E Tao Dificil Aceitar que Acabou

Cerca de 36283 frases e pensamentos: E Tao Dificil Aceitar que Acabou

Tem pessoas que nos fazem tão
bem, ❤️ que mesmo estando longe, parece que está bem pertinho da gente, mas tem outros que estão ao nosso lado, mas parece que estão tão
distantes😔 é a distância não significa nada mesmo viu querida amiga! ❤️
Boa tarde 🌺 grande abraço pra vc 🫂

o radicalismo religioso e tao atroz quanto o extremismo politico

⁠Ao olhar para o céu vejo lua e estrelas é fico imaginando a imensidao de tanta beleza, tao belas tão lonje tão distantes,tão sozinhas. Gosto de pensar que cada estrela é um desejo que pedimos e aguardamos a realizar ,e a lua é o meu grande Deus que estar ali a a adiministrar. Como de costume olhei para o céu e fiz meu pedido, pedi para meu bom deus que dos meus amores ele deveria proteger e cuidar .

A voz dela é linda e bela tem o poder de para a tempestade e ao mesmo tempo trazer a primavera, tao sutil tão doce como a rosa mais linda que acabou de desabrochar. Um simples OI já diminui meus batimentos e assim me perco no tempo, quando ela fala tudo para no universo eu só quero viver aquele momento. E assim procurando imaginar onde aquela deusa possa estar. Dona da voz mais linda da beleza mais singela uma mulher simples na vida, mais espetacular para quem conhece ela.

Hoje em dia tudo é tão ruidoso q nos esquecemos dos verdadeiros sons. Tudo é tao artificial q nos esquecemos do verdadeiro sabor. Tudo é tao forçado q nos esquecemos da genuinidade. Tudo evolui. Tudo mudou. Mas o homem nao. O homem so se adaptou à evoluçao. Pq ele continua com duas pernas, com doenças, com limites fisicos e continua um mero mortal. Em nada evoluiu. Muito pelo contrário. Perdeu se. Perdeu se a essencia de humanidade. Tornou se numa sociedade q zela apenas e so pelos os objetivos de si próprio. Tounou se algo mais irracional sem se perceber. Julga se acima de todos. E julga antes de perguntar. N pede opinioes ou se pede é so pela boa educaçao. Tornamo nos a maior ameça para a sobrevivencia da nossa propria espécie.

A preciosidade do tempo é tao grande e não damos a devida importância para aproveitar cada pessoa que participa da história de nossas vidas. Tempo não é dinheiro, mas tesouro que se esvaece no decorrer de nossas vidas.

Lembro que Foi por sorrisos sinceros e tímidos,troca de olhares,conversas ali lado a lado,tão mágico,suave,
falávamos praticamente das mesmas coisas.Que enfim eu me apaixonei.

⁠Tão certo como os conhecimentos conduzem ao sucesso, assim o que anda em ignorância experimenta fracassos.




Duas letras se unem para algo nomear,
Uma matéria tão pequena, mas capaz de gerar
A raça mais inquieta que a Terra já viu brotar.


Ar, fôlego e vida fizeram o pó pensar;
Pobre pó vaidoso, desde cedo a se exaltar,
Proclama-se superior, diz que outro igual não há.


Se anuncia pensante, raciocínio só o pó tem;
A inteligência chegou, e não sobrou pra ninguém.
Mas do próprio pensamento ele se torna refém.


É pó enterrando pó, sem tempo para lembrar
Que num breve segundo tudo pode se apagar:
Ar, fôlego e vida cessam — silêncio a ocupar.


"E após a morte?", pergunta o pó a vagar:
Crenças e teorias tentam tudo explicar,
Mas no fundo ele sabe: ao pó irá retornar.

Sabes que por vezes poucas palavras certas, vindas da pessoa certa, acertam tão, mas, tão mais... que muitas palavras vindas de muitas pessoas erradas.
Quem será o alvo hoje?
Você ou eu..?

