E Tao Dificil Aceitar que Acabou

Cerca de 36282 frases e pensamentos: E Tao Dificil Aceitar que Acabou

Nada é mais difícil do que aceitar a si próprio.

Inserida por sandrodasilvaroque

As coisas, as pessoas mudam... Querendo ou não, tudo se modifica. . É tão difícil aceitar e se acostumar, pois, por mais que a gente queira muito, nada será como antes. Mudança assusta, CRESCER assusta, e o pior é que não dá pra fugir. Isso apavora, dói, machuca porque,as coisas mudaram, mas isso, ah isso não dá pra mudar

Inserida por kellyndinha

" As coisas, as pessoas mudam... Querendo ou não, tudo se modifica. . É tão difícil aceitar e se acostumar, pois, por mais que a gente queira muito, nada será como antes. Mudança assusta, CRESCER assusta, e o pior é que não dá pra fugir. Isso apavora, dói, machuca porque,as coisas mudaram, mas isso, ah isso não dá pra mudar. "

Inserida por kellyndinha

As coisas, as pessoas... Querendo ou não, tudo se modifica. É tão difícil aceitar e se acostumar, pois, por mais que a gente queira muito, nada será como antes. Mudar assusta, CRESCER apavora e o pior é que não dá para fugir, não há saída que evite isso. Mudar as vezes dói, apavora, machuca. O não saber é enlouquecedor. Não saber se você passou no vestibular, ou se conseguirá emprego. Não saber se os amigos de hoje serão seus amigos no futuro. Porque tem coisas que a gente deseja que nunca mude, outras que a gente implora pra mudar e aquelas que a gente simplesmente não sabe se quer ou não. Essas mudanças, esses não "saberes" são responsáveis por lágrimas, noites sem dormir, ansiedade, medo ... O fato é: AS COISAS MUDAM e isso, ah isso não da pra mudar.

Inserida por kellyndinha

Aceitar a vida como ela é pode parecer difícil, porém mais difícil ainda é lutar para se ter uma vida melhor.

Inserida por rhayanebastos

Talvez seja difícil para pessoas recentemente solteiras no mundo atual (pessoas como eu) aceitar as coisas como são, mas é uma bela reflexão pra que possamos compreender até que ponto somos adaptáveis à mudanças. Agir de forma madura e correta diante de vários problemas e eventos indesejáveis que nos acontecem hoje em dia se torna difícil, porque todos preferem levar as coisas de um modo mais preguiçoso e fácil, ou seja, pra mim seria mil vezes mais fácil tentar me adaptar ao que querem que eu faça do que fazer oque acho correto, tenho que me corromper pra ser legal, pra ser oque querem. Infeliz pensamento, e que muitos acabam cedendo, eu espero poder me adaptar a muitas coisas nessa vida como estou tentando me adaptar a isso e muitas outras coisas. Porém a realidade do ser humano é outra, oque é legal hoje amanhã é passado, já foi e não importa mais! Que pena. Penso estar numa confusão mental que muitos estão neste momento, peço que seja lá quem for que estiver passando pelo mesmo problema para que reflita. Pense no quão importante você está se colocando e o quanto você é. Poucos irão saber do que é capaz, mas você é mais do que as pessoas querem de você. Elas querem o seu "minimo" elas te querem para elas como um bem material, mas saiba que nenhum bem material tem o mesmo valor que você. Você sim vale todo e qualquer sacrifício.

Inserida por Alexandresz

Este é um chamado doentio, eu lhe entendo. É difícil suportar ou até mesmo aceitar quem você é, como você prosseguirá ou quem lhe apoiará. Todo mundo está se levantando e todo mundo está correndo. Mantenha a cabeça erguida e acredite na libertação, pois somente você conhece a verdade. Isso com certeza vai doer e o pior caminho é continuar no mesmo lugar onde se está atualmente, preso em seu mundo repleto de gárgulas, cercado de construções abandonadas e teias de aranha no vão da alma. Não aprisione a si mesmo e não se culpe, muitos desejam te deixar para baixo, mas eles simplesmente não podem controlá-lo. Apenas abra seus olhos e veja uma alternativa, todo mundo possui rachaduras em volta do coração e todo mundo precisa de alguém para se curar e, independente da sua situação, apenas saiba que você não está sozinho.

Inserida por SixxSense

"Agora compreendo a dificuldade dos relacionamentos. Se é tão difícil aceitar nossas imperfeições, como conviver com as outras que não são suas?"

