E Tao Dificil Aceitar que Acabou
O tempo das verdades plurais acabou. Agora vivemos no tempo da mentira universal. Nunca se mentiu tanto. Vivemos na mentira, todos os dias.
Acabou a primavera, meu amor
Eu já não vejo o teu sorriso
Nem a luz do teu olhar
Que eram meu paraíso
Eu já não tenho as mesmas flores
Para te oferecer
Para mim acabou tudo
Porque não tenho mais você...
O silêncio não que diz que tudo acabou ou e o fim , e sim um processo de apresentar grandes resultados
Acabou como começou
de uma hora para a outra
Passou
Feito poeira e pó
(ou talvez não)
Foi só
acabando sonsinho
Tão de mansinho
Que dá até dó!
Era pra ser só uma simples mudança de visual, mas acabou sendo o passo inicial para uma grande mudança de vida!
Não existe final feliz e ainda bem. Porque se a vida não acabou, se você está aí respirando, há muito o que se viver. Haverá muitos amores, começos, recomeços, meios e situações que parecem a estação final, mas são apenas paradas, logo a vida segue. Queira ser feliz no caminho.
“A escravatura realmenteacabou? Ou agora temos um novo “senhor” de engenho que dita como serão as nossas vidas?”
Nenhum amor verdadeiro termina, ele apenas muda de forma. Se acabou, então era apenas um capítulo, não o livro inteiro.
Como uma ferida que acabou de ser aberta.
Como uma ferida que acabou de ser aberta, as palavras rasgam meu peito e deixam uma dor angustiante. A dor é tão intensa que não penso em mais nada. Me corto na tentativa de passar esse sangramento que ninguém consegue ver, e NUNCA é o suficiente, então eu me corto novamente, mais não passa, a dor ainda no fundo de meu peito, ainda dói e dói muito.
As lagrimas escorrem do meu rosto, e como se alguém me enforcasse, não consigo respirar, o ar simplesmente não sai. E é nesse momento que começo a me perguntar se a morte dói mais do que essa ferida aberta que nunca sara. O peso da minha vida vem em minhas costas e começo a me culpar por tudo e a desejar não ter nascido.
Chega uma hora que passa, tudo passa, a tristeza, a raiva, a culpa, a angustia, tudo vai embora, e não resta nada. Mas eu sei que ela volta, esse alivio que eu sinto quando tudo passa, não é duradouro, eu sei que a dor vai vir novamente, e eu já me acostumei. A diferença é que ela vem mais forte, vem com mais frequência e intensidade, e demora cada vez mais para ir embora.
Chegará uma hora que estarei no fim, não terei mais a sensação de alivio, e eu já estou rendida a dor, só esperando o momento em que não haverá mais luz.
Remoendo aquele momento, aquele instante em que vocês me quebraram por completo. Meu coração está em pedaços e não consigo achar os cacos.
Eu me mordo, me corto, me queimo, na esperança de parar a dor que ninguém vê, dói mais do que qualquer mordida, corte ou queimadura. O sangue escorre pelo meu braço, é uma cor tão viva, que eu me pergunto, como pode ter algo tão vivo dentro de mim se eu já morri faz tanto tempo?
Engraçado né? meu coração ainda bate, por mais que esteja em pedaços.
Será que alguém vem me ajudar?
Começo a sentir paz na dor, e esse se torna o único lugar conhecido e familiar para mim.
A luz aparece, e some constantemente, como o ar dos meus pulmões, como as pessoas em minha volta. Finjo sorrisos, e ninguém percebe o quanto estou afundando em minhas próprias lagrimas. Eu cansei de chorar, mais isso virou rotina, todas as noites em meu quarto, sozinha no escuro. Me pergunto se isso terá fim, se a dor constante em meu peito um dia chegará ao fim e virará uma lembrança tão distante que parecerá um sonho, ou se ela não vai passar e se fundirá em meus ossos, até se tornar parte de quem eu sou.
“O amor não acabou… só ficou guardado no lugar onde moram as escolhas que não tivemos coragem de fazer.”
A escravidão não acabou; apenas retirou a mordaça e escondeu as correntes, para que os escravos vivam em liberdade, sem nunca serem realmente livres.
Já que o mundo acabou e me encontro virtualmente vivo...
dou-lhe o beijo que nunca lhe dei
um beijo eterno e delirante.
O nosso amor não acabou ele deixou de existir,sumiu,perdeu a cor.Mas continua vivo mesmo que escondido ele não perdeu a essência.
Queria alguma coisa para aliviar a minha dor como: um poema,uma frase ou uma pesia então acabou minha agonia pq encontrei um site que fala de amor esse site é o PENSADOR
ACABOU! Ok você disse que acabou, mas eu continuo aqui a te olhar de longe, continuo a te desejar como antes, a lembrar de nossos momentos como eu e você.
Eu ainda estou aqui feito uma boba esperando que você volte pra mim e diga que me ama, eu ainda estou aqui, pronta pra você, mas o amor cansa o amor me maxuca. Eu me sinto exausta, mas eu não quero desistir, eu não posso, o que fazer você esta vivendo sua vida perfeitamente longe de mim, porque é tão difícil entender que eu não consigo fazer o mesmo, mas tudo bem; eu só queria te avisar que ainda estou aqui . Te esperando!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