Nem todas as cores do mundo pintariam algo tao belo quanto você

Eu sei lá


Sabe quando você não está nem aí?
Quando você tá tão sei lá pra vida e só quer sumir ?
Deitar em campos verdes
E pedir pra pras tardes
Que elas nunca passem
Quer ficar tão entretido em seus próprios pensamentos
E esquecer o presente e todas essas gentes
Quando você quer ser você e não pode
Porque você ser você as pessoas irão embora sem dar boa sorte
As vezes eu penso que ninguém me entende
Mas como alguém me entenderia se nem eu mesma consigo me entender?
Eu não entendo
Nem sei por que eu tento
Talvez porque se eu nem tentar eu mesma vou me julgar e tenho medo da repressão própria
Será que isso?
Tenho medo de mim mesma e de me conhecer
Por que se eu encontrar algo ruim em mim mesma vou querer me esconder
Mas me esconder do que ?
Só que pra descobrir eu teria que me conhecer e aí só geram bolas de neve na minha própria mente e tudo começa novamente
Eu só quero pensar em motivos
Motivos pra correr
Motivos pra viver
Motivos pra morrer
Eu não sei
Essa é a verdade
Quero mentir pra mim dizendo que sei o que é a felicidade
Mas eu não sei
Eu não sei de nada
Não sei quem eu sou
Não sei quem eu serei
Não sei nem o que eu fui
E nem pra onde eu irei
Mas de uma coisa eu sei
Que as dúvidas sempre vão estar com a gente mesmo por mais que nós frisarmos em nossa mente
Que "só sei, que nada sei"


Fe Vaz ~ 6 de julho 2022

⁠Tão bom estar amando...
E ainda melhor é, amar e ser amado!!!
E havendo RECIPROCIDADE, manteremos a chama acessa e junto cuidaremos daquilo que é mais precioso e quem fazadiferença em nossas vidas
O NOSSO AMOR!!!
Te amo meu neguinho!

*Eu não sei em que momento você se tornou tão essencial pra mim… só sei que, hoje, meu coração sorri quando pensa em você. No meio de tantas batalhas que você enfrenta todos os dias, queria ser o seu abrigo, o seu descanso, o seu amor mais tranquilo e verdadeiro. Você não é só alguém que eu amo… você é onde eu quero ficar. Para sempre.*

A maior riqueza é a liberdade,não há preço que pague o prazerde estar com ou fazer o que curte tao bem.
#bysissym

Esta suavidade dá paz na alma, uma sutileza tão bela onde enxergo a magnitude do Criador. A vida é bela.
#bysissym

Quando chega o Natal e a passagem do ano novo, fico recordando da minha infância, tudo era tão poético, tanta inocência!
Hoje é só consumismo, tanta competição, tem que mostrar o carro novo, o celular top, etc...!!!!
Na passagem do ano é aquela loucura, parece que o mundo vai acabar, no dia seguinte nada mudou, tudo continua igual!!!

⁠Tão perdido
.
Se me negares o teu corpo
Não me negue o teu amor...
O teu desprezo
Condenou-me como estou.
.
Afastaste a sombra do desejo
Que de mim não se apartou,
Ganhaste mais de mim
Que ao teu amor se entregou.
.
Agora sou em parte
O que dantes eu não fora
Por causa deste amor...
.
Quem te procura já não encontra...
Quem te encontra
Não procura o que eu procuro,
Quando eu me vejo
Tão entregue a esse amor.
.
Edney Valentim Araújo
1994...

A vida grita evolua; evoluaaa!
Porém tão somente e apenas
nos agarramos a sofrimentos afetuosos…

Será que um dia terei seu amor?
É tão fútil isso...não saber seus sentimentos
Olhar para você, e o mesmo não retribuir o olhar...
Pode ser coisa da minha cabeça...pelo menos era o que eu queria...


Ao mesmo tempo que pode haver algo que preencha essa ansiedade e curiosidade por uma resposta...De mesmo forma, pode não significar nada...


Sinto o véu frio da névoa envolvendo-se em mim, procurando me dar conforto ou me dar esperança...só que não funciona, não chega nem mesmo perto de ter o calor da esperança...


Óh céus! Como eu queria que você me dissesse algo que me acalorasse e me desse esperança...


Que você retribuisse seu olhar,
Começasse uma conversa comigo, para ambos ouvirmos a voz um do outro..
Que você me enviasse músicas com uma mensagem oculta...
Queria eu que fosse verdade,
Mas, óh céus, por que isso tem de ser tão difícil?


Pode ser tudo ilusão,
No fim não há nada entre nós,
É algo fantasioso da minha mente,
E tenho de aceitar, para que isso não me corroa por dentro...