E Tao Dificil Aceitar que Acabou

Cerca de 34927 frases e pensamentos: E Tao Dificil Aceitar que Acabou

É difícil aceitar alguém acostumando à prática do que é indevido.

Inserida por DANIELBUENO

Porque será que é tão difícil ler algo que vai contra o nosso ego e aceitar aquilo como uma correção? Nenhuma página cristã (verdadeira) está aqui no Facebook pra atacar e nem acusar ninguém, muito pelo contrário. Assim como Paulo falava para as igrejas naquela época, nós falamos para a igreja dessa época. Assim como Paulo evangelizava para os perdidos naquela época, nós também evangelizamos os perdidos dessa era.
Devemos abrir nossas mentes para aceitar novas ideias, novas opiniões. Não NOSSAS novas opiniões, mas a opinião bíblica, dita pelo Senhor, nosso Deus e Pai. Precisamos aprender a absorver tudo o que for bom de cada coisa (1 Tessalonicenses 5:21), buscar a maturidade espiritual e sair do leitinho, partindo para o alimento sólido (Hebreus 5:12-14).
Será que é tão difícil assim ouvir que o seu cantor 'gospel' não está agindo e muito menos cantando segundo as Escrituras? Ouvir que um gosto SEU é contrário á Bíblia? Nós somos falhos, limitados e imperfeitos, estamos sempre sujeitos a erros e sempre que algo confrontar nosso pecado, devemos aceitar de bom grado e ouvir a voz de Deus. A geração do 'mimimi' tem que ser exterminada e tem que se levantar a geração dos corrigíveis, disposta a lutar contra a sua própria opinião. Temos que acabar com o "eu acho que..." e começar a ouvir e agir em cima do "assim diz o Senhor". Não somos melhores que ninguém, somos apenas servos. O papel do servo é servir e fazemos isso. Mas o que não podemos tolerar, é a conformidade com tudo o que acontece. Se for pra contestar algo, que possamos contestar o mundanismo e a mentira. E se for para abrirmos nossas bocas, que seja para glorificar a Deus!

Inserida por PensadorBiblico

As vezes é difícil aceitar os planos de Deus na nossa vida, mas não devemos temer o que Ele propuser , pois Ele só que o bem para todos nós!!!

Inserida por AugustoCesar18

Simples assim...

Perder... Eita palavrinha difícil de aceitar, não é mesmo?
Mas qual de nós não já viveu o momento de uma perda qualquer que até pensamos na hora que era o verdadeiro fim, que não iríamos aguentar e pensamos até que iríamos morrer. (Risos)
Mas o tempo foi passando e vimos que aquilo que nos "protegia" " preenchia" não era bem o que o que pensavámos ser e vimos que foi um verdadeiro livramento do céus.
Acredite, o mundo está cheio de possibilidades maravilhosas!
Nossas emoções, nosso coração enganoso e corrupto como a biblia fala, sempre vai tentar nos enganar.
Então procure agir com a razão, aquela que te mostra sempre o caminho mais difícil talvez, mas é também aquela que não vai fazer com que você se arrependa, a razão te faz ser responsável na hora das suas escolhas.
Então as invés de ficar chorando pelo telhado, olhe as estrelas!

Inserida por Tcheco

As vezes é mesmo difícil aceitar as pessoas como elas são, principalmente quando são totalmente diferente de nós. porém é justamente com essas pessoas com quem mais aprendemos.
É nas diferenças que encontram-se as mais belas lições.
Libertar-se, dos preconceitos e se permitir conhecer antes de julgar pode nos levar a descobertas maravilhosas. Existem, pessoas que marcam ,tão profundamente nossa vida que poderíamos esquecer seus rostos mais jamais o que fizeram a nós.
Sandra Costa

Inserida por SandraMariaPereira

Fácil

Difícil é ver o tempo passar
Difícil é não aceitar que o tempo passou
Difícil é sentir saudades
Difícil é não querer sentir saudades

Difícil é ver que tudo mudou
Difícil é acreditar no que mudou
Difícil é olhar para o próprio ego
Que morre em cada um de nós
A essência da alma que precisa de caridade

Difícil é ver a esperança
Que a chuva abençoou
E nos mostrou inocentemente
Com os olhos de uma criança
O difícil que na verdade
Era muito fácil

Inserida por GiovannyXavier

É difícil aceitar isso, mas a verdade é que, as pessoas tem uma predisposição ou tendência de gostar de gente que não presta, que não agrega valor algum. Por isso você que é honesto, desista de conquista-las.

Inserida por Geovani079

-Sabe, é muito difícil aceitar um fim, quando o ponto final não parte de nós. Mas qualquer dor é melhor que ficar sofrendo sempre ao lado de alguém que não reconhece o nosso valor, não faz questão da gente. E ficar fazendo planos e contando sonhos pra uma pessoa que não te inclui nem no plano de ir a uma droga de churrasco no fim de semana. E no início tudo pesa, existir pesa. Mas aí as lágrimas secam e você percebe que nunca foi amor. Nunca foi recíproco. Aí você adiciona na lista de ilusões e foca o pensamento em outras coisas, pessoas, em você. E aprende a se amar sozinha pra nunca mais aceitar ser amada pela metade e ainda agradecer. Hoje eu ando em paz, porque não caminho mais sozinha ou pela metade. Sempre me acompanho e, antes de alguém elogiar meu vestido ou cabelo, eu já o fiz antes de sair. Tá vendo esse sorriso? Eu protejo com meu batom vermelho e, mesmo sem vontade, sorrio. Porque minha felicidade é isso, eu, comigo, por mim. E depois que eu entendi tudo isso, todo o resto aconteceu de forma natural. Então passa esse batom e nunca mais deixa ninguém roubar essa paz do seu sorriso, porque nunca vale a pena!" E a moça continuou seu caminho. A menina limpou a última lágrima, passou o batom vermelho e seu vestido começou a voar.

