E Tao Dificil Aceitar que Acabou
A rua estava tao quieta que eu podia ouvir perfeitamente a minha propria respiracao.
Talves seja a noite que traga esta sensacao de que tudo esta paz.
Uma quietude falsa, pulsando nas minhas veias.
O chao ainda molhado pela garoa, faz barulho ao ser pisado pelo meu salto.
Nao sei que lugar e este, mas sei bem onde estou indo.
Estou parada em frente a porta, a mao na macaneta,
nem precisaria abrir para saber quem esta la.
Quando a folha de vidro se abra estamos separados por quatro passos.
Esta distancia nao existe com seus olhos nos meus
posso sentir o cheiro da sua pele e o calor do seu abraco.
Nao consigo me mexer, nao consigo pensar com seu rosto colado ao meu,
nao consigo respirar com sua mao na minha nuca...
trimmmmmmmmmm
Nao , nao, nao de novo nao....
Maldito despertador!
"Tão sedutora era a solidão, que me mantinha em paz, nos raros e malignos surtos de sensatez que outrora me acenavam."
"As vezes a dor de nossa alma e tao grande que ao invez de transbordar em uma lagrima as transformo em lindos poemas de amor "
As vezes me sinto tao sozinha, mesmo estando rodeada de pessoas, sinto como se estivesse vivendo em um mundo diferente, diferente do mundo em que as outras pessoas vivem. É como se so estivesse passando pela vida, sem desfrutar totalmente dela...
Sei lá DEUS nao to entendendo seus planos pra mim, se o senhor me deu uma chance naquele momento e eu a disperdicei, me desculpe, mais foi porque nao consegui, algo estava me controlando, e eu nao consiguia ressitir.
Me perdoa se nao segui o escrípite, mais foi porque nao sabia as minhas falas, mais te peço senhor, tira essa angustia de mim, essa mágoa que acaba comigo, e me deixa ser feliz,me mostra o caminho correto, nao me abondona, preciso de ti, nao suporto mais ficar "SÓ".
Hoje sei que vou dormir muito bem, nao sei ao certo o porque de estar tao feliz, ou talvez saiba, mais nao queira assumir pra mim mesma...Só queria agrader, primeiramente a DEUS pelo dia de hoje, e a vc... simplesmente por ter entrado em minha vida.
OBRIGADA!"
Pra alguns dizem que a vida é chata quando estão tristre,outro boa quando tao alegre,eu digo que é mais boa quando estamos com DEUS
A paixao é tao atraente acabamos por nós apaixonar por algum que nunca tinhamos imaginado que poderiamos nós apaixonar, é como um acident que acontece sem a nossa concepçao, e o mais importante é que a paixao é que faz surgir o verdadeiro amor.
Nao sou tao perfeita assim,tenho meus defeitos,em alguns momentos
vou quebrar,vou chorar,vou cair.Tente me entender,nao seja aquele que vai me empurrar do abismo,seja o que vai segurar minha mao
dizendo que vai ficar tudo bem.
A cada dia que passa eu me sinto mais vulneravel aos problemas que ocorrem nesse mundo tao grande e ao mesmo tempo tao pequeno, me sinto como se falta-se parte de mim, e que essa parte ja nao me quer mais, pois prefere outra que nem sabe que, lhe faço esquecer do mundo , mas ele so quer ela, oque fazer agora, chorar ? acho que nao pois a cada passo que dou me sinto mais forte para continuar e mais fragil para parar, hoje estou pensando em te deixar, mas meu coração não quer que eu me sinta tao mau, pois isso o prejudicaria, preciso de uma pessoa como você, mas ja sei oque queres comigo sinto que meu coração se tranforna em poeira mas a cada momento que fico perto de você minha vida se enche de luz e tudo vira uma primavera, aquela que sempre me traz a alegria das flores, e nao me deixa tristeza e sim muita alegria espero que um dia você intenda o quanto você é importante em minha vida......
-Pq mudou tao derrepende? O q aconteceu?
-Eu não mudei
-Então onde esta a mulher que conheci?
-Esta aqui na sua frente
-E o amor que ela sentiu por mim, sera que ainda sente?
-Não sei.
-E ainda me diz que não mudou? Ou será que nunca me amou?
-Não duvide do meu amor.
- Como não duvidar? Você se afastou, me evita e quer que eu acredite em você?
- Eu te amo de mais.
- Será?
- Mas quando descobri quem você era tudo mudou.
- Como assim?
- Como assim?! Olha pra trás, quem sabe seu passado te faça entender porque estou distante.
- Você sabe que eu mudei.
- Queria acreditar, mas não consigo.
- Não consegue ou usa meu passado como desculpa?
- Eu te amo tanto mas prefiro sofrer sozinha do que descobrir que ainda faz aquelas coisas.
- boa sorte pra você emtão.
- hã?
- Só não me esquece porque não vou te esquecer.
- Vou te amar pra sempre e isso vai me doer.
- prometo te fazer me odiar.
- Como?
- Que meu passado se repita no meu futuro que começa hoje. Foi por você que parei, é por você que começarei tudo de novo.
- Não faz isso, por favor.
- Espero um dia te rever e ver te olhando nos meus olhos, com culpa. Muita culpa. Culpa de me ver de novo na situação que você começou a namorar comigo, você terminou comigo. Quem sabe volte a amar um canalha.
A nossa maior alegria näo serä no täo esperado dia em que atingirmos a perfeiçäo, mas sim em cada esforço que empreendemos pra tal...
"Agora que eu paro e penso no meu passado nao tao distante , vejo que vc foi uma perda de tempo pra mim "
Nossa mente é um parque de diversão repleto de prazeres e satisfacoes, Porem ao mesmo tempo é tao pervesa como caminhar pelo vale da morte. Tao perigosa de se andar sozinho e se perde em pesadelos crueis,Mesmo não sendo real, sua dor e insuportavel.
