E Tao Dificil Aceitar que Acabou

Cerca de 36283 frases e pensamentos: E Tao Dificil Aceitar que Acabou

A escuridão nao é tao terrível quanto a Luz

Inserida por Luckow

Hoje foi um dia tao intenso ,que só passava pela minha cabeça aquela vontade de abandona tudo e morrer😔

Inserida por LauaneRanieleR

É verdade, só mora eu e ela, e isso me faz tao bem,
Toda noite ao chegar do trabalho a gente deita no chão, nos damos as mãos e conversamos como se não houvesse o amanhã.
Sem duvida alguma, o melhor momento do meu dia é estar com ela.
Já passei noites acordado admirando a beleza dela...a boca o nariz, chego a conclusão que sou o homem mais feliz! Pois tenho tudo aquilo que nas minha orações nunca soube pedir, mas sempre quis.
Ela me entende, é engraçada, sorridente, um pouco ciumenta e bastante carente.
Ah...eu a amo demais!
Nossa casa só tem um banheiro e é do lado de fora, a sala também é cozinha e temos um quarto, onde todas as noites a gente namora.
Casinha? Pra mim é uma mansão; é onde guardo minha maior riqueza, a minha força, a minha fraqueza.
E é nela que escrevemos a nossa história.
Ela faz o melhor arroz com feijão.
É a melhor companhia do "busão", sua única exigência é ficar na janela, aí ela dá aquele grande sorriso, em ter seu pedido atendido, e eu fico logo todo exibido,em ter a melhor mulher do mundo comigo.
Se pensamos em ter filhos? Sim, com certeza! Mas tem alguns sonhos dela que desejo realizar; Viajar, sei lá, pra algum lugar onde consigamos ver todas as estrelas do céu, ter tipo uma segunda lua de mel.
Poder voar, conhecer, experimentar .
Ah... ela merece isso, como ela merece.
Na verdade, merece muito mais...
Pra ser sincero, eu não preciso de muito pra ser feliz, eu só preciso dela, e a minha missão é fazer dela, A mais feliz!
(Vinícius de Morais JUSTINO)

Inserida por VINICIUSDEMORAISJ

Antes de eu falar
Tu cantavas sobre mim
Tu tens sido tão, tão bom pra mim
Antes de eu respirar
Sopraste Tua vida em mim
Tu tens sido tão, tão bom pra mim

Inserida por pensador

Deve ser maravilhoso se relacionar com alguém que seja tão verdadeiro quanto diz, tao fiel quanto jura, tão caridoso quanto prega, tão humano quanto se deve ser.

Inserida por Leilocaaa

...“Tão inesperada quanto uma decepção é o próprio apego a uma expectativa.” ... Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

vou cheirar seu cabelo tao forte que voce vai ficar careca
nao se assunte com minha linguagem de poeta
mas voce parece uma meleca

Inserida por anavfxp

Quantas decepções meu Deus! Como o ser humano pode ser tão, tão, tão, sei lá...! Que dó dessas pessoas que andam de mãos dadas com a falsidade. Simplesmente decepcionada!

Inserida por SolSorte

A vida passa tao rapido, ja temos lembranças do amanha.

Inserida por eduardo_neves_1

Somos estranhos... Cultuamos a lua em seu fenômeno - natural e previsível - que está 'tão tão distante', e destruímos tudo o que está ao nosso redor...

Inserida por SusannaAlmeida

Felicidade é tão silenciosa ,tão distraída
e tão miudinha.
É uma prece de gentileza que nos acalenta ,
nos eterniza e nos alumia.

Inserida por Paulamonteiro

Tão cintilante e frágil,tão radiante e triste, pela manhã
Raio de sol, bate na janela, que me traz esperança dela,
No sorriso puro,o apuro do amargo da saudade, que invade na mas doce ilusão,
Sangrando pela sensação
Nas noites escura sobre néon azul, me sinto mal,me faz mal
Quando lembro me sinto só, com sua solidão em minha porta
Quando me lembro da chuva
Você toda molhada
Ali toda ternura,longa jura
Em nois amor nascia,a paixão ascendia
Todos os nossos desejos contia, calando a voz
À noite passando,a chuva caindo mais e mais
E fogo que ardia e queimava
que nem mesmo a chuva apagava
Foi tanto amor,foi imenso o prazer, desesperadamente e súbita paixão, e há amei e adormeci em seus braços deitado em leito, sobre a mais linda batidas do seu coração ♥ e hoje amanheci sozinho, longe de você, ao lado do abajur um carta que dizia, com você eu fui feliz, espera que entenda,e que seja feliz, não poço ser sua por inteira, por enquanto Adeus..