Inserida por lineclaro19

É difícil uma paixão superar um amor não correspondido,
é difícil aceitar um não do amor convertido,
é difícil dizer eu te amo, quando mais não existe amor!

Demétrio Mota!!

Inserida por Demetriomotta

Como é fácil avaliar, difícil é aceitar ser avaliado e ter como meta a mudança dos seus rumos.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

É na diferença que reside o amor verdadeiro, aceitar o outro faz parte da convivência que é difícil e contornar
as dificuldades. Amar antes de tudo é procurar saídas e entradas!

Inserida por IreneAguiar

É fácil entender a si mesmo, dificil é aceitar ideias estranhas e concordar com elas.

Inserida por thaiannevenancio

Talvez seja difícil para pessoas recentemente solteiras no mundo atual (pessoas como eu) aceitar as coisas como são, mas é uma bela reflexão pra que possamos compreender até que ponto somos adaptáveis à mudanças. Agir de forma madura e correta diante de vários problemas e eventos indesejáveis que nos acontecem hoje em dia se torna difícil, porque todos preferem levar as coisas de um modo mais preguiçoso e fácil, ou seja, pra mim seria mil vezes mais fácil tentar me adaptar ao que querem que eu faça do que fazer oque acho correto, tenho que me corromper pra ser legal, pra ser oque querem. Infeliz pensamento, e que muitos acabam cedendo, eu espero poder me adaptar a muitas coisas nessa vida como estou tentando me adaptar a isso e muitas outras coisas. Porém a realidade do ser humano é outra, oque é legal hoje amanhã é passado, já foi e não importa mais! Que pena. Penso estar numa confusão mental que muitos estão neste momento, peço que seja lá quem for que estiver passando pelo mesmo problema para que reflita. Pense no quão importante você está se colocando e o quanto você é. Poucos irão saber do que é capaz, mas você é mais do que as pessoas querem de você. Elas querem o seu "minimo" elas te querem para elas como um bem material, mas saiba que nenhum bem material tem o mesmo valor que você. Você sim vale todo e qualquer sacrifício.

Inserida por Alexandresz

É difícil aceitar que a vida vista por certo ângulo se resume a nascer, crescer e morrer. Assim é com relacionamentos, cabe a nós aceitar que isso também é um ciclo!
Desapegue, menina. Vá viver ❤

Inserida por Gardeniacostaa

A gente sempre sabe o q é melhor para nós, difícil é ter coragem para aceitar e tomar uma atitude.

Inserida por LennonGon

Text of a "failure": I
É difícil de aceitar, aceitar que nem tudo vai ser como nós queremos, como nós pensamos, como nós imaginamos pra ser mais direto é difícil de aceitar que não vai ser eu o motivo do sorriso dela que não vai ser comigo que ela um dia vai namorar, noivar e um dia casar ter filhos e formar uma família dói mais ainda em saber que vou ter que esquecer ela saber que isso ta acontecendo mais uma vez mas com ela é diferente ela não é qualquer​ uma por isso sinto muito.

Inserida por ITHALONADIEL

Difícil aceitar justificativas de maus resultados, quando o motivo de disputa tiver sido por pura vaidade!

Inserida por NinoCarneiro

É difícil se ver imprensada contra algo, é difícil reagir diante do inesperado, é difícil aceitar a realidade, e é mais difícil ainda não esta apto a vida.

Inserida por NFKapone

As vezes aceitar é difícil,
As vezes ser o único ''sem sorte'' dói,
Da pra mudar isso?
Sim,
Desistir é a melhor opção?
As vezes sim,
Mas, toda porta fechada pode ser aberta,
Toda chave escondida pode ser encontrada
Ache a força, abra a vida.

Inserida por AlanRodrigo2

Uma coisa bonita
E mesmo assim
Difícil de aceitar, às vezes
É o fato de envelhecer
Ver as gerações passando
E conforme se sucedem
Incontáveis passamentos
A gente vai cedendo
Os nossos lugares
Na vida e no mundo.
Passam-se os anos,
Semanas...os meses
Segundo a segundo
Todos
Invariavelmente vivendo
De maneira meio desordenada
E cada um vai deixando
Ou não
Suas lembranças
Suas marcas
Retrados da gratidão
E pode ser que também não
As coisas acontecem
Como tem que acontecer
Histórias tristes e alegres
Consumado o tempo
Que por mais que seja
Sempre expira
A vida e o novo tempo
Entregues
A quem quer que chegue
Como quem passa um bastão
Algo assim, que simboliza
Uma vida corrida
Numa eterna disputa
Onde deveria ser
Desnecessário
Disputar nada
Ela passa depressa demais
Deveria ser somente bem vivida
Por isso eu sempre digo
A quem me escuta
Que a nossa curta viagem
Neste chão
Repleto de miragens
Não passa de mera ilusão
Portanto
Guarde consigo
Abraços de amigos
Lembranças de paisagens
E a certeza de que neste lugar
A gente somente passa
Ninguém fica
E é somente esta
A triste e alegre graça
desta vida
De tudo que se guarda
Nada resta
Além das lembranças
dos momentos
Que esta curta e grande graça
Pode ser bem dividida.

Edson Ricardo Paiva

Inserida por edsonricardopaiva

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal