantando, passando pela porta vai-e-vem do corredor e imediatamente me procurando! Olhos quase fechados, cara amassada, pela macia, a procura de um abraço carinhoso e cheio de amor pra dar.
Se eu estou no sofá ele se deita sobre mim, ainda com preguiça de conversar, me dá um beijo no pescoço, se ajeita, tentando não soltar todo o peso do corpo, e fica. Curto esse aconchego, esse encaixe perfeito e sinto que naquele momento começou verdadeiramente meu domingo... Logo em seguida ele me puxa de volta pra cama, e eu sinto que o melhor desse dia é poder estar sempre só com ele e saber que eu não preciso de mais nada.
Sorrio feliz e agradecida, certa de que eu tenho o melhor da vida!
Amor é sentir que uma eternidade seria pouco tempo p ficar ao lado da pessoa amada ,é querer mais que bem querer e sentir saudade mesmo estando perto é um sentimento que transcende a alma ultrapassa os limites físicos, não se ama só com o coração, o coração fica pequeno perto de tanto sentimento, transborda, o amor invade cada célula, cada canto da alma do corpo... haa o amor como explicar esse gigante, forte, imbatível e ao mesmo tempo tao suave sentimento ...Não tem explicação! e essa é a unica explicação plausível para o amor ..
Se perdi o Meu Tempo Amando quem não podia perder-se em mim um pouco, é porque ganhei entendimento que não posso dar nada daquilo a quem nada um pouco perdi pra me fazer Feliz.
"Ainda que bela, ao te tornares explícita demais, em pouco tempo tua beleza apagar-se-á!"(josé valdir pereira)
De tanto sofrer meu coração por vezes até gelou, mas isso durou pouco tempo....pois minha alma sempre o manteve aquecido e cheio de amor!
Sergio Fornasari
Não deixe para amanhã o que o agora te permite. Temos tanto pra realizar em tão pouco tempo. Aproveite cada segundo de sua vida, aproveite as pessoas que te cercam, dê o seu melhor, invista no seu sorriso, cuide um pouco mais de você. As vezes nos preocupamos demais com tanta coisa que esquecemos do nosso coração, dos nossos sonhos, das nossas vontades . Vivemos em função de agradar as vezes, e nos deixamos de lado. Somos uma casa de sentimentos que precisa ser ajeitada vez em quando , tanto por fora quanto por dentro... Se olhar no espelho as vezes é um ótimo passo pra descobrimos o que ta faltando na gente .. Experimente se virar do avesso ... e dê um jeito em você... isto levanta a auto estima, faz bem a alma e ao coração também.....
Cada segundo passado em vão é sinal de percas futuras. Desperdício do pouco tempo que nos resta para fazermos história.
Obrigada
Renata Lessa, em 29/11/13
Obrigada por, em tão pouco tempo, ter modificado minha vida, modificado meu destino,
Tão sabiamente destinado ao teu.
Obrigada por, num espaço breve e curto, ter me feito reacreditar em tudo, tirando-me do vazio do nada.
Credito teu por me fazeres provar a doçura do encontro real e palpável,
No sentimento verdadeiro, perfeito dentro de todas as imperfeições
Humanas, terrenas.
Obrigada por, finalmente, eu descobrir que o amor existe sim.
Por ter insistido em mim, investido em nós, e vestido o destino da roupa mais alegre
E colorida – a roupa nova da vida, dividida, compartilhada.
Obrigada por, aos poucos e tão rapidamente, ter me feito crer no que tu sentes,
Sentindo, naturalmente, o que a natureza humana, tão sábia, nutriu.
Obrigada por, com tua maturidade e persistência, persistires no acerto de me querer,
E querer ter-me ao teu lado, pra sempre, simplesmente.
Obrigada por, com teu jeitinho tão só teu, tornar-me tão só tua - tua menina, tua mulher.
Obrigada por conseguires arrancar de mim, com tanta suavidade, sentimentos puros, de verdade
A maior verdade, a verdade que tanto se ousou querer.
Obrigada por, mais do que tudo nesta vida, neste mundo, na cumplicidade
Permitir-me conhecer-te, confiar-me tão abertamente a tua confiança.
Mostrares tua força e abrir-me a tua fragilidade
Tão forte de um homem de sorte, na sorte minha de conquistar-te.
Quero aproveitar o pouco tempo que me resta ao teu lado. Mesmo que meu corpo não esteja ao teu lado, nos teus abraços, saiba que minha mente está sempre contigo. Eu sempre estarei pensando em ti. E sempre que eu puder te ter, quero te-lo. Mesmo de longe, ainda quero te ver. Mesmo que você não saiba, mesmo que você não me veja.
Tempo,
peço um pouco de calma,
pois mesmo que você acabe
a vida está aí a me chamar.
E ainda que tudo feneça
jamais se esqueça
que mesmo a areia
da praia
precisa da água do mar.
Espero que la na frente a gente consiga recuaperar o tempo desperdiçado.
Passamos muito pouco tempo juntos. Por um motivo ou outro.
Quando estamos juntos parece que o mundo nos quer longes. Um liga, outro chama, tambem tem o medo que temos das ações que tomamos e ai sempre estamos ansiosos e acabamos por nos proibir de ter mais e fazer mais.
Estar mais tempo juntos.
Vamos ver o que vai acontecer fim de ano.
Com qual intensidade iremos nos ver.
até la vamos levando....
- Relacionados
- Frases sobre as voltas que a vida dá
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Amigo que conheceu há pouco tempo
- Em tão pouco Tempo de Convivência
- O valor das coisas não está no tempo em que elas duram
- Conheço você há pouco tempo mas te amo
- Mensagens para uma pessoa especial que conheci a pouco tempo
