E Tao Dificil Aceitar que Acabou

Cerca de 36283 frases e pensamentos: E Tao Dificil Aceitar que Acabou

⁠Tão perfeita fica a noite com a lua
tão lindo o brilho do sol
dia e noite, noite e dia
meu coração por ti palpita.

Meu silencio diz tantas coisas..
Eu queria te dizer tantas coisas..
Mas somos tao diferentes..
Somos tao impossiveis...
Eu sou uma poesia inacabada.. sou letra, sou rima, sou triste... sou inverno..
E vc .. é primavera ..simplesmente alegria...
A gente nao combina... a gente nao se completa..somos tao diferentes..mas é isso que te atrai em mim.. esse querer e não poder..esse imaginar e não ter.. esse beijo que nunca acontece...mas que fecho os olhos e o imagino.. e assim vamos levando a vida..seguindo em silencio... eu daqui..vc dai ... nos amando em pensamento...

⁠Tão certo a vida ensina, aprendemos...
É preciso continua apesar das marés altas,
absorva, e tome como marés cheias de coragem, como um despertar para o novo, caminho para a resiliência.
Força construída na derrota, coração ferido muitas vezes, porém fértil para o bem, para o amor, segue.
Mergulhando na imensidão dos seus próprios desejos, reerguendo a bandeira dos seus tantos sonhos!
Pensa bonito e vai...
Lanna Borges.

⁠Tão importante quanto dizer o que a gente sente é sentir o que a gente diz.

⁠eu sinto um vazio tao grande... tao grande que eu nao me sinto mais feliz ou triste, eu apenas estou vivendo no piloto automatico.

Título - Máscara
⁠Tão doce com todos, sempre tentando manter uma auto-estima alta e sem limites. Me diga, quando você ira mostrar a sua verdadeira face? Tirar essa tua máscara que esconde esse teu corpo e alma quebrada, meu amor. Eu desejo ver o seu verdadeiro eu, não importa o quão quebrado possa estar por que eu estarei aqui para lhe ajudar a juntar os cacos...

NoLife$

⁠Te convido a refletir essa data tao especial e marcante que é o natal.

Momento de olhar para tudo que nos envolve e deixar a grandiosidade do nosso amor transbordar, fluir...

Momento de olhar o outro com compaixão, luz e doação.

Doe o que existe de melhor em você...seu sorriso, sua compaixão, generosidade.

Feliz Natal.

⁠Porque eu te escolhi?
N é algo tao facil de dizer, o seu olhar que mostra o céu estrelado me encantou, seu sorriso que alegra até o mais ranzinza, seu cabelos escuros como a noite, sua risada como o melhor som de todo o planeta, seu carinho que mw conforta, seu amor q me proteje, suas palavras me consolam, ate msm seu respirar tudo em você é incrivel, o modo que me anima quanso estou no meu pior dia ou no modo em que voce me ajuda, quando falamos serio. Amo quando vc faz as suas beincadeira, e sabe estar no momento certo com sua paciencia e palavras. Gosto de ver vc falando com as pessoas como vc muda o humor delas e as deixa felizes, como vc brinca com uma criança, ou quando toca teclado. Gosto de como se preoculpa comigo como ninguem se preoculpou,gosto de como repara em detalhes minunciosos e como cuida de mim, como me ama msm sendo assim, e nao seria por uma misera causa que pensaria em desistir da gente, estou e vou lutar a cada dia por nos pq eu o amo mais que tudo, vc é tudo pra mim eu te amo e vou te amar ate o ultimo dia de minha vida, essa é minha palavra.

⁠"Tão complexa quanto uma infinidade de incertezas."

⁠Ela é tão, mais tão exagerada em amar... quem dera se também fosse tão exagerada na hora de esquecer ....

"Tão importante quanto ter conhecimento é saber dominá-lo".⁠

Nunca estivemos tão próximos de quem esta longe e tao longe de quem esta próximo.

⁠Tão importante quanto se conhecer, é saber em que fase da vida está! Aos 12 anos, evite se vestir como se tivesse 21. Aos 51, não aja como como se tivesse 15 anos.

Quem diria que ser vilã pudesse ser tão… libertador?

⁠Tem acontecimento tão marcante em nossas vidas que nem a borracha do tempo nas mãos da memória é capaz de apagar.

⁠Tão achando .. deixa achar! Ninguém paga tuas contas... Ninguém tem nada com tua vida.... Palpites alheios não interessam! Quando você precisou, quem te estendeu as mãos ? Quem te acolheu com uma palavra amiga? Então foda-se comentários vazios, críticas e fofocas.. enquanto o povo fala, tô vivendo!!!!

⁠Tão rápido passam os segundos, como passam os anos e a vida...
Viva intensamente cada instante, eles são únicos e irretornáveis.
Só restarão deles a lembrança e a saudade.

⁠"Tão longe estás de mim, meu amorzinho, e a distância só aumenta meu desejo de te ver. Pela manhã, penso quietinho: 'Bom dia, meu amorzinho! Como foi sua noite?'

Ao entardecer, volto a pensar baixinho: 'Como foi seu dia, meu amorzinho?'

Quando anoitece, mais uma vez me pergunto: 'Você está bem aquecida, meu amorzinho?'

Ao deitar, rezo em silêncio, e com eterno anseio, peço a Deus que a abençoe, meu amorzinho."

⁠DEUS

Deus! Com tão-somente quatro
Letras, deu-se um nome tão bonito...
Coube a Ele, arquitetar o infinito,
E agrupar tantas belezas num só retrato.

— Bordou cada estrela com refino tato,
E num sopro suave, explícito
Luziu todo o espaço a Ele restrito
Até as fases da lua deu-se quatro.

— Depois das belezas que nos consome,
Descansou no sétimo dia!
— Mas para que bem lembremos seu nome

Sem pecado concebeu a Maria
O filho que morreu de sede, dor, e fome
Para rumar o homem à ortodoxia!

Natalicio Cardoso da Silva

⁠Tão importante como as iniciativas, são as acabativas.