E Tao Dificil Aceitar que Acabou
Se fosse fácil, seria pra qualquer um. O difícil, não é impossível. Todo esforço tem recompensa. Então acredite.
Sempre você
Fica difícil esquecer
Os bons momentos que juntos passamos
Quando ao olhar a lua me lembra você
Lua linda que ilumina as noites escuras
Assim como você brilha espontânea e alegre
Sob ventos fortes de incerteza
Com a certeza da felicidade
E então me lembro dos teus olhos
Fácil de recordar
Do colorido do teu olhar
Tão intenso e marcante quanto a beleza do sorriso descontraído
Toda tua beleza especial faz de você sem igual
É difícil de viver sem ninguém ao seu lado,
e a depressão entra em meu quarto,
ela me atormentar colocando uma vontade incontrolável de me matar,
as vezes começo a concordar,
não tenho motivos pra viver,
por quê meu Deus não vem me buscar?
Só te peço apenas isso me leve,
Cansei de sorrir com falsidade,
Mas meu olhar não esconde a verdade.
Saudade é uma dor difícil de suportar e quando fica insuportável, escorre e se mistura com as ondas do mar!!"
Minha vida não é tão fácil.. mas tenho que concordar que eu a faço mais difícil quando desisto de lutar...
É fácil falar "EU TE AMO", difícil é lembrar do "bom dia", do "boa noite", do "estou com saudade", do "você está bem?", do "você está fazendo falta aqui hoje", do "me dá um abraço e um beijo" 🧡 e assim por diante... (O poeta já dizia: "O amor não se alimenta de palavras, mas sim de atitudes...")
- Você foi o meu primeiro amor.
- E esse "foi" dói tanto.
- É difícil pra você ouvir um "foi", mas saiba que é difícil pra mim também ter que falar.
Eu não sei por que é tão difícil para as pessoas admitirem que, às vezes, são apenas idiotas que estragam tudo porque não esperam ser pegas.
É dificil acreditar em uma vida após a morte, mas é deprimente acreditar que nós simplismente morremos.
É uma época muito difícil para ser uma pessoa, apenas uma pessoa real, de verdade, em vez de uma coleção de traços de personalidade escolhidos de uma interminável máquina automática de personagens. E se todos nós estamos atuando, não pode existir algo como uma alma gêmea, porque não temos almas genuínas.
A vida pode ser difícil, mas capacidade tenho de sobra para vencê -la. E um dia não muito distante, direi: não foi fácil mas consegui!
Foi na equação dificil e enigmática do amor
que te encontrei.
Entre parênteses negativos e resultados
positivos, és a minha fórmula de vida !
Nunca deixe o Difícil tomar conta do seu Ser!
Tudo Na vida é difícil, difícil caminhar sem tentar, difícil vencer, sem lutar, difícil conseguir, sem ir atrás, difícil achar sem procurar, difícil receber as Bençãos sem Orar, então não deixe o difícil ser difícil pra você, pois quando uma dificuldade chegar, não deixe ela permanecer em sua vida e corra atrás dos seus objetivos, e não desista, pois Deus nunca desistiu de Você!
e se Tudo é possível pra Deus, Com Ele, tudo será Possível pra Você!
As vezes eu penso como pode ser dificil você me dar uma chance, porém tem algo aqui dentro que não me deixa desistir.