Inserida por elianemariacorreia19

As vezes é mesmo difícil aceitar as pessoas como elas são, principalmente quando são totalmente diferente de nós. porém é justamente com essas pessoas com quem mais aprendemos.
É nas diferenças que encontram-se as mais belas lições.
Libertar-se, dos preconceitos e se permitir conhecer antes de julgar pode nos levar a descobertas maravilhosas. Existem, pessoas que marcam ,tão profundamente nossa vida que poderíamos esquecer seus rostos mais jamais o que fizeram a nós.
Sandra Costa

Inserida por SandraMariaPereira

Fácil

Difícil é ver o tempo passar
Difícil é não aceitar que o tempo passou
Difícil é sentir saudades
Difícil é não querer sentir saudades

Difícil é ver que tudo mudou
Difícil é acreditar no que mudou
Difícil é olhar para o próprio ego
Que morre em cada um de nós
A essência da alma que precisa de caridade

Difícil é ver a esperança
Que a chuva abençoou
E nos mostrou inocentemente
Com os olhos de uma criança
O difícil que na verdade
Era muito fácil

Inserida por GiovannyXavier

É difícil uma paixão superar um amor não correspondido,
é difícil aceitar um não do amor convertido,
é difícil dizer eu te amo, quando mais não existe amor!

Demétrio Mota!!

Inserida por Demetriomotta

A vida segue, segue seu rumo, rumo reto, estreito e difícil.

Difícil dizer e aceitar, mas a vida é um jogo.
Jogo de cartas embaralhadas e de quem acertar mais vai errar menos.

A luta da conquista é árdua, aos que tem o óbvio na mão desdenha.

Tudo é válido no jogo, mas a penalidade pode ser dolorida e cara.

Pode valer o dinheiro, o ego, o respeito, a amizade e o coração.

Todos jogam, em todas as circunstâncias da vida, sem querer e sem saber... Talvez.
Há os ambiciosos, os trapaceiros, os espertos, os ratos, e os jogadores da vida.

Alguns jogam com o olhar, com o gesto, com o gosto, com a alma é com a gana.

Você nasceu e já entrou no octagon da vida, as ameaças virão, alguns para torcer e outros para lhe empurrar.

Se viver fosse fácil, eu não me preocuparia com o amanhã, embora tente esquecê-lo.
Mas é preciso, pontuar, suar, fazer por merecer para ganhar a confiança ou a moral.

A vida passa tão rápido que nem os ponteiros do relógio podem alcançar... Eles quebram e a vida passa, continua, e vai embora.

Se você demorar a conquistar algo, seja talvez porque deseja muito e está disposto a lutar.

O topo da montanha é desejado por todos, mas poucos sabem que o verdadeiro prazer está na escalada.

Inserida por ClaytonVasconcelos

O tempo de Deus.

Aceitar o tempo de Deus às vezes é muito difícil. O relógio de Deus nunca anda atrasado, nós temos liberdade para fazer nossas escolhas, mas o caminho que o Senhor preparou para seguirmos é feito somente por Ele e no tempo que Ele determinou. Talvez você já tenha pensado em desistir, jogar tudo para o alto e esquecer dos seus sonhos, desvie dos obstáculos. Deus assinou, gravou e carimbou a sua vitória. Em Cristo Jesus somos mais do que vencedores. "Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu." Eclesiastes 3:1

Inserida por Alessandrogrodrigues

É fácil aceitar razões de teorias, que nada provam; difícil é aceitar a chinelada em silêncio.

Inserida por Torsh

Cometer Erros é Fácil, Difícil é Aceitar e Entender As Consequências.

Inserida por djpaulista

As vezes é realmente difícil,chega a ser doloroso,aceitar que tudo aquilo foi mentira,não é possível...Na verdade,é sim.

Inserida por CutePoison

Aceitar que o irmão é gay é fácil, difícil é ver que o namorado dele é mais gato do que qualquer cara que já te deu moral em toda sua vida.

Inserida por donageo

De tudo que eu aprendi nessa vida, acho que o mais difícil é aceitar que o amor terminou, que nunca houve cumplicidade e que seu coração mais uma vez está machucado e precisa urgentemente de reparos.

Inserida por NinahAlves

Tem vezes na vida que temos que aceitar que perdemos por mais que seja difícil nos não conseguimos acreditar que perdemos mais temos que se conter com isso e as coisas que temos, claro que sua vida não vai mais ser a mesma quando pensa naquela pessoa que mudo sua vida de pior pra melhor Mais sempre acabamos sofrendo por mais que você ache que anda tudo nas mil maravilhas Mais acredita Nunca é melhor .Mais não se preocupe quando olhar para traz e ver que quem você ama esta indo embora você pode chorar mais nada vai fazer mudar o tempo que você ficou esperando pra dizer: Eu te amo Pois acredita vai ser tarde demais Viva o hoje e não o Amanha.

Inserida por naynavegalive

... porque é dificil aceitar que as bordas de
uma rosa fiquem enegrecidas,
é difícil entender porque elas murcham,
porque elas não sobrevivem sem seus galhos,
sem seus espinhos basais...
É difícil aceitar o erro ...

Inserida por dallyseona