E Tao Dificil Aceitar que Acabou
Esquece um pouco dos problemas, da vida difícil que é
de amargar
Quem canta seus males espanta, e eu tenho a esperança
que vou conseguir
O pouco que tenho foi dado, mas sou solidário e vou
dividir
Tão difícil
é o recomeço quando
a bagagem está pesada!
Mais ainda é escolher
o que fica de fato
e o que vamos levar conosco.
Se é pra recomeçar,
prefiro levar
o que cabe nas mãos
e o que
suporta o coração.
08/09/2015
O que é difícil para você ?
Talvez seja um amor não correspondido.
Talvez seja a dor de ter sido traído.
Não!
Difícil é estar apaixonado sem poder dizer.
Olhar, admirar e não poder dizer nada.
Difícil estar amando sem ter coragem de falar.
Difícil seria ver você com outro por ser covarde para dizer que Te Amo
A vida é mesmo assim...
Uma hora estamos muito devagar,
Noutras correndo...
Difícil é trilhar o caminho sem nos perdermos.
Há tantas curvas, atalhos e desvios que não sabemos o que escolher.
Então ligamos o “GPS” do coração e mesmo assim há falhas.
Ou é a gente não aceita a direção e ele precisa recalcular a rota.
Faz parte, crescer é assim...
Desapego no começo é difícil, depois é libertador. Você passa a sentir amor, (em cada partícula de si mesmo); Por você próprio! (22/02/2018)
Difícil esquecer alguém que se destacou entre todas as pessoas que passaram pela sua vida!
Alguém apaixonante, que cativou seu coração.
Alguém que em poucos momentos conseguiu invadir sua mente,
que roubou todos os pensamentos no dia seguinte.
Como esquecer uma pessoa que se fez presente,
te fez contente,
te convidou a sorrir!
Certas pessoas nos marcam de forma profunda,
chegam por acaso, lhe dá carinho
chama a sua atenção,
faz você parar para pensar
e perceber que algo mudou em você...
Paixão, amor, contentamento, saudades
tudo misturado na sua cabeça
e você não consegue parar de lembrar.
Difícil não lembrar de alguém que encantou o seu coração!!!
Relatos de uma crise de ansiedade 🌻
É muito difícil quando as crises vêm,do nada seu corpo todo dói,a dor no peito parece que vai te matar e por alguns minutos você queria que realmente ela te matasse,porque você não consegue ver motivos e nem razões para viver. Seus pensamentos aceleram e te dominam completamente,tudo isso acontece não é porque você é fraca,mas sim porque tudo que você está sentindo é muito intenso e você não têm mais o controle de si. Você quer falar tudo que está sentindo,mas ao mesmo tempo você não consegue falar nada,porque as palavras ficam entaladas em sua garganta, você quer grita,mas o grito fica preso na garganta, você quer pedi socorro,mas têm medo do julgamento das pessoas e que não te entendam. Sim,esse momento que você está vivendo agora é mais doloroso,mais difícil,essa dor não te matar de uma só vez,mas te mata aos poucos,dia após dia,o brilho nos teus olhos vão sumindo e a dor cada dia mais te consumindo. Você olha em volta e está sozinho,preso em um caos de desespero e pensamentos acelerados;mas eu tenho uma coisa para te dizer: Você não está sozinho,eu também conheço essa dor e luto contra ela há muitos anos da minha vida,quando você precisar conte comigo,se você não conseguir dizer nada e só chorar eu estou aqui para ouvir o teu choro,estou aqui para te acalmar nesse momento;mesmo se eu também estiver toda quebrada,só os cacos eu vou saber te entender.
Conte comigo sempre que precisar, não pense que vai me incomodar,porque esse é o primeiro pensamento de um ansioso,vamos nos apoiar e tentar sair dessa crise mais forte,mais sábios e descobrir que em um mundo cheio de pessoas egoísta,ainda existe pessoas que sabem o verdadeiro significado de empatia.
Tirar um um pouco do seu tempo para ajudar uma pessoa em uma crise de ansiedade,não vai atrasar a sua vida,pelo contrário,vai te trazer conhecimento de vida para poder ajudar uma pessoa amada que passe por essa situação ou venha passar. Olhe as pessoas com mais empatia, é sobre isso.
A arte de florir
A menina mulher
com alma de poesia
e delicadeza de flor.
Teve uma vida difícil;
mas nunca desistiu
de ser amor.
Ela é a própria primavera;
com sorriso de verão.
Ela é a toda maluquinha;
que pode muito bem ser
as quatros estações.
É uma menina mulher;
cheia de medos bobos.
Mas leva esperança no peito;
está sempre pronta
pra recomeça de novo.
Já sofreu horrores;
se fez de desentendida;
foi lá e flor.
Assim é essa menina;
tem mania de ser cor.
Poema autoria de #Andrea_Domingues ©
Todos os direitos autorais reservados 26/05/2020 às 00:00 horas
Manter créditos de autoria original _Andrea Domingues
Defender-se da vida é difícil, ela sempre nos bate com força, alguns desistem, outros não aguentam a pressão. Mas logo percebo a cara dela quando levanto e falo: É só isso?
Casamento infernal
Cansei de você querer me controlar.
Estou quase enlouquecendo, tá difícil aguentar.
Nosso namoro era perfeito...
Esse inferno começou depois que a gente se casou!
Você acha que depois do casamento, passou a ser meu dono.
Essa falta de confiança já está me tirando o sono.
Acho que esse casamento foi a pior besteira que já fiz.
Chega de sofrimento tomei uma decisão, quero a separação!
Agora vou ser uma mulher nova... Solteira e feliz!
Muitas vezes eu tento entender o ser humano, mas fica mais difícil entender por que as pessoas têm o prazer de ferir, magoar...
Mas de uma coisa eu sei: sou como a água a correr. Se tem uma pedra no caminho apenas contorno e continuo seguindo o meu destino, pois não será essa pedra que vai fazer eu chegar até o mar, onde eu o encontrarei...
Ainda que a luta esteja pesada e dificil,
lembre-se que Deus te fez mulher...
Mulher de fibra, mulher guerreira, de
personalidade e apta a administrar qualquer
dificuldade que exista no seu caminho. Portanto,
sacode a poeira e dê a volta por cima e recomece,
quantas vezes forem necessárias. Desistir é
covardia e atitude de fracos, você é forte, e os
fortes sempre vencem, pois todo aquele que é
filho de Deus, nasceu para vencer.
