E Tao Dificil Aceitar que Acabou
Odeio quando você finge não gosta de mim, quando eu avanço em você e você se faz de difícil.Odeio quando você finge não saber que eu te amo.
Reconhecer o erro do outro é fácil, julgar e apontar seus defeitos também... difícil é assumir nossas limitações, fraquezas...só seremos livres quando aceitarmos que todos estamos sujeitos a errar e que somente Deus é quem pode julgar...
E mesmo podendo fazer isso Ele decidi antes de tudo nos amar...
Boa tarde!
Débora Aggio
Houve um longo período difícil em que mantive longe de mim a lembrança do que eu joguei fora quando ignorava o seu valor.
A vida é mais difícil e estranha do que imaginamos. Às vezes, as maiores vitórias causam as maiores perdas, e, às vezes, os maiores vilões se tornam os heróis inesperados.
É difícil, mais a gente supera e vai vivendo a vida ao nosso modo, com nossos valores, com o que julgamos certo ou errado, com nossos amores correspondidos e os platônicos, com amizades verdadeiras e também as passageiras, por diversas vezes arrancadas de você em um piscar de olhos, com a ilusão de que quase tudo nesse mundo é recíproco e verdadeiro. Nesse turbilhão de emoções nos damos conta de que só se leva da vida o aprendizado do que deveríamos ter sido e não do que fomos. ;)
é difícil encontrar palavras que descrevão o meu amor.
Só sei que vou te amar aonde quer que eu for. TE AMO.
Parceiro não é difícil perceber que as mesmas mãos que te seguram são as mesmas que te soltam.
É fácil amar quem está distante. Difícil mesmo é amar o próximo. A proximidade revela relevos antes ocultos pela distância.
A felicidade é um pássaro gentil, mas tímido. É difícil de pegar e logo vai embora. O coração é uma gaiola. E, se você desvia o olhar, perde sua felicidade e também sua paz.
O célebre preceito que recomenda conhecer-se a si mesmo só é de aplicação tão difícil porque, para conhecer-se, é preciso primeiro fazer-se. E as duas operações coincidem. Por isso, nossos atos aparecem sempre, aos nossos olhos, diferentes do que acreditávamos ser. O que pensamos de nós mesmos é também um véu que nos esconde de nós mesmos.
Difícil é
dizer ao meu coração,
não se acelere ao te ver.
Difícil é fazer meus sentidos
entenderem não ter você aqui.
Difícil é segurar essa vontade
de te ter pra mim...
Sei que a razão não consegue
convencer meu coração.
Não precisa fazer textos enormes ou muito bem elaborados.
Não precisa “falar difícil” ou seguir rigidamente o português..
Não precisa comparar alguém com as rosas, ou rimar em todos os finais de frase..
Não precisa dar rosas, ou chocolates, ou ursinhos de pelúcia..
Nem fazer músicas românticas.
Tudo isso sem o amor verdadeiro de nada vale. Fazer estas coisas sim.. Agradam! Mas não há agrado melhor ao coração do que amar sinceramente alguém. Amar com tudo o que pode, abrir mão de suas coisas por alguém. Renunciar certas vontades, deixar certas manias. Não se abandonar, mas apenas melhorar para a felicidade do seu amor e assim conseqüentemente a sua própria felicidade.
Amar vai além de versos, além de palavras ou presentes.
Amor é demonstrado com atitudes, com olhares e com palavras também, desde que venha do seu próprio coração.
Falar de amor é complicado. Ele sempre vai ser infinitamente mais do que podemos dizer, porém podemos sim falar coisas bonitas ao nosso amor... E não que isso consiga traduzir, mas isso ajuda...
Se um dia eu deixar de dizer que te amo, não se preocupe, eu apenas não saberei mais como expor em palavras o quanto é grande o que eu sinto. Só peço que quando houver duvidas olhe dentro de meus olhos e veja meu amor, que eu te amo!
E isso é pra sempre...
Difícil olhar para atrás quando a ferida ainda não cicatrizou.
Dizem que o tempo é isso, o melhor remédio para todas as feridas...
Mas, para algumas, talvez não seja tão eficaz assim...
Olhar para trás pode não ser fácil, porém é preciso, mesmo quando dói... mesmo quando sabemos que a dor não vai cessar tão cedo.
São as dores e os erros que cometemos ao longo da vida que nos fazem crescer, não?
Quem diria que durante a infância toda pensei que crescer fosse fácil, só somar anos e aniversários, mas existe uma grande aprendizagem que vem com isso tudo, não é?
Dores que não devemos lamentar... nos fortalecem!!!
Erros dos quais não devemos nos arrepender... nos ensinam!!!
Crescer é isso... não é?
Fingir gostar de alguém é fácil, difícil mesmo é fingir que você não gosta mais daquela pessoa que um dia te fez feliz.
