Efeito
Caneta e papel,
Não tem surtido o efeito devido,
Necessidade,
Aflita,
De pronúncia,
Sem palavras,
Somente quietitude e violão,
Beira da praia,
Solidão,
Ausência de palavras,
Altitude de Amor.
Despedidas é um efeito cômico da vida,
Vem da sabedoria, da tristeza,
Que todos vamos para debaixo da areia.
Vem da inocência, da tristeza,
Que vamos ficar juntos a vida inteira.
De promessas quebradas,
Mentiras esparrafadas...
De memórias tristes,
E momentos felizes...
Vem a majestosa realidade dizer que agora é tarde.
"Existe uma relação implícita no efeito natural de uma junção. A igualdade de conexão do encontro, que permite a união perfeita, e a fusão entre a diversidade
Causa e efeito!
Ação e reação!
Amor e dor!
Bônus e ônus!
Escolhas e consequências!
Fascinação e decepção!
Os extremos da existência são ímpares, mas a vida, é eu e você, é par!
Em tempos de pandemia, aprendemos que respeito, reconhecimento e carinho têm efeito prolongado. Agem na prevenção, no tratamento, no pós-traumático, na cura.
LEI DE CAUSA E EFEITO
O pensamento é a matéria em estado dinâmico.
A matéria é a energia em estado estático,
Tudo que é pensado, hoje ou amanhã vai se tomar energia em estado da matéria.
O seu processo se iniciar através do pensamento.
Todo pensamento criado vai em energia ao seu destino (a quem desejou).
Mas ele nunca deixou de estar no painel mental de quem o criou.
Vai se materializar principalmente em seu criador
Preste atenção ao que pensa e ao que deseja.
Tudo o que se faz na vida tem efeito boomerang, tanto para você como para os outros. Mas tome cuidado, ele volta com o dobro da força...
"pé de dominó é aquela pessoa que sempre cai no chão como um efeito dominó e nunca tenta levantar-se"
Há coisas que magoam e coisas que doem. Tu tens duplo efeito.
Não matas, mas quase.
Andas sempre perto do abismo que leva ao próximo sentimento. E ris-te e gozas com isso. Mas eu aprendi a ser mais forte e a lutar contra isso.
Não sei se estou certa em fazer isso, mas vou ser impulsiva uma vez na vida, aproveitar o efeito da bebida, e me deixar levar pela vontade.
Enquanto meus dedos dedilham pelas cordas do violão, sinto a vergonha corar meu rosto, ainda bem que tomei aquela tequila com gosto, senão, acho que não suportaria todos os olhos voltados pra mim.
Não que eu seja tímida, você sabe que eu sou até meio extrovertida, é só que, quando eu era criança, e via o quanto minha mãe sofria por causa do amor, eu jurei a mim mesma e para os céus, que nunca cantaria sobre o amor, não sobre esse sentimento que parece ser tão bom, e sem as pessoas perceberem, despedaça seus corações. Não, eu sempre tive averssão ao amor, ele não devia existir, era algo banal, que as pessoas inventaram apenas para acreditar que o mundo tinha algo de bom.
Só que você apareceu na minha vida, uma existencia errante, um cafajeste romantico. Nunca foi o mais lindo, nem o mais inteligente, apenas o que tinha as melhores palavras, nos momentos mais oportunos. Eu te repeli, te empurrei, esnobei, e ainda continuaste aqui, por que?
Hoje eu vou cantar sobre o amor por isso, porque você é a única excessão. Você e seu jeito tão estranho, despertou algo em mim que eu sempre tive averssão!
Agora que sinto a expectativa crescer nas pessoas que observam eu terminar de afinar meu violão, também me dei conta, que talvez o amor nunca tenha me abandonado, bem no fundo da minha alma, ele sempre esteve lá, com medo, tendo esperança de que um dia eu te achasse? Peculiar… Talvez seja só o destino. O mais engraçado, é que eu fiz de tudo pra obliterá-lo, eu ergui minha cabeça, olhei pra frente, e me agarrei a solidão, não, eu nunca quis esse sentimento horrível que poderia me destruir da noite pro dia, sempre vi pessoas a minha volta venerarem o amor, sempre o achei o sentimento mais pifio que poderia existir. Eu tinha que achar um caminho em que o amor não fosse o centro das atenções, e eu encontrei, me distanciei dele, só que você apareceu, porque você sempre é a única excessão.
Sabe, eu deveria te odiar por isso, te odiar por ter destruido todos meus principios, meus gostos, meu jeito de viver, mas eu não consigo. Porque acho que te amo. E por isso estou te cantando uma música, talvez seja efeito da bebida, mas algo aqui dentro me diz que é o tão idolatrado amor.
Queria muito acreditar, que vai ser diferente, do amor que eu já vi acabar com as pessoas, mas eu sei que não vai ser, você vai me decepcionar, eu vou me fechar, machucada, chorar vários dias, e depois pensar ‘o amor é odiável’, é eu sei, sou uma garota deveras pessimista.
Você me jura que é excessão, como se soubesse o que estou pensando, talvez, só talvez, numa remota possibilidade, começo a acreditar, que o amor pode ser algo bom, que o amor pode trazer felicidade, e que você vai ver, é o meu “felizes para sempre”.
O eu não é destas coisas a que o mundo dê muita importância, é com efeito aquela que menos curiosidade desperta e que é mais arriscado mostrar que se tem. (Desespero Humano)
O efeito das cordas fez acender uma luz brilhante nos teus olhos despertando dentro de ti algo que nem eu fui capaz de ver
Hoje é um dia importante, dia que descobri o efeito de tudo isso, efeito do seu sorriso, efeito que você tem sobre mim. Hoje me deu vontade de te abraçar, de te olhar e dizer que não ficara tudo bem, mais mesmo assim eu ficaria do seu lado. Em mim não cabe mais mágoa, vontade de cuspir arrotar, vomitar minhas verdades. Então eu sou assim, e virei assim então me engula feito homem e se faltar coragem procure em mim, porque eu sei que aqui não faltara.
Quando estamos no centro da vontade do Pai, as tribulações têm efeito positivo, porque nos ensinam a depender de seu precioso amor
Nunca diga que nada muda, pois cada palavra que sai da sua boca, pode não ter efeito no momento mais vai refletir no seu futuro.
