Educaçao de Qualidade
Qualquer coisa que você faça, faça com amor, qualidade e dedicação, porque sempre há alguém observando.
A revolta do passado prejudica a paz no presente. Semear qualidade de vida no presente garante um futuro melhor.
Qualidade humana você só vê naqueles que te incentivam a vencer,naqueles que acreditam em você mesmo não estando bem e naqueles que quando você tá na pior vão te ajudar sem ser por interesse.
" Não confunda quantidade com qualidade e nem bondade com fraqueza, pode ser que você não encontre qualidade na quantidade e nem fraqueza na bondade ! "
Nenhuma qualidade é tão cativante como o bom caráter. Os talentos despertam mais admiração; a sabedoria, mais respeito; e a virtude, mais estima. Porém, com a admiração se mistura à inveja; ao respeito se mistura o temor; enquanto à estima, embora sempre honrosa, é muitas vezes fria; Já, a pessoa de bom caráter proporciona prazer sem qualquer tipo de alívio; é um sentimento tranquilo, de confiança e de despreocupação, sem ador da obrigação, sem o esforço da gratidão.
Valor é uma qualidade conferida a quem tem bravura, coragem e valentia. No sentido figurado, valor é a importância dada a quem se tem estima, afeto, apreço e consideração. Mulher, o seu valor excede odefinasjoias.
Tens sido substrato na qualidade de uma parte. Desaparecerás naquilo que te gerou, ou melhor, no seio da razão criadora, mediante transformação, tu serás restaurado.
" Se você tem beleza, saúde, inteligência, fé e sucesso, acrescente mais uma qualidade nisso, a humildade, tem tudo a ver com as outras "
Qualidade é um processo de melhoria contínua, que persegue a excelência. Durante a perseguição, tudo é sempre melhorado.
O CREA é um pilar fundamental na engenharia agronômica, assegurando a qualidade, ética e responsabilidade nas práticas profissionais, garantindo assim o desenvolvimento sustentável do setor agrícola e o bem-estar da sociedade.
A confiança que os indivíduos depositam em suas crenças depende principalmente da qualidade da narrativa que podem contar acerca do que veem, mesmo se veem pouco.
A saúde começa na MENTE, seja dentro ou fora da sociedade. Para uma melhor qualidade de vida, devemos buscar uma espiritualidade superior. A verdadeira saúde é, antes de tudo, PAZ MENTAL.
Trabalhe sempre com SEGURANÇA,
Se empenhe em entregar QUALIDADE naquilo que você está fazendo,
Busque a PRODUTIVIDADE como resultado final...
Mas lembre-se, de nada adianta ser PRODUTIVO sem QUALIDADE agindo SEM SEGURANÇA em um ambiente INSEGURO!
A trajetória de cada um tem prólogo, prefácio e epílogo, nem sempre há qualidade ou somente defeitos, eis o fiel da balança.
Ter consciência sobre como agir é uma qualidade que nem todos possuem. No entanto, se nos esforçarmos para agir corretamente em todas as situações, com bom senso, sempre tomaremos as decisões certas.
Se estamos encobrindo o que não somos por uma qualidade que podemos não ser (destruidores da natureza), estamos vivendo uma ilusão maior do que daqueles que não encobrem.
Pense bem, podemos, inclusive, virarmos fósseis e fazermos parte de uma caverna, por exemplo, mas não do aço, não da brita que destrói os fósseis, talvez da madeira bem cultivada, mas não do asfalto que edifica estradas.
- Relacionados
- Frases sobre desafios para encarar a vida com coragem e resiliência
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Mensagens de Educação
- As principais ideias de Rubem Alves sobre Educação
- 43 frases para o Dia do Professor que celebram a educação
- Poemas sobre a Educação
