E Tao Dificil Aceitar que Acabou
É difícil deixar você partir
E difícil aceitar ir
Se já vivemos tantas eternidades juntos
É tão forte que nessa vida
Consigo lembrar das outras
Mas preciso me despedir
Algo precisa surgir
Nessa vida ou pelo menos por hora
Não estamos prontos
Na mesma sintonia
Mesmo que nossos corpos sempre souberam
E em desmaios padecem
Com tamanha energia
Com nossa ligação
Mas nossas mentes mentirosas
Enganadoras nos separam
E pelo visto eu preciso ir
Preciso seguir
Tenho sonhos para construir
Passos para trilhar
Um caminho para seguir
E eu abri espaço para o novo surgir
Eu sonhei com esse até logo
No sonho eu pedi
Que eu só queria que você permanecesse
Mas eu tive que me despedir
Com a promessa de um final reencontro
Talvez mais tarde
Talvez em uma próxima
Vida
Em que nossas almas
Estejam prontas para essa Chama
A essa união inevitável
Inseparável
A Chama das partes
Do Yin e Yang
As Chamas Gêmeas
Eu te deixo ir
E eu também me vou
Mas parte de mim está em ti
Como uma parte minha segue com você
Assim como o masculino carrega parte do feminino
E o feminino uma parte do masculino
Eu estou em você e você em mim
Mas nos encontramos logo ali
Em uma esquina qualquer
Dessa ou de outra vida
Eu nunca soube dizer adeus pra ti
Então por hora só me despeço por aqui
Até logo!
“EVOLUÇÃO E ADAPTAÇÃO
Diante da complexidade da vida
É dificil aceitar que tudo se originou
Espontâneamente com a
Evolução das Espécies
Através da Seleção Natural
É mais lógico pensar que tudo foi Concebido por uma
Inteligência Superior.
Com a capacidade de Evoluir e se Adaptar ao Meio em que Vivem.”
Envelhecer
Como é difícil !!
Principalmente se você foi uma pessoa ativa
Aceitar-se também é muito difícil.
Graças a Deus não é o meu caso
Esse processo foi muito difícil para mim
isso não impede que também tenha minhas tristezas e minhas inseguranças.
Afinal sou um ser humano
Sou uma pessoa muito intensa
Sou uma pessoa de um coração romântico
Já fui rejeitado
Já sofri com as injustiças da vida
Já cometi muitos erros mas no intuito de ser feliz
Conheci mulheres maravilhosas
E para elas escrevi
E agradeço a Deus por ter essa capacidade de imortalizar cada uma delas
através de música ou através de poemas.
Me sinto privilegiado por ter esse dom
obrigado por tudo
"Decidir é difícil, muitas vezes aceitar a realidade também,
agora persistir, acreditar e correr atrás dos seus sonhos talvez
seja aquilo que a vida te impõe como mais desafiador."
Como é difícil aceitar os "Nãos" de Deus...
Nossa visão é limitada ao hoje.
Ele vê o que não vemos, ouve conversas que não ouvimos, conhece as intenções que desconhecemos, sonda corações e mesmo assim teimamos em querer viver conforme a nossa vontade.
Por isso minha oração diária é: que as nossas vontades estejam alinhadas, mas se não estiverem, que a Sua prevaleça Senhor!!!
A verdade sobre si mesmo é a mais difícil de aceitar !
Para algumas pessoas, voltar o olhar para si mesmo e identificar as suas falhas não são um problema tão sério assim.
Com um pouco de esforço e persistência, conseguem quebrar as barreiras iniciais da resistência e aceitar que são seres imperfeitos.
Aceite-se!
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
Aceitar o fim do namoro pode ser díficil, pode ser dífícil perder um amante ou um melhor amigo mas nada se compara a dor de perder um filho, armagura e decepção, dai em mim em meu coração.
Difícil de aceitar, complicado conjugar:
eu perco, tu perdes;
tu perdeste, eu perdi;
eu perdia, tu perdias;
tu perderas, eu perdera;
eu perderei, tu perderás;
tu perderias, eu perderia;
que eu perca, que tu percas;
se tu perdesses, se eu perdesse;
quando eu perder; quando tu perderes;
no imperativo afirmativo perde tu, caso negativo
não percas tu;
por fim o infinitivo
para perder eu, para perderes tu.
É difícil aceitar que as escolhas foram sua, que quem causou tudo foi você mesmo, mas sabia que por de trás desse monstro há uma linda moça, querendo se expressar? Querendo amar? Querendo viver sem ser julgada? Pois, é. As burrices já foram feitas, então argue a tua cabeça, e siga, pegue as consequências e faça delas experiências, não cometa mais os mesmos erros pois a tendencia é sempre piorar.
Quando pomos alguém a prova, o difícil é aceitar a reprovação. Eis a prova que jamais conseguiremos nos igualar a Deus. Pois não estamos acostumados a aceitar tal decepção.
“É estranho entender, e é difícil ter que aceitar…. Mas inúmeras vezes eu sonhei com a mesma pessoa, e me apaixonei sem nunca ter visto o seu olhar, e mesmo sem querer o seu olhar eu enxerguei, e em meio ao sonho e troca de olhares o meu amor eu encontrei..”
Anunciar que pode trazer a pessoa amada em 24 horas é fácil.
Difícil é aceitar que ainda há humano que acredita nisso!