Inserida por TyagoLopez1046

Mensagens de mim,para mim mesma:
[16/7 21:23] Areane 💙: AAAA
[16/7 21:23] Areane 💙: Eu tô tão,mais tão cansada
[16/7 21:24] Areane 💙: De VIVER
[16/7 21:24] Areane 💙: Eu tento conter minhas lágrimas mas é impossível
[16/7 21:24] Areane 💙: Eu choro e alguém pergunta o motivo,mas eu sei que ninguém se importa
[16/7 21:24] Areane 💙: Ninguém se importa
[16/7 21:24] Areane 💙: Comigo ou com minha opinião
[16/7 21:25] Areane 💙: Eles falam de mim como se eu fosse um monstro
[16/7 21:25] Areane 💙: Mas
[16/7 21:25] Areane 💙: No fundo,eu sou um monstro
[16/7 21:25] Areane 💙: Eu não tenho culpa de ser ISSO
[16/7 21:25] Areane 💙: Mas
[16/7 21:25] Areane 💙: Infelizmente eu sou
[16/7 21:25] Areane 💙: E a culpa é minha
[16/7 21:25] Areane 💙: Eu não quero mais viver com tudo isso
[16/7 21:26] Areane 💙: Eu não posso contar a ninguém,pois não quero acabar com o dia de alguém
[16/7 21:26] Areane 💙: Não quero morrer e deixar que alguém inocente se culpe
[16/7 21:26] Areane 💙: Ninguém é obrigado a se importar comigo
[16/7 21:26] Areane 💙: Muito menos a me ajudar
[16/7 21:26] Areane 💙: É difícil
[16/7 21:26] Areane 💙: TA DIFÍCIL
[16/7 21:28] Areane 💙: Eu tento sorrir, tento socializar
[16/7 21:28] Areane 💙: Mas isso é algo TÃO TÃO TÃO CHATO
[16/7 21:28] Areane 💙: Mas eu preciso,pq isso é algo que "pessoas normais fazem"
[16/7 21:28] Areane 💙: AAAAAAAAAAAAAA
[16/7 21:28] Areane 💙: isso é tão cansativo
[16/7 21:29] Areane 💙: tão humilhante
[16/7 21:29] Areane 💙: dói tanto
Eu só... Não quero mais.

Inserida por areane_targino

Um livro não contêm tão-somente palavras, possui um caminho para o desconhecido.

Inserida por ivanklori

A música é a tinta que possibilita ao corpo, leve como uma pena, escrever uma poesia em um salão tao liso quanto o papel

Inserida por heldercruzh

TODA MANHA !
acordastes tao cedo,
então e por insonia, trabalho ou por preocupação,
bom eu nao sei qual a sua situação,
mais eu abro os olhos e falo,
la vou eu de novo
TODA MANHA por caio oliva

Inserida por caiooliva

Amigo
A um amigo singelo ,tão jovem e misterioso...
A vontade de vencer com todo poder...
Forte com a passar os anos a ensinar...
A sabedoria enfrentar com tanto pesar, fidelidade encontrarás para despertar a paixão da vida e na alma permanecerá... Licia Madeira

Inserida por LICIAMADEIRA

LEANDRO CAMPOS
Nosso mundo são tão diferentes, mas o amor é o mesmo
Dois mundos tao opostos que pra muitos o nosso amor não ia dar certo, mas mostramos que mesmo sendo diferentes podemos amar porque o amor foi mais forte do que a distancia que separou nos dois, o nosso amor também foi mais forte do que as pessoas que são contra a nossa união, pois cada segundo, minuto, horas, dias, meses e anos que vivemos longe um do outro o nosso amor foi ficando mais forte de uma forma que nenhum de nós conseguiu esquecer e toda vez que nos encontramos o nosso olhar diz um para o outro: TE AMO, TE AMO!!!
Inspiração:Leandro
Autora:Juliana Sampaio

Inserida por juliana_sampaio18

Perfeitamente Percebido

Injustos mesmo são os nossos próprios olhos, que enxergam os outros tao lindos e nós nem isso...

Enxergam a vida "perfeita" das pessoas
E não é capaz de enxergar a própria perfeição

Assim como enxergam a paisagem, tão bela
Parece até que você faz parte dela
E quando me encontro em toda essa viagem
Eu encontro a verdadeira perfeição...

Se você estivesse aqui agora, seria perfeito
Olhando para o céu e esquecendo de tudo que deixou pra trás
Só eu você, profundamente ligados
Enquanto me dominam as perfeitas sensações de amor e paz...

Olhar para o oceano é o mesmo que olhar para seus olhos
a vontade de conhecer mais a fundo o que tem nele me consome
Como um pirata que navega em alto mar
Perigosamente me arrisquei ao te amar...

Inserida por Odilion

Os olhos de vcs nao mentem quando ela me faz täo bem,entáo nao precisa saber qem é soó me ver sorrindo qe ta tudo Bem

Inserida por anderson_alves_3