E Tao Dificil Aceitar que Acabou

Cerca de 36280 frases e pensamentos: E Tao Dificil Aceitar que Acabou

⁠Eu descobri por que os dramas que via na minha infância terminavam no momento do beijo. Porque o beijo e o casamento não são um final feliz, eles são o começo de tudo. É a partir disso que começa a realidade.

Não sou melhor do que ninguém, mas tenho a obrigação de ser melhor do que sou (sempre)! A imagem de si mesmo nunca será igual as que os outros têm!

A história é absolutamente fundamental para um povo. Quem não sabe de onde vem, não sabe para onde vai.

"⁠Seus olhares instantaneamente cruzaram entrelaçando numa sintonia claramente harmoniosa produzindo uma inexplicável impressão em todos os maravilhosos segundos que se esvaiam".

Um olhar mais profundo revela detalhes mais profundos... Nesse sentido, o melhor lugar para se olhar é dentro da alma...

Não existe pacto entre HOMENS e LEÕES!

APELO

Ah,
Meu amor não vá embora,
Vê a vida como chora,
Vê que triste esta canção.
Não, eu te peço não te ausentes
Pois a dor que agora sentes,
Só se esquece no perdão.

Ah, minha amada me perdoa,
Pois embora ainda doa
A tristeza que causei.
Eu te suplico não destruas
Tantas coisas que são tuas,
Por um mal que eu já paguei...

Ah, minha amada se soubesses
Da tristeza que há nas preces
Que a chorar te faço eu,
Se tu soubesses num momento
Como arrependimento
Como tudo entristeceu.
Se tu soubesses como é triste
Em saber que tu partiste
Sem sequer dizer adeus...
Ah, meu amor tu voltarias
E de novo cairias
A chorar nos braços meus

A vida é o caminho de volta para casa, tenha sempre ótimas histórias para contar

"Na operação do amor
Você é minha única anestesia
para a dor da paixão"

O tempo cicatriza as feridas do corpo e da alma.

⁠Por mais que eu lhe empreste os meus sapatos, você não estária disposto a caminhar por onde eu caminhei

Eles se cruzavam na rua, nas festas, nos encontros de amigos, em eventos públicos e outros particulares. Eles trocavam olhares, mas nunca havia um diálogo. Os olhares deles diziam tudo: Ele precisava dela, e ela precisava dele.

Os que são pra sempre

Nunca esquecerei
Os momentos que passamos juntos
Que vivemos juntos

A única coisa que não quero perder
Nunca na minha vida toda
São vocês

Amigos que me ajudam
Que me amam
Que me fazem viver

Amigos com quem posso contar
Com quem passei bons momentos
Amigos de verdade

Amigos de infância
Ou que conheci há pouco tempo
Nunca deixaram de ser amigos

Amigos, uma jóia em nossa vida
Triste ou não estão comigo
A vida é uma e amigos são únicos.

Eles são os únicos
Por qual eu morreria
Por que eles me entendem,
E me dão força

Quando eu caio
Sei que sempre um vai me ajuda a levante
Não importa ser for fisicamente
Ou emocionalmente.

⁠Você sabe que não deu certo entre nós. Não posso passar a vida desejando que tivesse sido diferente.

Existem dois lobos que estão sempre lutando. Um é escuridão e desespero.O outro é luz e esperança.A pergunta é qual lobo ganha? Aquele o qual você alimenta.

Casey Newton

“Só porque você não me via, não quer dizer que eu não estava com você.”

⁠As palavras nascem da boca das pessoas. E morrem em seus ouvidos. Mas algumas palavras não morrem. Elas entram no coração das pessoas. E sobrevivem.

A monarquia certamente não será restaurada hoje, muito provavelmente amanhã também não. Mas depois de amanhã, com certeza !

Deus escolheu um povo em um tempo passado, muito antes de tudo, uma era onde o Criador vivia solitário, onde os seus eleitos ainda dormiam dentro dele, quando a criação inteira repousava em seu pensamento.

Eu dei à saudade, apenas pousada. Ela pensou, que fosse moradia. Coitada, ficou tão desapontada. Clareou o dia, foi despejada.